This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-04-05 00:18:31 -0300 Thumb picture

    Finalizado no Normal

    Mês passado foi o Halo 2, esse mês foi CE, e eu consegui terminar sem tanta dificuldade onde pensei que fosse mais sofrer e com dificuldade onde pensei que ia ser de boas kkkkkkkk. E bem, esse post VAI TER SPOILERS, então se não jogaram ainda, joguem e depois vejam se quiserem, ou sei lá kkkkkkkkkk. Só deixar avisado isso mesmo e bora!

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Eu já tinha começado, mas eu parei na Library por motivos... óbvios kkkkkkkk. E hoje eu resolvi pagar a minha dívida com o @arthurdias25 e passar dessa fase já que eu enchi o saco dele pra jogar recomendei o jogo pra ele. E acabou que eu passei com mais tranquilidade do que o esperado, isso porque eu acho que nunca na minha vida eu fui tão metódico quanto nessa fase. Sério, eu percebi que eu tava exagerando quando eu tava gastando uma bala por vez do Assault Rifle, sendo que ela tem 60 balas + 600 pra recarregar, e eu atirando de 1 em 1 pra matar as formas de infecção do flood poupando munição.

    E mesmo 20 anos depois do lançamento o flood continua medonho... Mas enfim, eu milagrosamente só morri duas vezes, uma pro Bazooka flood que tankou 3 tiros de escopeta e outra porque eu joguei uma granada e não tinha percebido que o chão tava cheio de granadas e explodi a área inteira junto kkkkkkk. E de resto eu fui perturbadoramente metódico e consegui passar sem morrer de novo.

    Nessa fase onde eu pensei que fosse tirar de letra, eu morri que nem um condenado. Pelo menos duas vezes por causa do flood do bazooka flood, mas eu tive um número de derrotas considerável aqui kkkkkkk. Mas foi divertida, tirando eu explodindo quase toda hora.

    Keyes foi tranquila no geral, eu consegui trolar a primeira horda de elites mais ops deixando ele se matarem contra o flood, mas a horda do final da fase me deu um sacode colossal kkkkkk. Demorei um bocado pra fazer esse finalzinho, e até agora não sei como eu consegui fazer, já que eu entrei na nave com uma granada grudada em mim kkkkkkkkkk. 

    E então a última fase, onde eu só morri duas vezes porque em uma eu explodi na luta contra os elites apelões da sala larga, e na outra um Hunter me deixou preso na parede e me fez de bola. Mas depois disso eu passei com um certo aperto o resto da fase, e na corrida final... Eu capotei feito o Kurt Russel no filme onde ele capota o carro. Eu não sei como que eu consegui passar daquilo até agora kkkkkkkk. Mas bem, eu passei! E então finalizei essa belezura no Normal. Grande jogo, se não fosse pelo bazooka flood e pela Library ele poderia ser perfeito. E de bônus:

    Eu definitivamente não devia ter aprendido a mexer em Tier List kkkkkk. Mas é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    12
  • 2020-12-29 20:32:29 -0200 Thumb picture

    O que eu finalizei de jogo novo esse ano?

    Eu tenho visto meio mundo com enormes listas de jogos finalizados e eu parei pra pensar e eu não finalizei quase nenhum jogo novo esse ano, então eu resolvi fazer as contas de quais jogos novos eu terminei esse ano. Se alguém aí lembrar que eu zerei mais algum, pode deixar nos comentários.

    Donkey Kong Country 2

    Ok, esse daí foi um título que eu joguei muito na infância, mas só tirei da minha lista da vergonha esse ano. Antes eu ficava preso na parte da lava. Mas bem, dessa lista esse provavelmente foi o jogo que eu mais joguei.

    Star Fox 64

    Esse é um jogo que eu joguei muito, mas que não tinha finalizado ainda, e por algum motivo me deu sdds de jogar e eu peguei ele pra terminar. Sim, foi bem aleatório mesmo.

    Megaman X8

    Esse é um caso engraçado. Eu já tinha finalizado X8 uma vez, mas tinha sido no Easy, e o final do jogo fica oculto nessa dificuldade. E depois de algum tempo eu consegui baixar pro PC, e enfim termina-lo definitivamente. 

