This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-07 07:11:45 -0300 Thumb picture

    [+ ou - Off] Terminamos de falar sobre as trilogias de Star Wars!

    Dessa vez falando sobre a trilogia onde tudo deu errado. Foi bom finalmente poder desabafar sobre  essa trilogia que condenou o futuro da franquia. Agradeço ao @arthurdias25 pela oportunidade de participar dessa série de vídeos.

    11
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-05-20 11:55:58 -0300 Thumb picture

    DESAFIO 30 DIAS DE GAMES

    Dia 3 - Todo mundo odeia, menos você: STAR WARS Battlefront (oitava geração) @goraku

    Adoro os gráficos e o multiplayer era muito divertido. Porém geral odiou porque não tinha modo história. Só queria curtir meu multiplayer de boas no maior estilo BF1 (anos dourados da DICE).

    13
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-05-05 14:43:51 -0300 Thumb picture

    Coitados dos nerds reaças...

    Como é que os bolsominions falavam? #cholamais

    29
    • Micro picture
      thiones · 5 months ago · 3 pontos

      Os nerdola bolsoafetivo que tavam falando "ainnn não lacra no meu quadrinho ainnn" tão rasgando o cucaunha agora.

      6 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 3 pontos

      Que foda! Haha... Os adoradores do Mico devem estar odiando Star Wars agora!

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 5 months ago · 3 pontos

      Tudo isso aí fica ainda melhor quando pega o resto do contexto. Com a campanha para os jovens tirarem o título expandindo de pequenas páginas de esquerda pra diversas celebridades brasileiras, incluindo a Annita, e disso alcançando celebridades internacionais, como Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio. Foi então que Mark Hamill, a pedidos de seus seguidores e retuitado pelo Ruffalo entrou nessa e postou pedindo pros jovem tirarem o título. Com o bolsonaristas perdendo a pauta e contrários a esse movimento pelo bolsonarismo não ser o preferido entre os mais jovens e numericamente baixa renda, bolsonaristas começaram a responder o Hamill com montagens toscas de bolsonaro como jedi. Aí veio essa postagem do Lula, e essa resposta do Mark Hamill.

      E foi assim que o cu bolsonarista entrou em combustão, pra logo depois explodir com a capa da Time.

  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-01-22 21:08:39 -0200 Thumb picture

    Star Wars Battlefront - Finalizado

    Finalizei hoje a segunda metade do game, a Galactic Civil War. O que posso dizer é que esse jogo, sem dúvidas, está entre os mais divertidos que já joguei, porque o jogo basicamente consiste em uma guerra, e seu objetivo é o de matar os oponentes e conquistar as bases inimigas, e isso é extremamente divertido de se fazer, sem brincadeira. Tá certo que não sei quase nada da história de Star Wars, então não posso me basear na história dos filmes pra dizer se o jogo foi fiel ou não, mas eu acredito que foi sim, visto que as cutscenes são as do filme (eu acho), então os objetivos de cada missão, suponho eu, devem ser o que aconteceu nos filmes. A única coisa que achei ruim foi o tamanho do jogo, que devo ter zerado em umas 4-5h, mas assim que puder, vou arrochar na continuação do game (Star Wars Battlefront 2), e vi que ele também teve um remake, que também pretendo jogar algum dia.

    Uma gameplayzinha que gravei jogando junto com meu irmão pra vocês verem aí:

    Zerado: 22/01/2022

    Lista de jogos finalizados em 2022:

    1. God of War: Chains of Olympus (PSP) (Nota: 9,2)

    2. Submerged (Xbox One) (Nota: 5) (-Backlog)

    3. Gunman Clive (Nintendo 3DS) (Nota: 8) (-Backlog)

    4. Star Wars Battlefront (XBOX) (Nota: 9)

    12
  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-01-21 19:04:05 -0200 Thumb picture
    eikesaur checked-in:
    Post by eikesaur: <p>Acabei a primeira metade do jogo:</p><p>#img#[80

    Acabei a primeira metade do jogo:

    De quebra, carreguei na última missão :v

    (O player 2 é o meu irmão, nessa ele tava focado em pegar os veículos e se esqueceu de jogar, pelo que parece kkkkkkkkkk xD)

    Depois dou continuidade na segunda metade, a Galactic Civil War.

