2017-12-17 11:59:54 -0200 2017-12-17 11:59:54 -0200
gradash Elton Gradash

Sexualização feminina nos jogos

Mesmo eu estando MESES quiçá anos sem tocar no assunto o @darlanfagundes me marcou nesta postagem de como deveria ser um homem sexualizado nos jogos, vá na postagem dele para ver pois não sou picareta e não vou repostar uma vez que ela está lá e aberta a todos além disto já precisei cortar imagens deste post por causa do limite do Alvanista. Sendo assim esta foi a minha resposta:

"EU ACHO que o cara da primeira imagem não parece muito com o He-Man:

Na real NEM MESMO é parecido com o Conan.

A única pessoa que é capaz de dizer uma coisa como está é alguém sem qualquer conhecimento da obra.

Além disto
Full Plate no TERA

Ou que tal esta?

Pode ser esta também

Se prefere uma cuequinha

"

Obviamente a pessoa que fez esta tirinha provavelmente jogou só Skyrim onde os homens são representados da forma como ela fez e acha que todo o jogo é assim. A parte interessante? Skyrim não tem mulheres sexualizadas, apenas monstrengas HORROROSAS com peito de pardal.

Obviamente a mulher tende a ser mais sexualizada que o homem SIM, mas dizer que não existe do lado masculino é de um mau-caratismo muito grande. Vale-se lembrar que tais produtos são feitos para públicos específicos e que o público SJW não faz parte pois nem mesmo é um público consumidor.

E uma coisa interessante sobre o TERA, ele é de longe o MMO com o maior número de JOGADORAS que já conheci, normalmente a quantidade de mulheres jogando MMOs é maior que em outros jogos como o caso dos AAA por exemplo, mas no caso do TERA a quantidade delas é imensa! Motivo? Sei lá. Mas seria um bom tema de TCC, fikdik.

O mercado oriental que é de onde vem a maior sexualização tem características próprias. Uma das coisas mais imbecis que uma pessoa pode fazer é querer comparar culturas COMPLETAMENTE diferentes com a nossa e achar que ainda tem razão. Lá eles possuem mercados para cada tipo de pessoa, eles não tentam generalizar como os SJW de merda tanto querem por ai, lá eles respeitam o seu público.

Ao mesmo tempo que temos jogos feitos para ( ͡° ͜ʖ ͡°) por lá como o caso do Senran Kagura que é conhecido como Ecchi que é feito para o público de meninos, temos também títulos como Sakura Card Captors:

Que é feito para MENINAS, temos também mais títulos como Berserk

Que é feito para ADULTOS e nele não existe sexualização para nenhum lado. Tem sexo mas não sexualização.

Assim como títulos como o Yaoi que apesar de ser gay ele é feito para o público FEMININO e assim vai.

Assim sendo este tipo de comparação é ridículo.

O que você deve fazer é simples, NÃO COMPRE OS JOGOS QUE NÃO CONCORDA, vote com a sua CARTEIRA. Eu por exemplo não compro jogos de Tiro em Primeira pessoa, não compro Yaoi e assim vai. E mesmo assim você não me vê fazendo postagens reclamando de quem compra.

Querer bloquear ou proibir as coisas simplesmente por não concordar é uma ação autoritária, ditatorial e FASCISTA pois para você que não faz IDEIA do que é fascismo, ele é um sistema POLÍTICO no qual o estado regula e controla tudo onde as pessoas são simples peões a disposição do estado no qual elas não podem pensar diferente, serem diferentes ou terem gostos diferentes.

Exatamente o que é feito por uma certa turminha que adora chamar as pessoas de fascistas onde na realidade ELES mesmos são os fascistas.

Simplesmente um cara leu frases de Hittler no meio de um protesto da Antifa e saiu aplaudido. Parabéns a todos os envolvidos.

Tera

Platform: PC
1081 Players
91 Check-ins

18
Keep reading → Collapse ←
Loading...