    Fire Emblem Radiant Dawn

    O último jogo que eu finalizei esse ano, Radiant Dawn foi um jogo que eu demorei muito pra terminar, mas que compensou bastante na sua reta final. Bem complicado em algumas partes, mas em geral um ótimo jogo.

    Halo Combat Evolved

    Halo CE foi um dos jogos que mais me entreteve esse ano ao ponto de eu fazer uma crítica sobre ele. Pretendo termina-lo de novo numa dificuldade maior, mas por enquanto só vou rejogar pela diversão mesmo. Eu cheguei a jogar ele na infância, mas nem perto de finalizar. Halo 2 no entento... é, eu joguei bastante desde sempre.

    Fire Emblem Path of Radiance

    Esse daí está entre os meus jogos favoritos da franquia Fire Emblem! Eu sempre vi coisas sobre, escutei um pouco da OST, mas nunca tinha pego pra jogar de verdade, e esse ano eu peguei pra jogar, e meus amigos... que jogaço!

    Pokémon Alpha Sapphire

    E o jogo de 3Ds que eu terminei esse ano, Pokémon Alpha Sapphire que também foi um jogo que eu demorei pra terminar, mas que também valeu muito a pena jogar! Foi como uma viajem ao passado, rever Hoen com outros olhos, e com certeza foi um dos melhores remakes que eu já joguei.

    E bem, de jogos que não tinha finalizado antes desse ano, acho que foram só esses kkkkkkkkkkkkkk. Ai ai, eu sou a vergonha da profission. Ano quem vem eu tenho bastante coisa pra jogar tho. Obrigado a todos, e até a próxima!

    15
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Star Fox 64 eu zerei ontem a rota do meio. Vou tentar zerar pela rota mais cabulosa hoje.

      3 replies
  • santosmurilo Murilo
    2020-12-15 04:58:38 -0200 Thumb picture

    System Link em 4 Gerações de Xbox

    Isso é o que eu chamo de retrocompatibilidade!

    Enquanto isso na Sony:

    "Temos retrocompatibilidade com o PS4. Para sistemas mais antigos, aguarde um relançamento, coletânea ou remake para ter a oportunidade de comprar novamente"

    19
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 3 pontos

      Caralho mano, crossplay entre várias gerações do videogame, isso sim é uma retro de respeito, na moral.

  • 2020-11-25 22:07:02 -0200 Thumb picture
    Post by vante: É, eu gostei tanto desse jogo que resolvi fazer uma

    É, eu gostei tanto desse jogo que resolvi fazer uma crítica sobre kkkkkkk. Tem muito spoiler, mas espero que gostem!

    Um dos FPS que inovou o gênero

    Review by: @vante

    Com uma produção relativamente simples, vindo da Bungie Studios em pareceria com a Microsoft no começo do milênio, nasceu Halo:...

    Keep Reading →
    17
  • 2020-11-23 11:52:02 -0200 Thumb picture

    Finalizado!

    Depois de tomar muito susto, muito desespero, e muita corrida, eu consegui finalizar esse jogaço! E bem, o que dizer? Ele superou minhas expectativas, que já eram altas, e faz tempo que eu não me empolgo tanto durante uma jogatina!

    Ok, no meu check-in passado eu tava na temida Library, que eu realmente acho que foi a fase mais difícil do jogo. Foi bizarra de nº de inimigos, assustadora e do krl com aquela vozinha do meu guia fdp que fica cantarolando enquanto o flood tá comendo o meu- Enfim! Depois dessa parte infernal onde eu virei bola, voltei para a fase onde estava antes de me encontrar com o flood, e, como eu suspeitava o meu guia c*zão que ficava cantarolando enquanto eu apanhava era um traidor que queria matar todo mundo. E nessa fase, eu tive que explodir uns reatores e nessa fase tava uma confusão de Covenant, Flood, caos, tiro, porrada e bomba, mas não foi tão complicado quanto a fase anterior (amém!) mas deu um pouquinho de trabalho já que eles queriam mais a minha caveira que a de qualquer outro kkkkkkkk.

