This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-05-04 08:48:51 -0300 Thumb picture

    Descobrindo mais coisas sobre o Series

    Aparentemente a função Quick Resume dos consoles Xbox Series X|S não se limita apenas com os jogos instalados no SSD interno dos consoles, também funciona com os jogos instalados em um HD externo.

    Como vocês sabem o armazenamento interno do Xbox Series S é bem menor que o do X, então comecei a me organizar, deixando os jogos de Xbox Series no SSD interno, enquanto os jogos de Xbox One, Xbox 360 e do Xbox Original deixei todos no HD externo de 1TB. Eu já sabia que os recursos de Auto HDR funcionava normalmente, a surpresa foi com o Quick Resume também funcionando nestes jogos. Agora vou verificar se o FPS Boost também funciona nesses jogos que estão em um armazenamento externo!

    Para quem não sabe o que é o Quick Resume, basicamente é uma feature do Xbox Series X|S que permite abrir mais de 4 jogos ao mesmo tempo, deixando os demais em segundo plano.

    12
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 1 ponto

      E nesse Quick Resume, você simplesmente pausa o outro jogo e joga um pouco do outro?

      5 replies
    • Micro picture
      sergiotecnico · 4 days ago · 1 ponto

      Uso o quick resume nos jogos do HD usb desde o primeiro dia.
      A grande maioria dos meus jogos estão instalados no HD externo mesmo, pq no SSD eu instalo só o que não funciona no externo e requer o SSD.
      Mas é sempre bom avisar pra quem ainda não sabe, parabéns pela iniciativa.
      FPS Boost também funciona normal.
      O Quick Resume é um dos melhores recursos do Xbox Series. Tem uns jogos que eu vou jogando aos poucos, tipo o Forza Horizon 1 e o Forza Motorsport 5 que eu tenho jogado uma ou 2 corridas por dia, fora um ou dois jogos principais que jogo mais horas, todo dia, em paralelo, que tem sido o Assassins Creed 2 e o Destroy All Humans Remake. Eu ligo o console e quando entro em qualquer um desses jogos, eles estão exatamente onde eu parei. Em alguns casos emergenciais que preciso para de repente, posso parar até no meio da corrida.
      Não sei como alguém ainda não desenvolveu uma ferramenta pra fazer isso no PC tbm!

  • noblenexus Rafael
    2021-05-02 21:33:36 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terapeuta: o Cal Mandalorian não é real, ele não

    Terapeuta: o Cal Mandalorian não é real, ele não pode te ferir.

    Cal Mandalorian: 

    This is the way to play srrsrs

    30
  • ps5
    2021-04-29 14:06:03 -0300 Thumb picture

    Upgrade Grátis

    A publisher Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment anunciaram que as versões de PS5 e Xbox Series de Star Wars Jedi: Fallen Order serão lançadas neste inverno brasileiro (metade do ano).

    14
    • Micro picture
      danilodlaker · 10 days ago · 2 pontos

      FINALMENTE!
      Faço questão de jogar a terceira vez

    • Micro picture
      douggycandido · 10 days ago · 2 pontos

      Faço questão de jogar ele depois que havia comprado o jogo no lançamento e nunca ter jogado ainda rsrs

      1 reply
  • 2021-04-17 15:08:31 -0300 Thumb picture
    augus checked-in:
    Post by augus: <p>#img#[770811]</p><p><strong>Sexto</strong><stron

    Sexto finalizado de 2021: 

    Último jogo patrocinado pelo gamepass. Estava jogando FF12, gastei 28 horas nele e não estava gostando nada. Então, peguei os últimos dias e fui jogar ao que julgava melhor, e ainda bem que fiz.

