2020-06-08 09:53:31 -0300 2020-06-08 09:53:31 -0300

#249 - Virtua Fighter 2 [Arcade] 1994

 Depois do revolucionário Virtua Fighter, a Sega deu um passo adiante e desenvolveu sua continuação usando a poderosa placa Model 2. O jogo traz 10 personagens para lutar no segundo torneio de artes marciais, onde, mais uma vez, Dural é o chefe final. São apenas 2 personagens novos, porém, eles utilizam golpes que contornam o oponente. O jogo agora utiliza mapeamento de textura que oferecem os melhores gráficos poligonais para humanos já visto. Não apenas isso, mas as animações dos movimentos são ainda mais realistas que o jogo anterior. As novas mecânicas que o jogo introduz são de contra-ataque e movimentos de arremesso para todos os lutadores. Na época, o jogo foi considerado o melhor jogo de luta de todos os tempos.

 - A Sega investiu pesado para o próximo jogo da série e conseguiu alcançar a marca do mais realista jogo de luta da época. Os gráficos são tão lindos que fazem parecer o primeiro jogo parecer horroroso, mesmo sendo apenas 1 ano de diferença entre eles. As texturas aplicadas nos personagens e cenários tornam tudo muito perfeito. A movimentação dos lutadores estão impecáveis, algo tão impressionante que parecia ser insuperável. A jogabilidade em si recebeu uma melhoria significativa, especialmente com a inclusão do contra-ataque. O jogo ainda foca no fácil aprendizado, com apenas um golpe para soco, chute e defesa, porém, temos os golpes especiais e longos combos que podem detonar o oponente rapidinho.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Virtua Fighter 2

Platform: Arcade
24 Players
1 Check-in

44
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · almost 3 years ago · 3 pontos

    Joguei somente a versão do Saturn, me lembro que os gráficos eram muito bons na época em que foi lançado , e realmente a os comandos eram bem simples e intuitivos. Eu nem lembrava mais do Dural, que se não me engano alguns anos depois teve seu nome utilizado para o primeiro codinome do Dreamcast.

    3 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · almost 3 years ago · 3 pontos

    Uma grande evolução...❤️

    1 reply
  • Micro picture
    hyuga · almost 3 years ago · 2 pontos

    Joguei muito no saturn

    1 reply
  • Micro picture
    mastershadow · almost 3 years ago · 2 pontos

    Esse eu tenho original pro Saturnao!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...