    Na penúltima fase o negócio esquentou um pouco mais, já que eu me infiltrei numa nave convenant no meio da guerra entre eles e o Flood que estava tensa. O objetivo era resgatar o comandante, mas ele... teve uma morte bem... feia. Mas eu consegui pegar uma chave com ele e dar no pé de lá com uma nave de combate. Essa fase no geral foi foda, passar por vários campos de batalha, com explosões, tiros, hunters e todo mundo querendo te matar foi tenso. E agora pra última fase...

    Já falei que a OST desse jogo é pika das galáxias? 

    Mas bem, a fase começa com a nave onde se passou o prólogo do jogo no meio do nada (literalmente, no meio do nada) e bem, parecia deserto mas... sim, tava infestado pelo flood também, só que dessa vez tinha TUDO! Covenant, flood, drones de contenção e eu. Eu só fiz uma coisa nessa nessa fase, na verdade não, nesse finalzinho de jogo inteiro mesmo:

    Sério, era correr, atirar, correr atirando, correr fazendo tudo! Da segunda metade pra frente ele deixa de ser um "FPS mata todo todo mundo" pra virar um "FPS survivor horror". E nessa última fase eu explodi (de novo, pra variar) algumas vezes, mas eu acho que eu nunca matei tanta gente numa fase de FPS antes nessa vida. a Shotgun almoçou flood, hunter, covenant, 90% de tudo que se mexia eu atirava de escopeta, menos os drones pq ele só explodem com armas lazers ou explosivos. Mas bem, depois de passar por vários fronts de batalha, o objetivo era preparar um setor da nave pra fazer caboom! E nessa parte eu explodi muito flood, mas eu perdi a conta de quantos eu mandei pro inferno. e depois... bem a nave ia fazer caboom junto com o Halo então, CORRE MALUCO! Mas corre com uma música style:

    E gente... que final intenso! Me lembrou muito Super Metroid nessa parte! Música épica + o mundo vai explodir então corre! E foi muito bom ver o bom e velho warthog me esperando pra uma última pilotada do jogo, atropelando tudo que tava na frente com um cronômetro, indicando que era pra correr ainda mais! No meio do caminho a nave que ia me resgatar é abatida pelos covenant e eu tive que correr mais, e olha... Que parte foda! Cheguei faltando menos de 1 minuto, tive que sair do carro, e começou a brotar flood de tudo quanto era lado e não tinha como parar! Cheguei na nave faltando 8 segundos pra tudo ir pro espaço e consegui finalizar! Halo explodiu junto com o flood e tudo que ainda tinha sobrado naquele anel, e só sobrou eu da tripulação inicial. A Cortana também, mas ela é um programa kkkkk. O sgt. Jonhson também, mas eu não seu como. E assim acabou o game!

    Curti muito o game! E não sei se eu vou continuar jogando a franquia pq o 2 eu já finalizei, mas faz um bom tempo já, e eu acho que já tive uma boa dose de adrenalina depois dessa, então já posso voltar pra minha programação normal. Um grande abraço e até a próxima!

    11
  • 2020-11-22 12:32:53 -0200 Thumb picture

    Ok, eu tô bolado com esse jogo

    Bem bem, no meu último post eu tinha parado na fase da neve que tem um tanque de guerra, e eu tava tomando uns sustinhos aqui e ali, mas nada de muito aterrorizante realmente. Mas bem, depois da fase da neve... o negócio fica tenso. 

    A fase seguinte começou em um pântano à noite, o que já é indicativo de que a cobra vai fumar. E bem, como eu já tinha comentado, eu já finalizei Halo 2 faz um bom tempo no X Caixa original do meu tio, e eu lembro de quase tudo, exceto pelo final que eu realmente não lembro de quase nada pq faz muito tempo. Mas na hora que eu entrei nas instalações subterrâneas, tinha um líquido meio amarelado escorrendo do teto, e nessa hora eu já fiquei tipo: "a não mano, de novo não pfvr". E... não deu outra. Um exame de floods na fase. Objetivo da missão: Escape!

    Essa música é de assustar qualquer um, ainda mais com um exército de monstros que parecem zumbis ainda mais deformados correndo pra te atacar! Sério, isso dá nos nervos! E eu ainda me sinto meio frango porque essa nem era a parte mais difícil. Mas enfim, peguei meu rifle, uma escopeta e atravessei tudo correndo e atirando feito louco e consegui voltar pra superfície! Aí pensei "é, acabou saporra". E aí, me reuni com alguns soldados e... de volta ao pântano do mal! E adivinhem? INFESTADO DE FLOODS! Novamente, saí atirando e correndo até chegar numa torre onde eu fui teleportado pra próxima fase. Agora eu entendo o trauma da famosa "Library"...

