This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2021-05-05 20:50:35 -0300 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      tiagotrigger · 2 days ago · 1 ponto

      Apoio a decisão do Panda. xD

    • Micro picture
      mbomnis · 2 days ago · 1 ponto

      Chega a ser incrível o quão frouxos e chorões são esses "gueimers" de hoje em dia. Tudo é roubado, tudo é apelão, tudo é desbalanceado.

    • Micro picture
      seufi · 2 days ago · 1 ponto

      O cara que ganhou o torneio de Panda tem meu respeito.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-03-23 22:17:23 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Ontem foi alarme fa

    Check-Out | Ontem foi alarme falso, liberaram a Lidia Sobieska hoje!

    E enfim nós chegamos a última DLC da quarta temporada do jogo, ainda não sabemos se vai ter uma quinta, e com ela chega a personagem Lidia Sobieska, a lutadora polonesa, que também é primeira ministra.

    Na moral, eu gostei de jogar com a personagem, ela é uma personagem feminina que luta karatê, e usa bastante da força bruta, diferente das outras personagens femininas do jogo, tendo inclusive ataques carregados.

    Paradise Island é o novo estágio que veio junto dessa DLC, na moral, eu curti bastante esse estágio de praia. Mas por algum motivo não posso equipar um biquíni na personagem como posso fazer com as outras femininas para combinar, sacanagem!

    E falando em roupas, ela tem essa roupa padrão de luta, assim como uma roupa de mergulho que deve ser desbloqueada no modo Batalha por Tesouro. E como padrão ela tem essa roupa de outra cor, a roupa de primeira ministra e uma esquisita que parece de uma artista.

    Eu gostei da personagem, pena que essa brincadeira de DLCs de jogo de luta acabou me custando caro, por todas as quatro temporadas, mesmo em promoção. Cada dia mais acho que é melhor focar em apenas um jogo de luta, e ir comprando as temporadas dele aos poucos, como vou fazer com Guilty Gear - Strive- senão fica complicado acompanhar quando se tem uma caralhada de DLCs já. Só ver o Dragon Ball FighterZ, absurdo o preço delas.

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-03-22 20:56:50 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Hora do show galera!</p><p><a href="https://www.

    Hora do show galera!

    1
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-03-22 03:58:48 -0300 Thumb picture

    Tekken 7 - Lidia Sobieska

    Lidia Sobieska é a mais nova lutadora de Tekken 7, fechando assim todos os (dois) personagens da quarta temporada do jogo. Ela chega dia 23 de Março, junto com um novo cenário para o jogo, chamado Island Paradise. O trailer da lutadora foi mostrado ontem no canal da Bandai Namco:

    Lidia Sobieska é a primeira-ministra da Polônia, e na moral, ela parece bem nova para ocupar tal cargo, apesar de ter uma cicatriz no olho esquerdo, ela tem cara de bonequinha waifu como todas as garotas desse jogo mesmo. Ela luta karatê, e seus movimentos me lembraram o Ryo Sakazaki de KoF, e a Makoto de SF.

    Eu gostei bastante da personagem, ela muito provavelmente vai vir com essa roupa padrão e outra de primeira ministra. Vamos ver como ela vai mexer na tier list de personagens do jogo. Na moral, vendo esses trailer eu acho uma sacanagem o pessoal da Bandai Namco, colocar uma personagem nova, e nem fazer uma história para ela dentro do jogo. Tipo o jogo não tem modo arcade, com final, nem um texto, então não da para saber muito sobre a participação dela na história além do que o trailer e a descrição mostram, sacanagem isso. Vamos ver como vai ser em Tekken 8, aliás vamos ver se essa vai ser a ultima DLC de Tekken 7.

    8
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-03-21 21:53:54 -0300 Thumb picture

    Lidia Sobieska

    A Nova personagem de Tekken 7

    Chega dia 23 com o novo estágio Island Paradise

    23
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 1 ponto

      Não lembrava que um dos mundos que a Ciri tinha parado, era do Tekken kk

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-02-21 09:51:54 -0300 Thumb picture

    TEKKEN 7 - Trailer Teaser DLC 18

    Quem esperava a Jun Kazama se fodeu, é obvio que não colocariam uma personagem tão importante em uma DLC de um jogo que está caminhando para o fim de sua vida útil! Pelo jeito a nova personagem de Tekken 7 é uma polonesa, uma primeira ministra (que deve estar querendo a cabeça do pessoal da CD Prokekt Red [e não [e só eles...]), só não mostraram o nome e o rosto da personagem ainda, não sei por que, já que demoraram meses para mostrar a personagem que é a segunda dessa quarta temporada.

