This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noblenexus Rafael
    2022-11-27 10:50:14 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! Esse eu comprei a tempos, comecei a j

    Terminado! Esse eu comprei a tempos, comecei a jogar no começo da pandemia em 2020 e só peguei mesmo pra terminar agora, claro que tive que recomeçar pq já não lembrava nada. O game é bem divertido, mas muito repetitivo e a ausencia de uma narrativa mais forte na campanha fez falta.

    O jogo segue uma receita de bolo do começo ao fim. Chegue em um novo distrito, va pra safe house, pegue as sides e atividades, complete, próximo.  Isso enquanto você segue um ciclo de upgrade do personagem pegando os itens que dropam dos inimigos e equipando os mais fortes. Parece realmente um Diablo 3 TPS nesse sentido.

    As missões no mapa tem gatilhos automaticos quando nos aproximamos o que deixa mais imersivo, porém a variedade de missões é muito pouca, então repetimos as mesmas 15 missões por 20 horas. Solo poderia ficar bem repetitivo, mas em coop conversando vai de boas, o que eu recomendo caso não goste de PVP porque o jogo é um tanto desafiador a fim de forçar você a procurar itens mais fortes que só dropan lá nas zonas PVP.

    O jogo não tem uma campanha presente. Uma vez que chegamos em Manhattan temos que restabelecer uma base e colocar ondem na cidade. Dai temos missões espalhadas pelo mapa pulando de 2 em 2 niveis até chegar ao 26. (as duas ultimas são para nivel 27 e 28). Depois de concluirmos todas as missões principais, como acabar com um lider de gangue ou recuperar arquivos temo uma missão final com direito a final boss diferenciado, muito legal, mas como de costume esses games focados em online tem final muito aberto parecido com a experiencia que tive com Outriders.

    Bom então é isso, The Division é quase como um diablo TPS, um looter shooter com o pé no chão, o que é legal, mas reduz muito as possibilidades. É um jogo muito bom para jogar em coop, mas um tanto repetitivo. Para quem gosta de TPS e jogos de mundo aberto da Ubi é uma boa pedida ou então se está querendo um game para matar as horas e jogar com amigos. Para quem gosta de conteudo online esse ainda está vivo, tem players no hub aos montes, mas tudo upado até o talo rssrsr

    48/50

    @desafioanual

    PS: A voz da IA que nos acompanha é do mesmo voice actor que dubla o Garrus de Mass Effect, pra mim isso foi demais pq quase conseguia ouvir "calibrations" srsrsr

    29
    • Micro picture
      s4nn1n · 6 months ago · 2 pontos

      Poouha, nem me chamou :c

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

      Eu tenho que continuar o 2, mas o primeiro é bem legal o esquema da base, além de que o mapa de NY parece mais aconchegante kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      cukierti · 6 months ago · 2 pontos

      Muito bom esse e o 2 melhora um pouco tudo

      2 replies
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-06-02 17:23:55 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Comecei a jogar esse jogo maravilhoso de novo.<b

    Comecei a jogar esse jogo maravilhoso de novo.
    As DLC estavam 18 reais quando estava jogando, aí quando eu terminei, já tinham subido para o preço normal 59. PQP que ódio, eu ia comprar.
    Agora elas estão em promoção na EPIC por 15, mas eu preciso de ter o jogo lá. Aí fode, ou eu compro a versão Gold lá por 50, ou compro as DLC no Kinguin por 30, ou espero a próxima promo da Ubi.

    Eu curto a ambientação do primeiro mais do que do segundo, essa neve dá um climinha muito bom. Mas o 2 tem muitas melhorias. O que mais odeio no primeiro é que as balas tem tipo um lag, você dá um head shot, e o cara demora quase 1 segundo pra morrer. É um delay chato, no 2 não tem isso.

    9
  • 2022-04-27 10:03:37 -0300 Thumb picture
    Post by mchaul: <p>JOGO PADRÃO</p>

    Medium 820257 3309110367

    JOGO PADRÃO

    0
  • 2021-12-21 16:24:46 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Mal comecei a campanha e já apareceram 500 bugs;

    Mal comecei a campanha e já apareceram 500 bugs; gatilho que para de funcionar e só retorna trocando pela outra arma e depois voltando; inimigos em uma seção que demoram para aparecer; um cara vem vindo a 50 metros na tua frente e se teletransporta na tua cara.; nego fazendo moonwalk a torto e a direito (para deixar Michael Jackson no chinelo). Enfim.

    Diga-se de passagem, essa parada do jogo só funcionar com conexão de internet é idéia de gênio, não sei quem decidiu por isso em prática mas deveria estar preso. Segunda vez que experimento isso em jogos AAA, ambos da Ubisoft. Fica difícil defender essa desenvolvedora.