    Eu ainda não terminei essa fase, e até agora eu virei bolinha de ping pong algumas vezes. Um flood gigante se joga em cima de mim e explode, me isolando pra um outro flood bomba que explode também, e me isola pra um de bazzoka que me explode de vez. Sim, isso realmente aconteceu... Foi trágico. E o pior é o robozinho que me guia nessa área que fica cantarolando enquanto eu sou violentado por esses bixos. Tomara poder explodir ele também até o final do jogo...

    9
  • 2020-11-19 22:40:31 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Como o 2 eu já finalizei faz um bom tempo com me

    Como o 2 eu já finalizei faz um bom tempo com meu irmão resolvi pegar o primeiro título pra finalizar dessa vez. E bem, eu tô achando ele um pouquinho (pouquinho só) mais fácil que o 2) e ele é mais divertido do que eu lembrava! Embora eu esteja meio que me borrando de medo em algumas partes por causa do tom silencioso de vários momentos, mas o jogo continua incrível, e não é atoa que marcou sua geração.

    Quando eu progredir mais um pouquinho eu falo mais, mas por enquanto eu estou na fase do tanque mas acho que vou ter que refazer ela kkkkk.

    9
  • 2020-09-30 14:56:23 -0300 Thumb picture
    bubredux checked-in:
    Post by bubredux: <p>Jogando no heróico</p>

    Jogando no heróico

    6
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-08-07 21:46:17 -0300 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>Adoro a serie Halo, mas essa ultima fase do prim

    Adoro a serie Halo, mas essa ultima fase do primeiro jogo, que tem que fugir com o Buggy, so se compara em ruindade com a dirigibilidade do veiculo do primeiro Mass Effect....

    4
  • 2020-07-10 18:01:59 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>check-out</p><p>Terminado o primeiro Halo(na ord

    check-out

    Terminado o primeiro Halo(na ordem de lançamento), já tinha finalizado a um bom tempo como já tinha dito, mas não me lembrava de muita coisa.

    O jogo realmente se prende aos conceitos antigos de FPS, com infinitas hordas e uma mobarada que não acaba mais, não é a toa q o jogo é no geral fácil, mas pra quem for jogar no Difícil pra cima pode ficar meio constrangido pq percebe o quão chato é em alguns levels, estou olhando pra vc Level VII The Library

    Eu terminei no difícil jogando com o gráfico antigo mesmo, espero jogar no modo Legendary algum dia, mas apenas se tiver alguém pro co-op, pq de outra forma o desafio é insuportável

    na época na Lan House diziam que desbloqueava umas cenas pra quem finaliza na dificuldade legendária...além q deve ter uns achievements que valem uns pontos.

    no mais é isso, iniciar o Halo 2 agora, acima tem um inimigo que eu atirei nos braços dele, ai ele se tornou "amigo", pois fica me seguindo sem atacar...oq aprendemos com isso?

    edit. kkkk acabei vendo a avaliação q dei pra esse jogo logo quando entrei na alva(2012), "3,5" kkk, vou ajustar pra "4,5", pois mesmo sendo um jogo sólido, sem problemas e que oferece um bom desafio,  é muito dispendioso, a custa de uma história que convenhamos poderia ter sido contada em 1/5 do tempo, em resumo é grande, mas sem detalhe(sem conteúdo).

    22
    • Micro picture
      miguelpardal_art · 10 months ago · 2 pontos

      zerei quando era criança so lembro que marcou minha vida pq amava matar os bixo usa aquelas nave roxa kkk mais a historia mesmo eu nao lembro de nada acho que eu tinha ums 8 anos quando zerei nossa faz muito tempo vai fazer 13 anos ja que zerei meu deus preciso joga ele de novo igual MGS1 outro que zerei quando criança

      1 reply
    • Micro picture
      nicholasaraujo0 · 10 months ago · 2 pontos

      E lembre se de entrar no dia do aniversario do Master Chief pra ganhar achievements kkkkk ... esse tipo de conquista é bizarro

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...