gigahertz

Plataformas: PC & Nintendo Switch | Jogando: Tales of Arise (PC)

You aren't following gigahertz.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • gigahertz gigahertz
    2022-10-01 22:03:56 -0300 Thumb picture

    [OFF] Amanhã é dia de liquidar de vez o bolsonarismo!

    Dia de voltarmos a ter esperança nesse país! Já passou da hora de voltar a ter uma economia forte e investir pesado em educação e cultura! Vamos finalmente ter a chance de se livrar do pior governo da história desse país e devolver o fascismo ao esgoto de onde nunca deveria ter saído! #LulaPresidente #LulaNoPrimeiroTurno #ForaBolsonaro

    I, Hope

    Platform: PC
    4 Players
    1 Check-in

    32
    • Micro picture
      saulovyny · about 10 hours ago · 3 pontos

      Esse ano vou ter que votar no Lula, infelizmente, jamais votaria no Broxonaro, e Ciro perdeu meu respeito ao se aproximar dele, o que pesou foi a abordagem em relação às minorias, enquanto o Bolsonarismo quer destruí-las, o Lulismo pelo menos fingia que se preocupava.

    • Micro picture
      ralfrisi · about 18 hours ago · 2 pontos

      É noiz!!!!!!!!

    • Micro picture
      zir0 · about 17 hours ago · 2 pontos

      e 13

  • gigahertz gigahertz
    2022-09-27 12:57:21 -0300 Thumb picture

    Falta uma semana pro Overwatch 2!

    Tô bem animado pra voltar a jogar Overwatch! Comprei o jogo na pré-venda, pro PS4, lá em 2016. E joguei umas boas centenas de horas até 2018, quando vendi o PS4. Foi basicamente o único "FPS online" que realmente joguei até hoje, embora eu considere que ele está mais pra um MOBA em primeira pessoa (no melhor sentido do termo).

    Já vi aqui que também vou poder fundir a conta do PS4 com a Battle.Net, pra poder levar pro Overwatch 2 toda a minha progressão do primeiro jogo (estatísticas, skins, etc.) e usa-la em qualquer plataforma (jogarei no PC e no Switch). Além disso, quem comprou o primeiro jogo também terá direito ao Pacote de Fundador no OW2, com uma série de recompensas dadas pela Blizzard (incluindo 2 skins exclusivas e uma surpresa ainda a ser anunciada).

    Já marquei com o pessoal do trabalho aquele multiplayer maroto no dia do lançamento: 04 de outubro de 2022. E aí, mais alguém aqui animado pro jogo?

    OverWatch

    Platform: PC
    707 Players
    685 Check-ins

    17
    • Micro picture
      marviiu · 5 days ago · 2 pontos

      "Comprei o jogo na pré-venda" quando vejo isso, meu olho cresce! Você tem a skin noir da Widowmaker, que infelizmente eu nunca terei. :(

      Só uma correção ao seu post, o pacote fundador é algo vendido por fora, não é incluso para quem tem o primeiro jogo. Por ser jogador do 1 você terá outras regalias: desbloqueio automático das novas personagens e poder carregar todos os itens do 1 para o 2. Fora isto, você terá o mesmo acesso que todos, terá de comprar o battle pass, não terá as duas skins exclusivas deste pacote, terá que farmar a moeda corrente do jogo ou gastar dinheiro de verdade para adquirir.

      5 replies
  • gigahertz gigahertz
    2022-09-25 16:22:18 -0300 Thumb picture

    Começando!

    Comecei nesse fim de semana. Ainda tô com pouco mais de 4 horas de jogo, mas já deu pra perceber que o jogo é muito bom e a jogabilidade até agora me agradou bastante! Nunca joguei nada da série Tales, mas depois da ótima experiência recente em JRPGs no Dragon Quest XI, me animei em conhecer essa franquia. Aproveitei também e já comprei o Tales of Vesperia: Definitive Edition pro Nintendo Switch, numa promoção da eShop. Ultimamente não tá dando pra jogar muito, mas vou tentar ir avançando aos pouquinhos.

    Tales of Arise

    Platform: PC
    28 Players
    41 Check-ins

    13
  • gigahertz gigahertz
    2022-08-24 14:42:08 -0300 Thumb picture

    World of Warcraft: Shadowlands de graça!