    Jedi : Fallen Order é um suspiro de tranquilidade para todos os fãs de Star Wars, assim como eu. Em termos gerais, Fallen Order é um bom jogo, ele não faz nada impressionante e, também, não inova em nada, mas focam em uma boa narrativa e ótimos personagens. O jogo é uma mistura de metroidvania, com desafios de plataformas e o combate de souls-like. O combate é divertidinho, tem seus momentos, mas não é um sekiro, um bloodborne. Os desafios de plataformas são bem legais, mas não possui o mesmo charme de jogos focados nisso, como Ori ou Mario. E metroidvania aposta nos poderes mais normais que existem e numa exploração bem padrão. Apesar disso, essa mistura cai como uma luva no universo de Star Wars. 

    Dos pontos muito positivos, primeiramente, os gráficos e direção de arte. Esteticamente, a qualidade gráfica é um esplendor, as localizações são maravilhosas e as expressões faciais, aaaah as expressões faciais. O áudio, também, é muito bom, os sons de blasters, do sabre, as vozes, tudo é muito bem feito. 

    Agora, sobre a parte que mais importa : a história. A narrativa é boa e oferece um novo ponto de vista para a famosa Ordem 66. O protagonista, Cal, é um ótimo personagem e o resto do elenco se mantém na mesma qualidade, fica aqui a menção honrosa à personagem que é introduzida mais para frente na história. 

    Por fim, Jedi : Fallen Order é o melhor pedido de desculpas que a EA podia da, seu final deixa espaço para uma sequência e que esse jogo seja o primeiro passo para esse universo tão fantástico, que está sendo muito maltratado, voltar ao brilho que ele merece.


    @desafioanual

    6
    • Micro picture
      msvalle · 22 days ago · 2 pontos

      Concordo com tudo, só senti falta de uma viagem rápida, pois os mapas são enormes.
      E que venha a sequência! :D

      1 reply
  • nettolage Netto Lage
    2021-04-01 09:51:02 -0300 Thumb picture
    nettolage checked-in:
    Post by nettolage: <p>Finalizado o que pra mim é fácil o melhor jogo d

    Finalizado o que pra mim é fácil o melhor jogo de Star Wars. Daria um 10 se não fosse pelos problemas de performance 

    11
    • Micro picture
      sweet_lorelei · about 1 month ago · 3 pontos

      com certeza o melhor que ja joguei de SW <3

    • Micro picture
      noblenexus · about 1 month ago · 2 pontos

      ele e force unleashed de ps2, sensacionais, espero que esse tenha sequencia

      2 replies
  • gregalexander00 alexander
    2021-03-19 11:53:30 -0300 Thumb picture
    Post by gregalexander00: <p>Basicamente é um parkour massante, com alguns mi

    Basicamente é um parkour massante, com alguns minutos de ação, é divertido no começo, depois se torna bem enjoativo. 

    Mas o problema real é o mapa, qual a dificuldade de terem inserido uma viagem rápida nesse jogo? Nos temos vários coletáveis, e algumas informações bem legais quando pegamos os ecos, achei isso legalzinho ate, mas foram várias vezes que tive que verificar alguns vídeos, para retornar a minha nave, porque real eu fiquei perdidaço >______<

    Estou pensando em plantinar, porque ja coletei muita coisa, e ainda não abusei. Mas pegando todas as falhas deste jogo e aplicando melhorias em um futuro jogo, tem tudo para ser um dos melhores. :) 

    8
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 1 ponto

      Não ter viagem rápida é a maior falha desse jogo, pois os mapas gigantes desanimam mesmo.

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-03-14 18:44:45 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Quase terminei

    CHECK-OUT

    Quase terminei na madruga, tinha parado na hora de ir invadir o forte dos inquisidores, mas resolvi ir dormir e deixar pra mais tarde XD

    Gostei do jogo, mas achei o combate bem ruinzinho, acho que inventaram demais com essa história de inimigo melee ter barra de stamina, enche demais o saco ter que ficar diminuindo ela pra poder atacar, pra não tirar quase nada de vida, preferia que fosse algo hack n slash que nem Force Unleashed, ou então um combate cadenciado de verdade sem essa putaria de barra de stamina nos inimigos que nem é em DS e BB.