    Na minha opinião o pessoal da Namco deviam fazer que nem a Capcom e falar logo de cara os personagens que viram na season pass (mesmo sem ter os modelos deles prontos), afinal eu quero saber pelo que estou pagando. E sim, eu paguei por essa temporada nova, apesar de só vir duas personagens e dois estágios. Enfim, ainda tenho uma esperança que tenha uma quinta e última temporada para completar uma fileira de personagens via DLC!

    12
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 1 ponto

      Quero pegar pelo menos a Zafina e a Kunimitsu quando rolar promoções, pelo menos eles dão opção de comprar os personagens separados, não tem lá muita lógica pagar por quem não vou nem jogar kkk

    • Micro picture
      lendariorandom · 3 months ago · 1 ponto

      Tem a Azuka nesse jogo?

      3 replies
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-02-16 21:45:22 -0200 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>E emfim o 7</p><p>#img#[761786]</p><p>Esse aqui

    E emfim o 7

    Esse aqui é o melhor exemplo de como FUDER uma franquia de jogos que era excelente! Acho que a unica coisa boa que se salva aqui é a jogabilidade que agora está bem fluida e muito "gostosa" de jogar, fora isso é bem esquecivel

    Notinha pro 6

    Janeiro

    1- Tomb Raider Definitive Edition ( Xbox One) { em 08/01/21} Nota Final : 8.25

    2- Resident Evil Remake ( Xbox One) { em 16/01/21} Nota : 8.75

    3- Mortal Kombat 4 (Playstation) { em 30/01/21} Nota : 8.25

    Fevereiro

    4 - Tekken (Playstation) em {06/02/21} Nota : 7.0

    5 - Tekken 2 (Playstation) em {07/02/21} Nota : 6.8

    6 - Tekken 3 (Playstation) em {07/02/21} Nota : 8.9

    7 - The Godfather (Xbox 360 ) em {07/02/21} Nota : 8.8

    8 - Left For Dead (PC) em {13/02} Nota : 8.1

    9 - Left For Dead 2 (PC) em {14/02} Nota : 7.9

    10 - Tekken 6 (Xbox 360) em {16/02} Nota : 7.8

    11 - Tekken Tag Tournament 2 (Xbox 360) em {16/02} Nota : 8.6

    11 - Tekken Tag Tournament 2 (Xbox One) em {16/02} Nota : 5.6

    15
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-12 18:04:59 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out </strong>| Algumas consideraçõ

    Check-Out | Algumas considerações sobre Tekken 7!

    Peguei para jogar o Tekken 7, e apesar de rodar na UE4, ele roda de boas no meu PC, com quase tudo no máximo (menos as sombras), mesmo assim o modelo dos personagens não é grande coisa, em comparação com outros jogos de luta mais realistas. Se bem que o jogo já tem quase seis anos.

    Como da para ver ai, eu paguei uma nota pela versão completa do jogo, com todos os personagens, já que a tendência agora é lançar passes de temporada durante toda vida útil do jogo de luta. Ainda vai vir mais um personagem novo. Depois não sei se vai ter outros, afinal começamos uma nova geração, deve vir um jogo novo da franquia, mas espero que tenha a ultima season pass, com quatro personagens para fechar o host.

    O jogo tem uma personalização de personagens bem completa. Em todo caso os modos de jogo deixam a desejar, não tem final para os personagens no modo arcade (os de DLC tem filme no trailer, mas nada no jogo), então vale mais a pena jogar o modo caça ao tesouro, lutar até enjoar contra CPU e ainda ganhar itens para personalizar seu personagem.

    Eu acho engraçado que eles transformaram a Julia Chang, que é uma nativa americana, em uma e-girl. Não sei como os fças da personagem reagiram a esse mudança doida dos produtores. Ficou estranho demais!

    Tekken 7 possui o modo Tekken Bowl que veio por meio de DLC, na moral eu preferia muito mais um novo modo Tekken Force que é muito mais divertido, mas enfim... No geral eu acabei jogando mais boliche que o jogo de luta propriamente dito.

    Acho engraçado que a boy band do Noctis acompanha ele torcendo, até para jogar o boliche. E na moral, ainda não entendi bem o jeito certo para dar strike com mais chance, é complicado pegar o timing da posição e força da bola, ainda mais que isso varia de personagem.

    E uma coisa engraçada que eu descobri é que da para arremessar o personagem na pista de boliche. Enfim, eu gostei do jogo, meu dedo estava coçando para comprar ele a tempos, pena que o Soul Calibur VI ainda está bem caro, queria ele também. Em todo caso Tekken 7 cumpre o que promete, tem mecânicas legais e tudo é customizável, da para perder um bom tempo aqui. E olha que nem toquei no modo história ainda.