    Até o dia 05 de setembro de 2022, a Blizzard está distribuindo gratuitamente a expansão World of Warcraft: Shadowlands, além de um upgrade de personagem para o level 50 (level base dessa expansão). Pra resgatar, basta abrir o launcher da Battle.Net, logar na sua conta e clicar na opção de resgate da expansão e do upgrade de level.

    Considerando que a próxima expansão de WoW (Dragonflight) será lançada em dezembro, essa é uma excelente hora pra aqueles que consideram voltar a jogar WoW, ou mesmo só querem jogar o conteúdo da expansão Shadowlands. Já fiz o resgate aqui na minha conta e colocarei 3 meses de jogo. O pessoal aqui no trampo também animou voltar, já temos praticamente uma party fechada pras dungeons no PVE!

    Link do site da Blizzard

    World of Warcraft: Shadowlands

    Platform: PC
    10 Players

    21
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 3 pontos

      O conceito de expansão paga não faz sentido na minha cabeça.

      2 replies
    • Micro picture
      artoriasblack · about 1 month ago · 2 pontos

      Blizzard distribuindo Expansão de graça? um mal sinal

      4 replies
    • Micro picture
      realgex · about 1 month ago · 2 pontos

      Wow é muito bom, mas essa mensalidade absurda semestral não é de Deus...

      2 replies
  • gigahertz gigahertz
    2022-08-13 20:09:23 -0300 Thumb picture

    Delícia de jogo!

    Acabei de testar o Spider-Man Remastered aqui no PC (Jack Sparrow Edition) e rapaz... Que jogo MARAVILHOSO de jogar! Fiquei mais de meia hora só "voando" por Nova York, numa sensação que me lembrou a felicidade de jogar o modo "Take a Ride" do Driver no PS1. 

    No geral, o jogo parece estar bem otimizado. Com uma RTX 2060 + Ryzen 5600 (16GB RAM), joguei em 1080p com o preset no High (DLSS On) e o Ray-Tracing no máximo, com o jogo flutuando em taxas entre 64FPS e 84FPS. Uma experiência bastante satisfatória.

    Enfim, baixei e instalei pra sentir como ele rodaria no PC. Não devo jogar ele por enquanto, pelo menos até terminar de upar o time no Pokémon Shield. Mas tão de parabéns, mais um bom port da Sony muito bem-vindo ao PC!

    Marvel’s Spider-Man Remastered

    Platform: PC
    18 Players
    14 Check-ins

    14
  • gigahertz gigahertz
    2022-08-07 00:03:36 -0300 Thumb picture

    Finalizado!


    Ou melhor: campanha finalizada! E como em todo Pokémon, agora é que a brincadeira vai começar. Antes de começar a breedar e montar meu time pro competitivo, parece que ainda há algumas quests pra fazer também no pós-game.

    No geral, a impressão  que ficou do jogo foi muito boa. Tava esperando um polimento visual bem inferior e uma performance desastrosa (principalmente nas áreas de open world). Mas até que a experiência foi bastante satisfatória.

    Pokémon Shield

    Platform: Nintendo Switch
    117 Players
    35 Check-ins

    12
  • gigahertz gigahertz
    2022-07-27 12:44:56 -0300 Thumb picture

    Sir Witch III

    Não resisti à vontade de jogar Pokémon e comprei meu 3º Nintendo Switch. O primeiro foi um V1 que eu desbloqueei e tive que vender pra ajeitar contas. O segundo foi um Switch Lite, que usei por mais ou menos 1 anos e também tive que vender por problemas financeiros. A ideia é que esse novo Switch Lite finalmente seja um bem permanente, e quando a Nintendo lançar um novo console eu desbloqueie e continue com ele.

    Comprei o Pokémon Shield e já comecei a jogar ontem. A performance e a qualidade das texturas do jogo aparentemente estão bem melhores do que no lançamento, após os patchs de correção e polimento. Além dele, já tinha alguns jogos na conta, como Pokémon Brilliant Diamond, Mario Kart 8, Zelda Breath of the Wild e outros. Usei os R$30 de moedinhas que ainda tinha na eShop e também comprei o Blasphemous na promoção.

