2021-05-25 15:54:00 -0300 2021-05-25 15:54:00 -0300

Hoje falaremos de um Spin Off que deu muito certo: Nier Automata

Nier: Automata é um RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames e publicado Square Enix no ano de 2017 para o Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo é uma sequência do Nier de 2010, um spin-off da série Drakengard.

Nier: Automata compartilha o cenário pós-apocalíptico de Nier, ocorrendo milhares de anos após o quarto final do jogo. Passado no ano 11945 DC, a história gira em torno de uma guerra por procuração entre os andróides feitos pelo homem e o exército de máquinas de invasores de outro mundo.

Sem emoções e sem nomes verdadeiros, os andróides têm atitudes peculiares que os distinguem de seus companheiros. As forças andróides "YoRHa" são comandadas a partir do Bunker, uma base de reconhecimento em órbita acima da Terra.

Eles lutam ao lado dos andróides pré-YoRHa na Terra (conhecidos como a Resistência) para expulsar as Máquinas.

O protagonista é 2B, um andróide de combate YoRHa cujas principais características são sua calma e compostura. 2B é acompanhado por 9 Sum andróide "scanner" masculino que exibe mais emoção do que as outras unidades YoRHa.

Os dois são enviados para eliminar ameaças de máquina para a Resistência, liderada por Anemone. Durante suas missões, 2B e 9S descobrem uma falha nos servidores de YoRHa ao sincronizar a si mesmo e 2B, e descobre que a humanidade estava extinta muito antes da invasão alienígena.

Seu último remanescente é um servidor baseado na Lua que contém os restos do genoma incompleto da humanidade. YoRHa perpetua o mito de sua sobrevivência para manter o moral e dar aos andróides um "deus" pelo qual lutar.

Quanto à gameplay, o combate é em ação hack and slash no qual o jogador pode fazer combinações de ataques leves e pesados. O jogador pode escapar de ataques inimigos e, pressionando os botões no momento certo, pode ganhar invulnerabilidade temporária e lançar um contra-ataque que causa danos pesados.

A costumizaçção dos personagens é feita por meio de chips, itens instalados que ajustam alguns de seus atributos; esses chips podem fazer coisas como alterar o HUD para mostrar a saúde e os danos do inimigo e conceder buffs de status.

NieR: Automata

Platform: PC
246 Players
104 Check-ins

14
  • Micro picture
    querempaz · 12 months ago · 1 ponto

    É um robô feminino, ele mesmo usam pronomes feminismo para se referir a personagem

  • Micro picture
    santz · 12 months ago · 1 ponto

    A mulher vai para o combate com uma lingerie, foda-se.

  • Micro picture
    artoriasblack · 12 months ago · 1 ponto

    tentando arrumar coragem para zerar isso, pois não quero fazer 5 ou 6 finais para fazer o verdadeiro

Keep reading → Collapse ←
Loading...