2021-10-04 21:14:12 -0300 2021-10-04 21:14:12 -0300
gicba checked-in to:
Post by gicba: <p>Terminado, entregou praticamente tudo que eu esp
NEO: The World Ends With You

Platform: PC
2 Players
2 Check-ins

Terminado, entregou praticamente tudo que eu esperava numa sequencia, como fã do original.

Os personagens não acertam tão forte quanto os do primeiro, mas ainda são bacanas, a OST continua ótima (apesar de não curtir muito alguns remixes das músicas do primeiro, e achar que algumas músicas repetem demais)

Os outros dois problemas que tive foi que o jogo poderia ter mais chefes únicos, ou melhor, mais variação de inimigos. Tem bastante Noise do primeiro jogo que não veio pra cá (tipo as raposas e os dragões). Tem uns novos tipo os dinossauros, mas ainda assim.

Por último, eu achei que é muito fácil quebrar o sistema de batalha no final. A ideia de você controlar um personagem com cada botão é uma transição genial do sistema de batalha do primeiro pra um ambiente 3D, e de fato é bem divertido e frenético, MAS é muito fácil no final acertar os Grooves e juntar para o super/especial mais forte, que não só te deixa invencível durante, como também recupera todo seu HP. Chegou uma hora que simplesmente martelar quadrado com 3 pin de tiro equipado me fazia encher o especial sem quase nenhum esforço. Joguei o jogo no Hard e teve umas lutas que foram complicadas e desafiadoras, mas assim que eu pude equipar 3 pins com o mesmo botão repetido, os chefes finais foram mamão com açúcar.

Uma reclamação menor é que pelo que vi, todos os Secret Reports envolvem enfrentar versões mais fortes de chefes para obter, o que é uma pena, no primeiro os objetivos eram bem variados, o que me desanimou pra fazer o conteudo extra nesse aqui. Mas vou ver se faço, já to com aquele gosto de quero mais apesar de tudo.

10
  • Micro picture
    vante · 4 months ago · 1 ponto

    Que bom que a continuação manteve a qualidade do antecessor! É trágico quando isso não acontece...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...