2022-01-10 20:50:14 -0200 2022-01-10 20:50:14 -0200

Grindingcast 047 - Pokémon Crystal

UM NOVO MUNDO DE AVENTURAS! Chegou a vez da segunda geração de uma das maiores franquias de rpg da história ganharem a sua vez aqui no Grindingcast! Venha conosco na tradicional região de Johto nessa nova jornada, com novas emoções porque o perigo é bem maior e ainda temos que pegar!

Download: https://bit.ly/3HQWH7B

Pokemon Crystal Version

Platform: Gameboy Color
5069 Players
127 Check-ins

16
  • Micro picture
    noyluiz · 4 months ago · 2 pontos

    Ótimo episodio como sempre manolos e sobre o nivelamento acho que me expressei mau, vou usar o exemplo do Muriel como base:
    Mesmo que a 1º e 2º gyms estejam uma do lado da outra, se não tiver nada impedindo o player de ir na 3º (ao não ser a "ordem" que tá no player card) não vejo defeito o player ter que fazer esse "ziguezague" pq o 2º é bem mais dificil que o 1º e 3º (Afinal, o mapa/mundo é aberto pra isso).

  • Micro picture
    artoriasblack · 4 months ago · 1 ponto

    Bom episodio esse do Pokemon crystal. O mesmo me fez sentir nostalgico, quando lá pelos anos 2000 e pouco eu tinha entrado no universo dos monstros de bolso atraves do emulador ( Sim, como a maioria ,viu o anime no programa da Eliana na época, com cada musica que causa vergonha alheia ao ouvir hoje, inclusive ja levei fora duma garota num evento de anime ao som de uma das musicas de pokemon, foi triste.)...do Pokemon Stadium no N64 na versão amarela e tempos depois o mesmo no Pokemon Stadium 2 com o Crystal onde com os amigos Biu, Nino, Lucas, o meu primo mais novo Charles e meu irmão mais novo, Nelson, nós revezavamos todos os dias para terminar o game mais de 30 vezes de cabo a rabo para conseguir evoluir tais das criaturas com os TM e HM certos para eles, além de comprar as vitaminas (ou Whey Protein como apelidamos) para eles tomarem para atingirem tais status para talvez os filhotes tivessem estatisticas melhores.

    Não me lembro se nós botamos um pokemon shiny para ter filhotes com outro para ver se nascia outro...e lembrando que para pegar esse "dourados" como a gente chamava na época, não era tão trabalhoso assim, eu mesmo peguei dois larvitar dourados no Mt. Silver ficando entre 40 minutos a uma horas grindando por lá ao contrário de vídeos na internet, onde basta pegar um Ponyta dourado para surtar completamente e precisar de 3 game boys para esse "feito". A nossa dedicação a estudar cada numero de ataque, defesa, defesa especial e outras estatisticas de cada monstro nos fez vencer um torneio de pokemon lá no nosso bairro, onde o meu Tyranittar(Godzy era o nome dele, em homenagem ao Godzilla) e um Blissey que era do Lucas ruleou a luta final, por causa do Tyranittar monstro que criei onde eu zerei o Crystal pelo menos umas 8 vezes para juntar as vitaminas para dopa-lo o maximo que pude, passei a ser um treinador de Terra/Pedra nos jogos seguintes...boas memorias da juventude. Espero ansioso o grindindcast de Ruby/Sapphire/Emerald no fim do ano.

  • Micro picture
    santz · 4 months ago · 1 ponto

    Imagina como foi pra mim, noob total de Pokémon, ouvir esse cast. Caras, vocês são hardcore demais. Eu senti que esse cast, especialmente, foi voltado quase que totalmente a quem já jogou o game e se afundou em cada detalhe e cada centímetro do jogo. Eu fiquei boaiando total enquanto vocês falavam os nomes de trocentos Pokémons como se estivesse falando de personagens de filmes famosos. É incrível ver que, quem curte Pokémon, é sempre nesse nível apaixonado. Quando começaram então a entrar nas nuances do cenário competitivo, putz, pareciam que estavam falando outro idioma. Conversaram sobre estratégias tão pontuais e diversas que acho que até quem curte o jogo se perdeu nas explicações. Enfim. O que resta é que o time só tem maluco mesmo XD

Keep reading → Collapse ←
Loading...