    Isso incomoda demais nos bosses que achei todos horríveis pq já não basta essa chatice de barra de stamina os caras tem umas barra de vida maior que boss do Yakuza kk, não tenho vergonha nenhuma em admitir que quando chegava boss eu colocava na dificuldade mais fácil pra passar logo, senão as batalhas duram muito tempo se fuder.

    No resto do jogo fui quase tudo no normal, exceto em uma parte final do jogo que vinha um monte de wave de inimigo, que achei muita robalheira e tbm deixei no easy, outra coisa é como vc tem pouco item de cura no jogo, eu to ligado que dá pra achar mais se explorar, mas esse sistema de cura dele achei muito paia.

    Outra coisa, como esse jogo é bugado pra caralho, cansei de ver NPC fazendo T pose, chegar em uma parte nova do mapa e não ter carregado nada dele, NPC demorando pra aparecer em cut scene, o jogo do nada travar em algum momento, sem aparentemente tá carregando nada.

    Fora isso esse jogo tem uns load demorado pra caralho, e as vezes vc tá andando e o jogo começa a carregar do nada, parece até jogo do PS2 kk, fora o desempenho horrível que esse jogo tem, que pelo oque soube é em todas as plataformas incluindo o PC.

    Mas no final é um jogo legal, a história é boa, bem melhor que os filmes de merda do rato, aquela parte final com o Darth Vader foi legal demais, foi bacana ver ele contra alguém que nem se compara com ele, já que o Cal dá no pé com tudo, diferente do Star Killer que enche ele de porrada duas vezes kk

    12
    • Micro picture
      kratos1998 · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu como fã de soulslike gostei do estilo de combate, mas é mal executado, no mesmo ano tivemos Sekiro q funciona muito melhor!
      O jogo é bem bugadinho mesmo kkkkk, é cada bug tosco!
      E o final com o Vader é bem foda mesmo, eu tive medo dele kkkkk, eu vi ele e pensei: "fudeu"

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 2 pontos

      Oxe ja foi? Ta pro souls ganer mermo!hehe

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-03-13 18:33:31 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Não consegui me aguentar pra jogar depois e reso

    Não consegui me aguentar pra jogar depois e resolvi começar agora mesmo kk

    Primeiro de tudo tenho que dizer que esse jogo roda muito mal no Slim, quando joguei lá na loja tinha sido no Pro que tava lá, e rodava liso, mas aqui muitas vezes é pior que o BB, fora que o jogo tem um delay nos controles que só fui acostumar no final da minha jogatina de ontem.

    Outra coisa, o combate dele achei bem sem graça, e meio difícil tbm, mas isso deve ser por conta de eu ter achado sem graça e n ter dado o trabalho de aprender ele kk, mas sei lá, ele não é tão cadenciado quanto um DS, e nem mais frenético que nem um BB, ele é um meio termo entre os dois só que sla n sei explicar a sensação do combate, só sei que a falta de mutilação ajuda a deixar o jogo mais sem graça, coisa que com certeza é culpa da Disney pra deixar o rating menor e mais "family friendly", saudades da Prequels quando os sabres realmente eras espadas a lazer, e não aqueles bastão a lazer do Futurama kk

    Outra coisa que não posso deixar de comentar são os bugs, que já presenciem alguns bons bugs, um que não via muito tempo e que não é bem um bug, é esquema da Unreal demorar pra carregar as texturas, aqui já cansei de chegar em alguma área e as pedras estarem com aquele mesh de cores kk, já vi NCP fazendo T pose, já vi inimigo spawnando na minha frente, a deve ter mais coisa porém não lembro :v

    Avancei até Kashyyyk, mas passei pelo planeta lá das bruxas, pq vi que n tinha muito coletável ai achei que ia ser rápido, e acabei pegando o sabre duplo, que é algo que me deu uma boa ajuda nesse começo do jogo e.e

    Ibagens:

    NPC demostrando a sua dominância.

