2021-01-16 21:28:58 -0200 2021-01-16 21:28:58 -0200
gicba checked-in to:
Post by gicba: <p>Jogando só isso, mas admito que tá batendo vonta
Library of Ruina

Platform: PC
3 Players
17 Check-ins

Jogando só isso, mas admito que tá batendo vontade de por outro jogo pra rodar aqui e ali as vezes.

Apesar de ser um RPG sem a "gordura", ainda é bem complicado avançar as vezes. Tem umas lutas bem difíceis, e tem uma mecânica chata onde você precisa de livros pra iniciar batalhas, e ao perder a luta, você perde também a cópia do livro. O que acaba rolando é que raramente o jogador vai vencer uma luta de primeira, especialmente quando a dificuldade começa a subir igual na parte que cheguei, sendo obrigado a repetir lutas anteriores pra tentar de novo a que está. 

Uma solução simples para isso seria fazer com que só fosse preciso "apostar" os livros de novos se você fosse repetir as lutas, e até que você completasse ela pela primeira vez, você pudesse bater a cabeça e tentar decks diferentes até conseguir passar, ao menos. O jogo tá em Early Access, e os desenvolvedores escutam bastante o feedback além de adicionarem mais conteudo todas as Sextas, mas como não mudaram isso ainda, acho que não tem gente o suficiente que se incomoda ):

Mas faz parte, gostar da Project Moon é saber lidar com algumas coisas que te fazem questionar sua sanidade mesmo. 

A história deu uma avançada e o que eu imagino que seja o vilão principal (bem, ele tá na abertura) apareceu, mas nem sinal de abrir os outros andares e reencontrar o resto dos personagens do LobCorp ainda, tô preso na primeira camada por enquanto.

Apesar dessas pequenas irritações, eu tô gostando bastante, é meio repetitivo a estrutura, mas o jogo te dá carta nova e batalhas com as abnormalidades do LC, que servem para expandir os andares, te deixando mais forte e adicionando personagens pras parties. 

A OST também tá bem legal, apesar de não aguentar mais a música do menu a esse ponto, poderia ter umas 3-4 opções pra escolher já que é a música que você mais vai ouvir no jogo. auehauehaeu

9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...