2021-11-07 13:16:33 -0200 2021-11-07 13:16:33 -0200

Combo#386 [Win](2000): Soldier of Fortune & Daikatana

 Criada a partir do motor de Quake II, a Raven software desenvolve o mecanismo GHOUL, que permite que partes do corpo de seus alvos sejam desmembradas individualmente. O jogador deve executar uma série de missões para deter o ato terrorista de vários grupos pelo mundo. O jogo se destaca pelo uso extremo de violência, sendo proibido em alguns países ou classificado como um “filme pornográfico”. - Um jogo de tiro insano e ultra violento, mas ainda sim, excelente. Atirar em diferentes partes do inimigo e ver a reação de cada tiro é bastante realista. O jogo traz uma boa quantidade de armas e tudo é bastante rápido. Os gráficos são ótimos e a história se desenrola bem na linha de filmes de ação da época. É um jogo para quem gosta de sangue e carnificina.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 John Romero deixou a id Software para fundar a Ion Storm e já anunciava que seu próximo jogo ia revolucionar a história dos videogames. Usando o motor de Quake II, o jogo sofreu vários atrasos e saída de funcionários insatisfeitos, transformando o projeto em uma piada. Quando lançado, o jogo foi um fracasso comercial e foi tido como um dos piores jogos de todos os tempos. Vamos controlar o espadachim Hiro Miyamoto e sua missão é viajar por vários períodos no tempo para encontrar a espada lendária Daikatana. - Um jogo problemático e muito ruim de jogar. O visual é até decente, assim como a história, mas o level design é bem fraco e a aplicação dos ajudantes em algumas fases é terrível. A primeira fase é péssima, onde devemos lutar contra moscas e sapos. 

Nota pessoal: ★★☆☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Soldier of Fortune

Platform: PC
61 Players
2 Check-ins

37
  • Micro picture
    neilson1984 · 6 months ago · 2 pontos

    Dai Katana não dá horrivel, agora Soldier of Sortune fazia o Dreamcast chorar na leitura do disco!

    3 replies
  • Micro picture
    warconnor · 6 months ago · 2 pontos

    Eu amo SOF jogo incrível, lembra vagamente Half Life 1

    1 reply
  • Micro picture
    realgex · 6 months ago · 2 pontos

    Tenho Daikatana original, midia física, pra PC, caixa, manual, completo. Foi um jogo com diversos problemas, muito hypado na época, e fora que, por conta de ser feito por John Romero, criou-se aquela fantasia que seria a revolução dos jogos. Um fiasco, não é de todo ruim, mas não foi nada do que foi prometido.

    2 replies
  • Micro picture
    bobramber · 6 months ago · 2 pontos

    Joguei recentemente daikatana, com todos os patches e correções possíveis, não é nem questão da alta expectativa ter influenciado no resultado, o jogo é ruim demais mesmo.

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 6 months ago · 2 pontos

    Sempre achei curioso o Daikatana, cheguei a jogar SOF no meu PS2 antes mesmo de ter ouvido falar dele, um amigo simplesmente achou o CD e me deu, achei legalzinho, mas não me lembro ao menos da versão de PS2 de ter alguma violência gráfica, avancei bastante e mal me recordo de ver sangue no jogo.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...