2022-01-25 08:38:28 -0200 2022-01-25 08:38:28 -0200

#400 - Hitman: Codename 47 [Windows] 2000

 Após acordar em uma instalação estranha e escapar do sanatório, nosso personagem ingressa na ICA como Agente 47 e trabalha com uma série de contratos de assassinato profissional, eliminando chefes do crime por várias partes do mundo. A mecânica do jogo está focada principalmente em métodos furtivos e o jogador possui uma série de habilidades para completar as missões sem ser alertado pelos seguranças. Além de um arsenal completo de vários tipos de armas, o jogador pode se disfarçar com a vestimenta de suas vítimas para conseguir acessar alguns lugares sem ser detectado. O jogo é notável por utilizar a física ragdoll como vimos em Trespasser e também por usar uma tecnologia de simulação de tecidos e folhagem.

 - Um jogo furtivo com ótimas ideias, mas péssima execução. O jogo possui uma série de opções para realizar as missões de uma maneira silenciosa e sem levantar suspeitas, com armas variadas e técnicas de assassinato avançadas, como caminhar devagar, se disfarçar e arrastar os corpos de suas vítimas para um local que não possa ser encontrado pelos outros guardas. O problema do jogo são os controles. É bastante desajeitado controlar a visão com o mouse enquanto tenta executar as ações exigidas pelas situações. No entanto, os locais onde ocorre cada missão é muito bem projetado e permite várias formas diferentes de executar o alvo.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @santosmurilo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Hitman: Codename 47

Platform: PC
888 Players
31 Check-ins

39
  • Micro picture
    jcelove · 5 months ago · 3 pontos

    O primeiro realmente tinha um conceito sensacional e muitas ideias boas, mas a execuçao matava a coisa. A jogabilidade é dura e travada demais, tem menu demais, apesar de cada fase ter varias arbodagens possiveis no gearal so uma funciona de fato e vira um festival irritante de tentativa e erro.
    O 2 por sua vez conseguiu consertar tudo d é uma otima sequencia.

    4 replies
  • Micro picture
    hyuga · 5 months ago · 2 pontos

    Joguei do 2 em diante e o 2 já era bem ruinzinho em questão de mecânica, mas a ideia é sensacional

    2 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · 5 months ago · 2 pontos

    Lembro quando meu amigo me apresentou o jogo, ficavamos cada um fazendo uma missão, ele sempre matava todos os inimigos e eu sempre era totalmente furtivo e só matava o essencial. Eu quase zerei ele mas meu notebook com o save foi pro beleleu.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...