    (Off) Não sei se pode aqui, mas eis umas "musguinhas" pra terminar a sexta:

    Essa eu tô sempre ouvindo

    Essa pra dar uma animada, muito boa também

    8
  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-01-21 12:39:28 -0200 Thumb picture
    eikesaur checked-in:
    Post by eikesaur: <p>Também tô jogando essa belezinha, que tinha na m

    Também tô jogando essa belezinha, que tinha na minha biblioteca há um tempão, mas nunca dava muita bola. Meu irmão que ficou insistindo, e insistindo, e insistindo... Aí dei uma chancezinha e admito que gostei muito, jogar coop então, melhor ainda.

    11
  • noblenexus Rafael
    2021-01-13 17:21:58 -0200 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Ano passado terminei a versão de PS2,

    Terminado. Ano passado terminei a versão de PS2, muito boa e bem divertida, mas a versão PC dele eu achei um pouco melhor, gráficos bem bonitos os controles respondem melhor, só realmente  ausência de um botão de correr (alado a lerdeza que o personagem anda) e a IA dos companheiros do time é que foi chato de lidar, mas depois de muito palavrão e insistência foi.

    Mesmo e tendo conhecido primeiro o 2, esse tem algo que gosto mais, não sei explicar ao certo o que é. Quem sabe seja o foco maior nas tropas e menos nos 'herois', ou então a presença de naves em batalhas de solo.

    Alguns mapas desse jogo também são ótimos, cheios de corredores, rotas diferentes pra um outro ponto do mapa, regiões mais altas, realmente muito bom.

    A IA claramente inferior dos nosso companheiros começou a me incomodar nas fazes finais da campanha da guerra civil galactica, hoth em especifico, onde o império já vem com 50 reforços a mais e os AT-AT contam como CP para o império, ou seja não da pra dominar, tem que derrubar e eles voltam em pouco tempo, fora que o gerador do escudo fica completamente exposto, as IA nem tentam defender ele ou abater os AT-AT. Fora que elas pegam as naves e ficam voando em circulos, deixam todos as torretas sem ninguém, teve uma hora que 1 cara do império invadiu um CP, tomou uma torreta e ficou matando a galera da base e ninguém se quer atacou ele, o placar tava 90/ 110 dai do nada 60/ 105. A estratégia que deu certo foi eu com um lançador de misseis derrubando os AT-AT (perto de um robo de munição) e dando um role de nave e destruindo todas as torretas (até as nossas), pq os nosso companheiros IA mau usam, fica só pro inimigo tacar na nossas costas.

    Mas enfim terminado, jogo muito bom, melhor ainda com a galera online, pq essas ias que jogam granada e correm pra cima dela aos grupos é foda srsrrs

    Mais um do backlog concluido, outro que estava lá a pouco tempo, esse foi presente da @sweet_lorelei durante a promoção da steam.

    @desafioanual


    4/50

    23
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Tanto o primeiro quanto o segundo são ótimos FPS/TPS, pena que os da EA viraram qualquer coisa

      1 reply
    • Micro picture
      vante · over 1 year ago · 2 pontos

      Jogaço esse daí! Até hoje eu dou uma jogadinha às vezes pra divertir

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 1 ponto

      Até jogo contra meu irmão via Game Ranger.

  • noblenexus Rafael
    2020-09-01 20:23:53 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Esse foi o Harry Potter mais estranho

    Terminado. Esse foi o Harry Potter mais estranho que joguei esses tempos.....oohh wait

    A muito tempo em uma galáxia distante eu joguei o segundo game dessa série no meu PS2 e por muito tempo foi meu jogo favorito, mesmo quando eu já tinha terminado eu sempre voltava pra mais um conquest em Mos Eisley com 750 reforços, mas mesmo adorando o segundo jogo eu nunca tive curiosidade de conhecer o primeiro na época, e bom isso está resolvido!

