2021-09-26 21:21:03 -0300 2021-09-26 21:21:03 -0300
Post by gicba: <p>Bem, alcancei a história agora, só esperar atual

Bem, alcancei a história agora, só esperar atualizações.

Não vou mentir que acho que a qualidade dos mapas caiu um pouco no DLC, os inimigos são insuportáveis, e eu não consegui achar uma forma efetiva de lidar com a maioria. Os devs realmente amam o conceito de "mapa de emboscada onde todos seus personagens começam separados e cercados de inimigos em toda direção", por que tacam essa coisa 2 vezes até agora neste DLC. Uma vez acharia ok, seria marcante, mas na segunda, eeeh.

Não bastasse isso, o mapa (ao menos no Hard) começava com um boss tomando o primeiro turno e matando instantaneamente um dos meus personagens (alguém aleatório, pois sim, até mesmo as posições dos personagens é RNG nessa missão, excluindo 3 deles), e eu não podia fazer nada.

Depois de muito sofrer, eu consegui passar por sorte, com só 2 personagens vivos, e sou agraciado com um mapa onde as 2 personagens novas tem de escapar, sendo que tem tipo, 60 inimigos, uma delas é um mago sem defesa alguma, e o jogo te deixa opções limitadas pra curar elas...

Que porra hein, Dandylion? O jogo base inteiro foi desafiador mas justo no Hard, e agora no finalzinho começou a ter esses deslizes. Ontem fiquei irritado, especialmente com o penúltimo mapa, mas hoje consegui encontrar uma estratégia mais ou menos consistente para passar, alem de ter alterado algumas builds. Tentei fazer o mesmo com o último, mas não consegui uma boa forma além do cheese de bloquear uma escada e ficar de cima de um prédio atirando magias e granadas nos inimigos lá embaixo, visto que a maioria deles só tem ataques de curto alcance.

Não retiro nada do que disse do jogo antes, ainda amo ele de coração e acho que vou jogar mais um pouco para fazer os Violent Cases que faltam, e obviamente, quando atualizarem com mais missões da história, mas espero que eles coloquem um pouco mais de esforço nas próximas missões da história.

10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...