2015-06-04 20:56:13 -0300 2015-06-04 20:56:13 -0300
gustavo_berger Gustavo Berger

Desafio das 5 franquias que não gosto

@desafio feito por @_gustavo

(NÃO SÃO JOGOS RUINS, APENAS FRANQUIAS QUE NÃO CURTIMOS, VEJAM O POST ORIGINAL PARA ENTENDER)

5º - Mortal Kombat

Bom, os primeiros PARA MIM não envelheceram bem, aquele estilo de gráfico só era bom realmente na época. Quanto a história/personagens, apesar de bem feitos, toda aquela sanguera e decaptações, não curto, sei lá. Junta a mesma turma que fica falando merda sobre Street Fighter só porquê jogou no Snes, Mortal Kombat também sofre disso, dai vc vê merdas no youtube como funk do Mortal Kombat, etc. Fanbase nota zero. (Porquê a fanbase de SF pelo menos tem os pedreiros e caras que jogavam no bar, igual KOF)

4º Half Life

Eu não sou PC Gamer das antigas, sempre fui pros consoles, e todos falavam que Half Life 1/2/dlcs eram fodásticas. Sim, realmente é bom, mas Portal 1 e 2 me divertiu muito mais e acredito que essa sim deveria ser a franquia principal da Valve. Half Life não me surpreendeu em nada, mas porquê eu já conhecia outras franquias mais novas. Pra mim Halo 1 é mais fácil de navegar que Half Life 1 e 2, mas isso é só uma opinião.

3º - Left 4 Dead

Também esperava mais. Se tivesse um sistema de progressão igual o de Killing Floor seria um dos melhores jogos de zumbis já feitos. Me cansa muito e sinceramente não acho difícil, mesmo em dificuldade alta e com time de noobs.

2º - Pokémon (atualmente)

Cresci jogando isso, mas atualmente arrependi de ter investido nos de 3DS, acabei vendendo. Não tem Post Game nenhum, a não ser que você manje dos paraunê e upe nos lugares certos, coisa que eu juro que até hoje não entendi. Seria legal se tivesse um new game +, mas não, por causa dos modos online, o jogo acaba e pronto, vai socializar. Acontece é que minha net é uma droga e eu não tenho paciência, então, foram pra venda os dois, não dá, pra quem joga sozinho, Pokémon não atende essa expectativa. Ah não ser que você assine o Pokebank e passe seus Pokemons para la e resete o jogo, mas eles nem vão te obedecer, afinal, vai mudar a ID do treinador, mas enfim, não consigo gostar mais.

1º Lugar!!!


Jogos survival que são obrigados a jogar multiplayer. (geralmente early access)

Existem um milhão desses na Steam, seria ok se tivesse um modo offline, mas não, você só pode jogar nos poucos servidores, e tem de engolir de que "futuramente terão mais servers" afinal, vc comprou no early access, o trouxa foi você.

Jogos survival são legais, eu gosto de Terraria, Starbound, e assumo que até Minecraft teve sua época, mas todos agora obrigam você a jogar online, e sempre tem pvp e aqueles viciados online.

~FIM DA LISTA~

Menção honrosa para Chivalry Medieval Warfare, Football Manager, Europa Universalis IV e Crusaders & Kings 2, jogos que todo mundo joga na steam e eu simplesmente não entendo a razão de existirem.

Faz quem quer, nem tenho amigo pra marcar.

Mortal Kombat X

Platform: PC
457 Players
122 Check-ins

1
Keep reading → Collapse ←
Loading...