This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-11 19:02:20 -0300 Thumb picture

    Murder on Eridanos

    DLC de Outer Worlds chega dia 17

    A segunda e ultima expansão de The Outer Worlds chega dia 17 de Março no PC e Consoles

    "Aventure-se nos céus de Eridanos e desvende o maior mistério de assassinato na colônia Halcyon! Todos são suspeitos depois que o porta-voz contratado por Rizzo, o famoso Halcyon Helen, acaba morto antes do lançamento da nova Vodka, Spectrum Brown. Junto com seus companheiros, viaje pelas ilhas flutuantes de Eridanos e reúna pistas usando o Amplificador de Discrepância, um novo gadget que destaca dicas que de outra forma não seriam vistas. Esse mistério é mais do que aparenta, e cabe a você (e sua equipe, se quiser) resolver o caso."

    19
    • Micro picture
      seufi · about 2 months ago · 1 ponto

      Bem salgado o preço. Vou esperar o Season pass entrar numa promoção de 50% ou mais de desconto.

      2 replies
  • netogermano Neto Germano
    2021-02-27 16:05:17 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Terminado!</p><p>Mais um terminado no gamepass.

    Terminado!

    Mais um terminado no gamepass. E como adorei esse jogo. 

    Eu sempre quis jogar fallout mas, sempre achei o jogo bem datado, seja o jogo em si mesmo ou a engine... Da tanto trabalho tentar ajustar o jogo e nunca deu certo e acabei desistindo. Vi no The Outer Words uma chance de ter uma experiência equivalente.

    Adorei demais o jogo, a história, os gráficos lindos (depois que instalei o mod de remover o chromatic aberration então...) e música, os personagens, o gameplay. Gostei demais de tudo no jogo. Super interessante, cativante e divertido.

    Acho que uma das poucas coisas que não gostei no jogo é a falta de variedade de armaduras, as armaduras mais resistentes são sempre o mesmo modelo com cores diferentes. Assim como não vi tantas opções de builds, porque tem coisas como stealth que não funcionam tão bem pra basear uma build inteira nele ao meu ver. Mas, tirando isso gostei demais do jogo de inicio ao fim. 

    Além de que fiquei muito feliz com o final. São 3 pelo que vi e o que fiz todo mundo ficou super bem e todos os planetas e facções prosperaram. 

    15
    • Micro picture
      danilodlaker · 2 months ago · 2 pontos

      Curti pra caramba esse jogo, tanto que antes tinha (ainda tenho) essa visão de que Fallout é muito datado, mas fui jogar o Fallout 4 e me surpreendi com o game, recomendo jogar esse. Os outros todo mundo fala que é legal, mas acho datado até demais kk

      2 replies
  • 2021-02-16 13:22:17 -0200 Thumb picture

    Zangado - THE OUTER WORLDS : A PRIMEIRA MEIA HORA

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-18 18:05:39 -0200 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>fallout + the outer worlds? ahsuahusa</p>#img#[7

    fallout + the outer worlds? ahsuahusa

    15
  • 2020-12-23 12:19:34 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>Hoje falaremos de: The Outer World</p><p>#img#[7

    Hoje falaremos de: The Outer World

    The Outer Worlds é um RPG de ação desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Private Division no ano de 2019 para o PC, Playstation 4, Xbox One e com uma versão para Nintendo Switch em 2020.

    O jogo se passa em um futuro alternativo que divergiu em 1901, quando o presidente dos Estados Unidos, William McKinley, não é assassinado por Leon Czolgosz na Exposição Pan-Americana.

    Como resultado, Theodore Roosevelt nunca o sucedeu, e grandes negócios fiduciários nunca foram rompidos, levando a uma sociedade hiperempresarial centrada na classe dominada pelo poder das megacorporações, que em um futuro distante começaram a colonizar o espaço e a terraformar planetas alienígenas, com resultados variados.

    Os residentes da Terra são encorajados a empreender esforços para colonizar esses sistemas. Entre eles está Halcyon, um sistema estelar de seis planetas. Viajar para Halcyon requer o uso de uma espaçonave avançada com um "skip-drive" especializado e um criogenia de 10 anos para os colonos.

    Em 2285, dois navios-colônia foram enviados para colonizar Halcyon - o Hope e o Groundbreaker. Enquanto o Groundbreaker chegou com sucesso em Halcyon, colonizando os planetas Terra 1 (mais tarde renomeado Monarca) e Terra 2, a Hope e sua carga desapareceram misteriosamente em trânsito, tornando-se mito entre os cidadãos de Halcyon.

    O Groundbreaker é colocado em uma órbita permanente perto da Terra 2, com os descendentes da tripulação original convertendo-o de uma nave colônia em uma pequena cidadela independente.