    Pokémon Shield

    Platform: Nintendo Switch
    117 Players
    35 Check-ins

    19
  • gigahertz gigahertz
    2022-07-23 03:17:08 -0300 Thumb picture

    Finalizado!!!


    Campanha principal finalizada! 53 horas depois, acho que posso dizer que foi um dos melhores RPGs que já joguei. Fazia tempo que não jogava algo com um bom e velho sistema de turnos, deu pra matar a saudade. Ainda vou continuar jogando no post game, que aparentemente deve durar mais umas 10 a 15 horas. 

    Dragon Quest XI S: Echoes of An Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: PC
    13 Players
    8 Check-ins

    25
  • gigahertz gigahertz
    2022-07-20 11:04:08 -0300 Thumb picture

    Continuando!

    Na minha inocência (tomando como base a divisão de capítulos proposta pela IGN), eu tava achando que com 15 horas de gameplay eu tava em 60% do jogo... Que nada, já passei das 40 horas e provavelmente só agora devo estar em uns 70% do jogo! Que bom, porque o ritmo do jogo tá muito legal.

    [SPOILERS!!!]
    .
    .
    .
    Depois da surra derrota contra o Mordegon em Ygdrassil, o grupo se dispersou completamente. Confesso que esse foi o ponto do jogo em que eu cheguei a dar uma leve desanimada, enquanto fazia aquelas quests CHATAS do Sylvando e do Rab sozinhos. Mas depois de sobreviver a elas, o ritmo da história voltou ao normal e animou de novo. 

    Poderes de Luminary finalmente reestabelecidos, seguimos em frente. Além do Hendrik, que entrou pra party (e é um excelente tank e support), já trouxe de volta Sylvando, Rab, Jade e Erick. Agora estamos todos indo em direção a Arboria e eu tô me perguntando o que diabos aconteceu com a Serena e a Veronica (que não apareceram mais desde a queda da Ygdrassil).

    Uma coisa que tive que fazer quando cheguei em Octagonia, antes de recuperar a Jade, foi refazer completamente as skill trees de todos da party. Antes, não tava dando muita atenção pra elas, mas depois que ajeitei todo mundo, o desempenho nas batalhas quadriplicou. Além disso, também tive que dar uma leve grindada, pra passar pela Jinxed Jade e o Booga.

    Chuto que consiga terminar o jogo até domingo. Dia de semana só dá pra abrir o jogo pra dar uma ajeitada nas builds, comprar uns equips ou pegar um levelzinho no grind. Mas no fim de semana devo dar um gás no jogo de novo.

    Dragon Quest XI S: Echoes of An Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: PC
    13 Players
    8 Check-ins

    16
  • gigahertz gigahertz
    2022-07-09 15:53:56 -0300 Thumb picture

    Voltando ao Dragon Quest XI!

    Depois de dar uma pausa pra visitar o maravilhoso universo de Kena: Bridge of Spirits, vou retomar nesse fim de semana a jornada no Dragon Quest XI! Atualmente, estou com 15 horas de jogo nele e aproximadamente 60% da campanha percorrida.

    Ontem, abri o jogo pra dar uma olhadinha rápida e relembrar o lugar onde estou nele e tal. E me surpreendi com o salto estratosférico de performance que os últimos upgrades no PC propiciaram. O visual tá estonteante, com a qualidade gráfica no máximo e rodando em torno de 200FPS. O jogo já era muito bonito antes (jogava em 4K 60FPS na TV), mas o 1080p 165Hz no monitor novo ficou ainda mais bonito! Uma motivação a mais pra retomar esse jogão.

    Devo seguir no mesmo ritmo em que joguei o Kena: jogatinas só em fins de semana, folgas e feriados. É o que dá pra fazer atualmente, com a rotina pegada no trabalho e a fase final do Mestrado.

    Dragon Quest XI S: Echoes of An Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: PC
    13 Players
    8 Check-ins

    19
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Por mais que eu tente todo dia... também estou nas jogatinas fds...

    • Micro picture
      jorgegt · 3 months ago · 2 pontos

      Esse eu platinei com pouco mais de 100h de jogo. Um dos meus RPGs preferidos de todos os tempos.

Keep reading → Collapse ←
Loading...