Medium picture

danilodlaker Danilo Rodrigues

Nem ganhar nem perder!


almost 5 years ago 2017-07-28

Titanfall 2

O público pediu e a EA ouviu. Titanfall 2 conta com uma campanha, que é contada em torno do protagonista da história, Jack Cooper, membro da infantaria que por devidos problemas acaba se tornando piloto de um titã. Titã esse que irá te acompanhar em sua jornada até o final.

Com uma mira automática para dar auxilio na hora do combate o jogo acaba motivando muito o jogador a continuar a jogar e querer eliminar seus inimigos correndo pelas paredes ou trocando de paredes em quanto corre, sim é possível. O gameplay é bem movimentado e bem frenético as vezes, tanto nos momentos em que se controla Jack ou quando está pilotando o BT-7274.

A quantidade de arma é bem equilibrada, não tem um vasto arsenal, mas possuí o suficiente para a campanha. Ao decorrer da história é possível encontrar novas armas para o Titã que pode ser trocada a qualquer momento, inclusive no meio da batalha.

Por ser o primeiro jogo com um modo história, até que surpreende um pouco o sistema que o jogo adota para a campanha em inserir “chefes” que usam titãs também, geralmente é bem tranquilo de passar (digo isso por ter concluído o jogo no normal).

Minha única crítica em relação a campanha é para o roteiro, fica óbvio que o jogador só controla seu piloto e ele só está ali envolvido em uma trama muito maior que as vezes fica devendo alguns detalhes principalmente para quem saiu jogando sem explorar muito o cenário, visto que o jogo possui poucas cutscenes. Outro probleminha que vi é algumas soluções de problema, na primeira vez é muito legal e empolgante, mas na terceira e quarta vez já cansa e parece que essa é a única solução.

Para min a campanha é basicamente um grande tutorial para jogar o multiplayer online. Se tivesse ou não campanha com certeza iria jogar do mesmo jeito Titanfall 2, principalmente por ter jogado o primeiro. Acho que foi um grande atrativo inserir um modo campanha no jogo, mas ao mesmo tempo foi um tiro no próprio pé lançando o jogo junto de Battlefield 1, jogo qual as pessoas têm preferência em jogar online.

Logo menos pretendo fazer uma crítica ao modo online, que para min é o melhor do jogo.

Uma dica é, se for comprar o jogo pegue a versão normal mesmo, visto que as DLCs do jogo são gratuitas.

8.0 8.0 10
Overall
9.5 Gameplay
7.5 Story
8.5 Music
9.0 Graphics
jogabilidade
assistências
gráficos
multiplayer
campanha curta

7 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...