    Quanto a sua gameplay, o jogo é um RPG de ação, FPS. No começo do jogo, o jogador pode criar seu próprio personagem e desbloquear uma nave, que atua como o espaço central do jogo.

    O jogador pode encontrar e recrutar NPCs como companheiros que têm suas próprias missões e histórias pessoais. Cada companheiro tem suas próprias habilidades individuais e ataques especiais, e também pode desenvolver sua própria especialização de habilidade.
    Ao explorar, o jogador pode trazer até dois companheiros ao seu lado, enquanto o restante fica na nave.

    Durante as situações de combate, o jogador pode usar vários tipos de armas como corpo a corpo e armas de fogo, que possuem três tipos de munição: leve, pesada e energia. Essas armas podem ser personalizadas para adicionar dano elemental

    Além do combate, o jogador pode usar habilidades furtivas ou sociais (persuasão, mentira e intimidação) para evitar o combate completamente, ganhando experiência também.

    10
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-12-03 16:48:44 -0200 Thumb picture

    Pacote Aprovado pela Diretoria - Novo Bundle de The Outer Worlds

    Inclui a DLC lançada esse ano e a que vai sair no próximo ano, e está disponível no Xbox Game Pass! (Fui tapeado, não ta no game pass não 😣)

    Comprar The Outer Worlds: Pacote Aprovado pela Diretoria - Microsoft Store pt-BR

    13
    • Micro picture
      juray · 5 months ago · 1 ponto

      Boa!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-10-29 22:39:58 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Hoje tava meio sem tempo de jogar pra valer, sai

    Hoje tava meio sem tempo de jogar pra valer, sai comprar tinta pra pintar o castelo kkkk começar a mexer depois do feriado, ontem chegou outro HD de 2TB pro meu PC então passei o dia fazendo backup das coisas e formatando pra organizar, instalei a 20H2 desse mes do Win10, o meu HD de tanto mexer com partição tinha ficado em alocação dinamica isso tava impactando nos loadings de alguns jogos, DA Inquisition e o Outer Worlds eram dois deles. Agora eu to com 4TB tirando o SSD, deixei 1.5TB pra Steam no HD novo e ta voando os loadings.

    Mas sobre o Outer Worlds

    Eu terminei todas as missões de Pontágua 

    Escolhi mandar a eletricidade pra cidade , e resolvendo o problema dos exilados, tirei o Reed da cidade, mas foi tudo de maneira pacífica, com a ajuda do Vigário Hacker Porradeiro

    Com isso conseguir restaurar a nave e agora é hora de explorar !

    18
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-10-25 14:27:55 -0200 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>O Fallout que deu certo !</p><p>#img#[743025]</p

    O Fallout que deu certo !

    Achei sensacional como até suas roupas podem influenciar na atitude das pessoas com o seu personagem, entrei de boa na cidade com a roupa que catei de um saqueador morto e todo mundo fica com medo shaushauhsaas

    Aí fiz as missões iniciais, coletando as taxas para o Sepultador Junior, vulgo coveiro

    Ela me levou pra outras duas, pegar o remédio pro cara hipocondríaco, e acabar com um robo invasor do mal pro doido perto do porto.

    Enquanto catava os remédios achei uma roupa de soldado na máquina de venda, então pelo menos o povo não acha mais que sou um bandido 

    Win

    hsauhsuahsauhsa

    Devo elogiar como sempre a Obisidian pelos excelentes diálogos e opções , o jogo é todo bem elaborado com skills, talentos, mas sem ser complexo em excesso

    Agora tenho 4 rpg na fila ao mesmo tempo, 6, se contar Yakuza e Cyberpunk que saem logo mais kkkkk

    24
    • Micro picture
      seufi · 6 months ago · 1 ponto

      Jogão... Platinei e fiquei com vontade de jogar mais... Ah, e dá pra derrotar o chefe final na conversa

  • 2020-10-24 13:35:16 -0200 Thumb picture
    Post by jornal_nintendo: <p>https://youtu.be/8ZFjnOZQRlY</p>

    5
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-10-23 19:06:46 -0200 Thumb picture

    The Outer Worlds chegou hoje na Steam!

    Galera esse jogo é foda demais! Por favor joguem! Pra quem gosta de RPG no estilo Fallout, vai amar isso aqui!

    18
    • Micro picture
      _gustavo · 6 months ago · 2 pontos

      Peguei no GMG, amanhã vou instalar e começar

      1 reply
    • Micro picture
      game_zone · 6 months ago · 2 pontos

      MUITO BOM MESMO, JOGO NO PC

    • Micro picture
      s4nn1n · 6 months ago · 1 ponto

      Muito melhor que Fallout

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...