2021-07-20 13:25:35 -0300 2021-07-20 13:25:35 -0300

Cris Tales está sendo lançado hoje, e falaremos um pouco sobre o jogo

Cris Tales é um rpg indie de turno desenvolvido pela Dreams Uncorporated e pela Syck e publicado pela Modus Games e está sendo lançado HOJE (20/07/2021) para o PC, Playstation 4, 5, Xbox One, Séries X/S, Stadia e Switch.

A história se passa no reino de Crystallis, e nós acompanhamos a história de Crisbell, uma menina órfã que mora no orfanato Narim. Enquanto apanhava uma rosa para a Madre Superiora, Matias, um sapo falante, rouba a rosa dela e foge e ao persegui-lo, Crisbell entra na Catedral de Narim (inspirada no Santuário Las Lajas).

Dentro da Catedral, Crisbell acaba por libertar os seus poderes que estavam adormecidos. Após este acontecimento, Matias pede a Crisbell que o acompanhe para visitar seu amigo Willhelm, um mago do tempo, que explicará mais sobre seus poderes.

Após aprender mais sobre os seus poderes e sobre a Espada destinada a ela, Crisbel está determinada a se tornar uma guerreira. Ao retornar para a sua cidade, ela encontra a fazenda da cidade em chamas e invadida pelos goblins da Imperatriz dos Séculos, cujo objetivo é destruir o Reino de Crystallis.

Com a espada em mãos, ela vai até a fazenda para lutar. Durante a batalha, Cristopher, um guerreiro que vive na cidade, se junta a ela. Depois de algumas batalhas, eles são enfrentados pelos asseclas da Imperatriz dos Séculos, as Irmãs do Vulcão.

Crisbell deve aprender a usar o poder dos cristais do tempo para conseguir enfrentar este inimigo e sair vitoriosa para além de derrota-las, conseguir enfretar a Imperatriz dos séculos.

Quanto à batalha, é um combate por turno com cada personagem tendo habilidades únicas. Ataques, habilidades ou itens, além de precionar botões durante os ataques, permitindo causar mais danos aos inimigos ou receber menos danos.

A mecânica mais atrativa consiste na manipulação do tempo. A tela é dividida em três seções, mostrando o presente no centro, o passado à esquerda e o futuro à direita. Isso acontece tanto durante a exploração quanto em combate.

Em combate, Crisbell pode convocar os poderes do cristal para enviar inimigos ao passado ou ao futuro, alterando suas características, nas quais o jogador pode usá-las para tirar vantagem.

Cris Tales

Platform: PC
10 Players
1 Check-in

15
Keep reading → Collapse ←
Loading...