    Foi legal ver que muito do que o 2 tem já existia aqui e que tudo passou por upgrades. Mesmo sendo um jogo legal a jogabilidade desse é um pouco travadona e a velocidade que os personagens andam me da agonia profunda, coisas como batalhas no espaço e missões com objetivos mais complexos ainda não estavam presentes então a maior parte da campanha é um conquest em diferentes cenários. A campanha da gerra civil galática foi bem dahora, já as guerras clonicas foi mediana. 

    Agora que estou jogando o Star Wars the Old Republic com a @sweet_lorelei e com um amigo (que ainda não ta aqui no alvanista [e ei se você ta lendo isso faz logo uma conta e entra ai cara]) Resolvi jogar alguns games de star wars pra se sentir mais no clima e deixar um pouco toda a magia da ultima semana.

    30
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Eu jogo ele até hoje com meu irmão, contudo a versão PC.

      2 replies
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-08-14 13:01:34 -0300 Thumb picture

    Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas

    Desde o início da pandemia que não reúno nenhum grupo para jogar meus queridos jogos de tabuleiro mas nem por isso deixo de jogar pois minha filha também aprecia o hobby e dessa vez fomos Star Wars - X-Wing - Jogo de Miniaturas.

    Geralmente escolhemos a nave de qualquer jeito e jogamos sem nenhum objetivo a não destruir todas as naves do adversário, mas desse vês fomos uma das missões que vem nos encartes das naves que ocasionalmente compro. E segue abaixo o texto da mesma...

    Missão 05 - Caçando a presa

    Em Tatooine, as cantinas estão vazias graças à última transmissão da Holonet - um alto preço foi posto como recompensa pelo líder das forças Rebeldes fugindo desesperadamente da área. A escória e vilania de todo o planeta correram para reivindicar o prêmio. Mas os melhores caçadores já encontraram sua presa, engajando o esquadrão Rebelde que se volta para encarar seus perseguidores incansáveis.

    Eu decidi ir com os Rebeldes e minha filha com o Império, cada um escolheu com que nave iria mas decidimos ficar com as cartas de melhoria de forma aleatória.

    Escolhi uma YT-1300, duas X-Wings e uma Z-95 Headhunter. Muita gente acha que essa nave se chama Millenium Falcon mas esse é só o nome que o Han Solo deu carinhosamente a nave. Já minha filha foi com três TIE-Fighters e duas TIE-Advance.

    No setup já indicava que as naves do Império já começavam em perseguição as naves dos Rebeldes, o que os deixava com uma desvantagem logo no início da partida!

    O Império venceria caso destruísse a nave com a recompensa e claro que deixei isso na Millenium Falcon mesmo e a vitória dos Rebeldes se daria com a total destruição de todas as naves do Império.

    Cada nave tem sua carta, seu piloto, suas habilidades e etc. Escolhendo de forma aleatória caiu o Chewbacca pra mim, o bom é que jogando com ele o mesmo consegue consertar qualquer dano na nave antes que vire um problema!

    Tratei de usar a Força logo no início, meu objetivo era ficar rodando pelo mapa, que é a mesa, com a Millenium enquanto minhas outras naves a protegiam. A vantagem da Millenium é que ela atira para todos os lados!

    Se minha filha tivesse concentrado todo o fogo na Millenium com certeza eu teria perdido pois nessa batalha a nave chegou a perder todo os seus escudos, só ficou mesmo o casco vulnerável.

    Vitória dos Rebeldes e agora eles podem voltar pra casa sãos e salvos. Daqui a pouco iremos uma outra partida, com a mesma missão, mas dessa vez irei liderar o Império! Hora de usar o lado negro da Força!

    24
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-06-15 16:42:07 -0300 Thumb picture

    E dalhe mais meme

    Medium 715501 3309110367

    O pessoal não vai largar a zuera tão cedo XD

    22
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkk ta um melhor que o outro XD

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...