2020-09-13 02:49:56 -0300 2020-09-13 02:49:56 -0300
gicba checked-in to:
Post by gicba: <p>Terminei a campanha</p><p>#img#[735246]</p><p>Em
Advance Wars

Platform: Gameboy Advance
968 Players
38 Check-ins

Terminei a campanha

Embora o nível de dificuldade não seja super alto (com exceção dos mapas mais finais) tive uma ótima experiência e mal espero pra experimentar o resto da série.

Em particular eu curti bastante as mecânicas de capturar cidades/bases, pra ganhar fundos, ter locais pra recuperar unidades, e pra conseguir novas. Leva a um esquema onde algumas batalhas a chave é você controlar o território, que traz situações bem divertidas de lidar.

Só consegui me acostumar com a ideia de usar meus soldados como escudos de carne no último mapa. Eu só consegui passar ele spammando infantaria barata pro inimigo ficar matando enquanto eu juntava todo mundo no meio e consegui empurrar ele pra frente.

Um dia eu revisito a campanha numa dificuldade mais alta como fiz nos FEs, mas por enquanto a prioridade com AW será jogar a série toda (e quem sabe um dia não jogue Famicom Wars?)

É bem legal que cada CO tenha seu tema, dá uma identidade pro eles e me lembra do FE4, que cada exército tinha seu tema musical também. Menção honrosa pro tema do Sturm, toda vez que chegava o turno dele eu ficava

15
  • Micro picture
    jcelove · about 1 year ago · 3 pontos

    Eu acho advanced wars super simpatico, mas nao condigos gostar das batalhas. Acho q por ter unidades genéricas. Hehe

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...