2021-09-20 12:52:08 -0300 2021-09-20 12:52:08 -0300
Post by gicba: <p>Eu planejava jogar outra coisa, mas acabei volta

Eu planejava jogar outra coisa, mas acabei voltando pro troubleshooter mesmo, fazer o que, eu gostei do jogo.

Quando comprei veio com essa DLC ai, que adiciona umas missões novas da história, 2 personagens novas e mais itens, passivas, etc. Comecei e fiz a primeira missão de boa, mas daí parei com o DLC para focar em sidequests, e meu deus, parece que elas são infinitas. E são na maioria chatinhas também, geralmente pegar um item ou coletar alguma carga num mapa repetido, eu sinceramente preferia que não tivesse mesmo.

Ainda não sou o maior fã do sistema de crafting, mas comecei a me meter mais nele, pois os equipamentos que eu estava usando na campanha normal começaram a ficar terríveis, tem um difficulty spike enorme nas missões do DLC vindo da campanha normal.

Pior ainda foi a segunda missão do DLC, sinceramente uma das coisas mais desgraçadas que eu vi num SRPG. Mapa apertadão, com você cercado de inimigos e o time separado em 3 grupos, pior ainda que um dos meus melhores personagens (o Sion) começava sozinho num canto do mapa e nem valia a pena correr pra salvar ele, então eu resolvi deixar pra lá e passei com ele morto mesmo. Os inimigos são incrivelmente overtunados, com passivas irritantes que fazem os turnos deles virem mais rápido de acordo com o quanto de HP eles perdem+uma que fazem eles sempre rolarem defesa com HP baixo. Acabei por conseguir na base do turtling, só com a Irene, o Leton, a Bianca e a Anne vivos no final, e admito que tive que abaixar a dificuldade do Hard pro Normal...

9
  • Micro picture
    a2 · 2 months ago · 1 ponto

    grande tartaruga de guerra romana.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...