    9
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-01-05 07:07:56 -0200 Thumb picture

    Jogos comprados nas promoções de fim de ano [1]

    É caras... essas promoções de fim de ano da Steam estavam péssimas, jogos antigos que não entraram em promoção ou não estavam em seu menor preço histórico. ou desconto estava menor em relação a outras vezes. Fora que não teve cupom de desconto da Valve esse ano. Mesmo assim eu acabei comprando bastante jogos, seja na Steam ou outras lojas, alguns eu estava com muita vontade de jogar outros foi para desencalhar a lista de desejos mesmo. Vamos a eles (em ordem alfabetica):

    1 - Adventures of Chris

    As aventuras do menino gordinho que vira um balão. Um jogo de plataforma lançado esse ano, que está cheio de referencias a cultura nerd, tudo recheado com piadas e bom humor. Foi o único que comprei na Nuuvem.

    2 - Armikrog

    Um jogo de plataforma com visual de massa de modelar, que foi criado pela mesma equipe do jogo The Neverhood, que é um jogo bizarro do PSOne.

    3 - DARQ

    O jogo de puzzle sombrio, que eu só me interessei, por que os produtores negaram a exclusividade da Epic Games. Um dos poucos estúdios que não se venderam para esses FDPs. E essa produtora ainda lança DLCs de graça!

    4 - Hades

    Hades ficou um ano no limbo sombrio da Epic Games Store, e só foi reconhecido quando veio para a Steam. Inclusive o jogo vem ganhado vários prêmios de jogo do ano. Um roguelike inspirado na mitologia grega.

    5 - Iconoclasts

    Um jogo de plataforma e puzzle com um enredo muito interessante, e uma pixel art lindíssima. Tudo isso feito pelo mestre Konjak (Noitu Love 2: Devolution) que dedicou praticamente sozinho anos de trabalho.

    6 - Skatemasta Tcheco

    O retorno triunfal de uma das poucas franquias de jogos brasileiros, e dessa vez Tcheco vai andar de skate, tentando sobreviver as adversidades do litoral gaúcho.

    7 - Shaq Fu: A Legend Reborn

    Outro retorno triunfal, dessa vez da sequencia de um jogo muito mal falado pelos old gamers, Shaq Fu. Dessa vez em vez de um jogo de luta sério, temos um briga de rua bem humorado estrelado pelo astro do basquete Shaquille O'Neal!

    8 - TEKKEN 7 - Ultimate Edition + Season Pass

    É... eu estava muito afim de jogar o novo Tekken, e acabei fazendo a loucura de pegar o jogo, mais as quatro season pass que ele tem, para assim ter acesso a todos os personagens. Ficou caro, mas valeu a pena, acho...

    9 - UNDER NIGHT IN-BIRTH ExeLate[cl-r] + DLCs

    Outro jogo de luta, dessa vez a versão atualizada de Under Night In-Birth, que trouxe novos personagens, novos modos de jogo e uma jogabilidade aprimorada em relação aos anteriores.

    10 - Zueirama

    Outro jogo brasileiro, dessa vez focado na zueira, memes e referencias. Um jogo de plataforma bem engraçado e divertido, bom para descontrair.

    --

    Sim, ainda tem a parte dois, com mais alguns jogos que eu comprei, mas deixo essa postagem para outro dia. Assim como a segunda parte das minhas lamentações por essas promoções de fim de ano serem as piores da história, tudo isso para combinar com esse ano horrendo. Eu ainda tive mais problemas que contarei depois, essa postagem já ficou bem grande!

    16
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Hades tá muito bem na fita mesmo, dá vontade de jogar. Mas fiquei mais interessado nesse Zueirama.

    • Micro picture
      realgex · 4 months ago · 1 ponto

      Não comprei nada na Steam esse ano nessa sale, acho que comecei a enjoar de comprar jogos e não jogar...

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-12-23 23:29:56 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Comprei o jogo com as DLCs, joguei o modo caça a

    Comprei o jogo com as DLCs, joguei o modo caça ao tesouro e consegui na sorte o gorro de Papai Noel. Agora sim, posso montar uma roupa de biquíni de natal para as garotas com o gorro junto!

    7
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 1 ponto

      Eu QUASE comprei esse jogo... mas fui de Mortal Kombat 11 não sei porque.

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Tem que postar fotos para dar credibilidade ao ocorrido. :)

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...