    1
  • bgmgameplay Bernardo Motta
    2021-07-07 09:12:30 -0300 Thumb picture
    Post by bgmgameplay: <p>Tom Clancy’s The Division – Parte 1: A Gripe Ver

    Tom Clancy’s The Division – Parte 1: A Gripe Verde

    ▶️ Em um futuro próximo, uma misteriosa doença começa a se espalhar na Black Friday, popular data norte-americana, com promoções em todas as lojas. 

    ▶️ O problema é que, com o frenesi de compras, a doença desconhecida se espalhou pelas notas de dólar. 

    ▶️ Ninguém sabe que doença é ou de onde ela veio, e o início do game dá apenas algumas pistas sobre o que imaginar. 

    ▶️ O personagem do jogador é membro da Division, organização secreta, aparentemente do governo, que é convocada quando os problemas estão em níveis impossíveis. 

    ▶️ São homens e mulheres com papéis variados na sociedade, de todas as classes. Quando são chamados, precisam largar tudo para cumprir a missão. 

    ▶️ E qual seria essa missão? Manter a paz, conter o caos e retomar o controle de Nova York, sitiada e tombada após o enorme contágio da doença. 

    ▶️ Agora, apenas alguns poucos sobreviventes vagam pelas ruas, além das gangues que saquearam e estão no poder, sequestram pessoas e cometem crimes ainda mais graves. 

    ▶️ Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar um "curtir", que ajuda muito o canal.

    1
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2021-04-04 18:31:56 -0300 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Alguém ainda joga esse game?</p>

    Alguém ainda joga esse game?

    10
    • Micro picture
      s4nn1n · about 2 years ago · 1 ponto

      Tava jogando o 2 esses dias, mas o 1 ainda acho melhor. Por que ?

      3 replies
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-01-27 11:13:42 -0200 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado</em></strong>. Gostei mui

    Finalizado. Gostei muito deste primeiro The Division. Eu investi 52 horas no jogo e além de finalizar a campanha inteira tive muitas outras coisas pra fazer. Toda a estrutura do jogo é incrível, desde a simples navegação pelas ruas até a liberdade dada ao jogador na hora de escolher entre as missões principais e side quests. O gameplay  é extremamente afiado (como é costume em shooters da Ubisoft) e se torna bastante desafiador com a progressão, e pra quem não gasta dinheiro com o jogo, a coleta e comparação de armas e equipamentos é fundamental, assim como o upgrade dos três setores da resistência na cidade (saúde, eletricidade e forças armadas). O mapa é fascinante de ser explorado e a história é surreal de tão real...  Pra quem não sabe, The Division apresenta a distopia futura de um mundo em conflito após uma epidemia global. 

    As missões principais são ótimas, muito bem talhadas, mas obviamente existe certa repetitividade nas atividades secundárias, mas novamente, o gameplay é impecável e isso ajuda muito, mas o destaque pra mim, que me fez limpar o mapa de side quests e pontos de conflito, foram os coletáveis, que sempre trabalham de maneira inteligente a exploração do mapa. Entre estes coletáveis temos trechos dos mais variados áudios, de familiares em um último adeus até profissionais médicos comentando a quebra do sistema de saúde. Tudo tão perto de casa que até assusta, e a qualidade dos atores é ótima. Destaque também para o sistema de ECHOS, uma criativa ferramenta para a narrativa. Enfim, excelente jogo que foi dado de graça tempos atrás. Tenho muito interesse de jogar a sequência, mas minha regra é: nunca jogue dois games seguidos da Ubisoft, eles são muito imersivos e precisam de um período de dumping rs.

    "GOD CAN'T SAVE YOU", mas a vacina salva!

    24
    • Micro picture
      kleber7777 · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu baixei esses dias falando: dessa vez eu jogo isso. Mas estou enrolando. Seu comentário me incentivou mais a começar. Espero gostar tanto quanto vc gostou. :)

    • Micro picture
      santz · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu sempre achei que esse jogo era exclusivo multiplayer online.

      1 reply
  • herbertviana Herbert Viana
    2020-12-19 20:21:50 -0200 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Seção de check-ins atrasados.</p><p>Jogo finaliz

    Seção de check-ins atrasados.

    Jogo finalizado em 25/10/2020.

    Apesar de ter terminado o modo história há quase dois meses, eu desbloqueei todas as conquistas do jogo base apenas no último dia 12.

    17º jogo finalizado no ano, 60º no Xbox One.

    10
  • 2020-10-08 18:46:49 -0300 Thumb picture
  • herbertviana Herbert Viana
    2020-10-05 15:49:10 -0300 Thumb picture
    herbertviana checked-in:
    Post by herbertviana: <p>Resumo da jogatina dos últimos dois fins de sema

    Resumo da jogatina dos últimos dois fins de semana com o meu amigo: dentre a realização de várias missões secundárias e algumas principais, saltei no nível 9 para o 21. Novos esconderijos e novas áreas em Nova York foram liberadas.

    11
    • Micro picture
      marviiu · over 2 years ago · 2 pontos

      Para mim este foi um dos jogos mais bonitos desta geração.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...