    O verdadeiro Shadows of the Empire, se pegam a minha referencia u_u

    Outra coisa que quase esqueci de comentar é a cinematografia espetacular do jogo, Uncharted fez escola mesmo kk

    12
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      O combate melhora depois q vc ganha mais habilidades, mas eu pessoalmente não considero ele um soulslike só porque tem sistema de level e checkpoints igual, essa onda de rotular tudo como soulslike acaba enganando muita gente kkk

      1 reply
  • herics Herics Dink
    2021-03-13 13:52:45 -0300 Thumb picture
    herics checked-in:
    Post by herics: <p>Eis um jogo que daria um filme prefeito, o uso d

    Eis um jogo que daria um filme prefeito, o uso dos eventos da saga de forma impecável, jogabilidade perfeita, graficos lindos e o final pqp. Mais um jogo para minha lista de favoritos dessa geração, recomendo a todos, principalmente aos fãs da saga Star Wars. Que a força esteja com vocês ^·^

    Finalizado 13/03/2021

    30
    • Micro picture
      douglascruz19 · about 2 months ago · 3 pontos

      Concordo, jogão, esse vale cada centavo, um dos melhores da geração com certeza!

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 months ago · 2 pontos

      To jogando esse ai agora, tá bem legal mesmo, apesar do framerate ruinzinho no PS4 Slim kk

      1 reply
    • Micro picture
      sweet_lorelei · about 2 months ago · 2 pontos

      Eu tbm amei esse jogo acho que foi meu jogo favorito de star wars que ja terminei, ele me passou aquele felling que eu sinto assistindo os filmes, bom demais

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2021-03-12 23:16:02 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Terminado.&nbsp;</p><p>Assinei o EA play promoci

    Terminado. 

    Assinei o EA play promocional justamente pra jogar ele... E apesar de ter gostado, os problemas que tive arruinaram parte da experiência.

    Eu tava ansioso pra desde que ele saiu, gosto muito dos Force Unleashed e fazia tempos que queria mais um jogo no estilo. 

    Mas, infelizmente eu não curti tanto quanto esperava devido a uns problemas que esse jogo tem... Primeiro que essa ideia de "Souls Like" não combinou tanto pra mim não (e falo isso amando Dark Souls). Porque não faz muito sentido você morrer e voltar pra coletar a xp de volta num game de star wars... Além de que adicionar a barra de defesa nos inimigos pra fazer as lutas demorarem além de ficar enjoado é muito xploitável... Então realmente não curti essa ideia. 

    Mas, até aí tava ótimo. Tive outros problemas bem mais sérios e desanimadores, como o desempenho inconsistente desse jogo... Tentei diversas configurações e no mínimo acabou ficando pior do que no máximo... Até o ponto que desisti e deixei o app da nvidia resolver e que o mesmo jogou tudo quase pro máximo e acabou dando um resultado melhor... Mas, hora ou outra o desempenho voltava a ficar um lixo, extremamente irritante. Mas, acho que o principal problema que tive foi com relação aos controles... Não faço ideia do porque ele jogo causava delay nos controles. Nunca aconteceu ou acontece com outro jogo, só com ele. 

    Eu explico: Você tá andando pra frente ou girando a câmera pro lado e solta o analógico e o jogo ainda continua executando o movimento... Não faço ideia porque disso, mas, rolou o tempo todo... Sem falar que tinha horas que simplesmente não aceitava input, várias e várias vezes o personagem se recusou a defender, curar, trocar de sabre. Isso foi extremamente frustrante e realmente estragou parte da experiência pra mim, já que controles e jogabilidade são as coisas principais pra mim.

    Além disso o backtracking desnecessário fez a exploração ficar cansativa. Assim como aquele mapa holográfico confuso.

    Enfim, eu comecei jogar esse jogo pensando que ia tentar platinar, infelizmente antes disso eu já tava me perguntando quando ia acabar. 

    Se for resumir em uma frase: O jogo bom que me fez lembrar dos seus problemas o tempo todo.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...