This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-01-10 13:00:18 -0200 Thumb picture
    Post by xbox_pass: <p>#img#[856587]</p><p>Sinner: Sacrifice for Redemp

    Sinner: Sacrifice for Redemption é um RPG de ação de batalha contra chefes. Enfrente oito chefes abomináveis, os primeiros sete sendo baseados nos sete pecados capitais e podendo ser enfrentados em qualquer ordem e a qualquer hora! Antes de cada confronto épico, você deve sacrificar aspectos, equipamentos ou habilidades, tornando cada luta mais árdua do que a última à medida que você trava guerra contra o próprio pecado.

    Um guerreiro solitário em uma costa estranha, sua mente nublada e seu passado esquecido, mas uma força irrefreável o impulsiona. Ele é Adão, culpado de um grande pecado e atraído para este lugar por poderes tão secretos quanto aterrorizantes. Como seu lar, o Reino de Cavanis, padece em blasfêmia, Adão deve enfrentar uma série de provações em uma busca desesperada por redenção.

    Levante-se das profundezas de um reino em ruínas e encare o desafio de derrotar chefes demoníacos cada vez mais difíceis.

    Escolha aspectos de si mesmo para enfraquecer antes de derrotar os avatares dos Pecados. Inspirado pelos clássicos de batalhas contra chefes e atuais RPGs de ação baseados em habilidade, com uma pitada de estilo gótico de anime e histórias de terror, Sinner promete uma experiência emocionante e assustadora.

    2
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-02-26 23:06:32 -0300 Thumb picture
    Post by marlonfonseca: <p>Candidato a primeira derrota do ano. Não senti t

    Candidato a primeira derrota do ano. Não senti tesão nenhum em continuar.

    Devia ter ficado mesmo com as minhas boas lembrnças em bloodborne

    13
  • wilford_fernandes Wilford Fernandes
    2018-11-08 16:51:48 -0200 Thumb picture
    wilford_fernandes checked-in:
    Post by wilford_fernandes: <p><strong>FINALIZADO!</strong></p>#img#[596879]<p>

    FINALIZADO!

    jogo mto bonito ;p

    é um Boss Rush....

    mtooo dificil ;p a cada boss q vc vence vc fica mais fraco! aeuhuehuae

    curti ;p

    35
  • raiden Raiden
    2018-11-05 00:36:54 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Pois é... À mais de ano atrás quando eu postei a

    Pois é... À mais de ano atrás quando eu postei aqui na rede a notícia do desenvolvimento do jogo fiquei num hype imenso!! Mas... Infelizmente o jogo é apenas um boss rush souls like... Um total potencial desperdiçado. Tinha tudo pra ter mapas imensos com exploração massiva, variedade de armas, itens, armaduras possibilitando builds diversas, variedade de inimigos, enfim. Uma pena o jogo ser apenas isso que relatei no vídeo. De qualquer forma, por eu ter obtido de graça (está disponível pra quem assina o game pass), valeu a pena. O jogo é sim interessante mas lamentavelmente tem um potencial desperdiçado....

    13
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2018-10-22 12:48:11 -0200 Thumb picture
    gustavobiazoli checked-in:
    Post by gustavobiazoli: <p>Matei meu primeiro Boss em Sinner: Sacrifice for

    Matei meu primeiro Boss em Sinner: Sacrifice for Redemption: o Faiz Tilus. Deve ser o primeiro Boss de todo mundo, acredito eu, já que é esse que o jogo "sugere" como primeira interação.

    Em uma visão geral não foi um Boss difícil, mesmo que tenha morrido umas 20x. Errei muito ao confundir os botões de ataque com os de Dark Souls e isso me frustava. Não demorei para pegar o move set do boss e nem que valia mais a pena usar a espada pesada contra ele. 

    O que me ferrou bastante foi seu veneno. Depois da metade do seu HP ele subiu no "altar" da área e começava a summonar criaturas e uma nevoa forte de veneno no qual sempre morria. Por acaso acabei descobrindo que a água curava o status negativo e consegui avançar. 

    Aqui tem os últimos minutos da minha batalha contra ele:

    Meu segundo Boss foi um gigante de fogo (bem parecido com um lorde de DS2, por sinal). Não consegui mata-lo ainda. Consegui reconhecer seus movimentos e por duas vezes quase o derrotei. Mas depois da 10ª tentativa- mais ou menos - ele mudou sua sequencia e começou a usar golpes a distancia e destruir a área de combate. Nas últimas tentativas estava no penúltimo pedaço de terra ainda com 90% de HP do boss. Não sei se isso foi intencional ou algum bug, mas continuar tentando apenas me frustaria. Resolvi parar. 

    Sinner Sacrifice for Redemption é um filho de Dark Souls, sem dúvida. Conheci o jogo por um grupo de desenvolvedores Indies gringo (onde encontro diversas perolas como esta). Por ser apaixonado pela série Souls e seus filhos me encantei de cara. E por sorte saiu no Game Pass no lançamento (obrigado, MS).

    12
  • 2018-10-22 09:19:09 -0200 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      gan0nd0rf · over 4 years ago · 2 pontos

      Penúltimo!!!
      Acho que pela primeira vez desde que assumi a persona, que saio zerado.

      1 reply
    • Micro picture
      duck · over 4 years ago · 2 pontos

      Caraca. Era pra ter sido o mês inteiro em primeiro. Só uma semana que tava no witcher e não deu nada

    • Micro picture
      lica · over 4 years ago · 2 pontos

      Ô loco!

  • 2018-10-20 18:55:12 -0300 Thumb picture
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2018-10-20 17:37:08 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Check-in #03 - Proud</strong></p><p>Atua

    Check-in #03 - Proud

    Atualizando o meu progresso nesse jogo.

    Avancei para o Proud Rhodes e depois de algumas mortes, incluindo esmagamento, entendi como o podia derrotar. Pelo caminho consegui alguns troféus de evadir ataques e deixar que ele matasse outros inimigos na arena.

    Estou ficando mais "fraco" pois já vou para o 4º sacrifício e já sinto os efeitos na luta contra os dois boss que escolhi de seguida.

    13
  • raiden Raiden
    2018-10-18 23:50:14 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Ué!!! Esse jogo não foi nem ao menos localizado&

    Ué!!! Esse jogo não foi nem ao menos localizado  em inglês??? Tá absolutamente tudo aqui em chinês, parece... Mas tá dando pra jogar. 

    Esse souls like tem um gráfico bem bonito, jogabilidade ok, mas QUE PENA. O jogo tinha tanto potencial pra ser um souls like com mapas gigantes, variedade de inimigos, armas, lore densa mas realmente é só um boss rush como Fury ou Titan Souls por exemplo... Que pena. Tanto potencial desperdiçado. Porque o jogo é divertido, gostoso de jogar! Uma pena... Mas ainda assim é bem legal! 

    Iria postar um vídeo dele hoje mas como estou gripado, a minha voz tá uma porcaria. Em breve postarei assim que melhorar. 

    15
    • Micro picture
      solidrenan · over 4 years ago · 2 pontos

      Ele foi sim hein, eu joguei ele inteiro em inglês. Olha nas opções do jogo que tem como trocar idioma, se bem me lembro

      4 replies
    • Micro picture
      kleber7777 · over 4 years ago · 2 pontos

      Pois é. Uma pena. Pra mim, a grande graça de jogos do gênero é a exploração.

      1 reply
  • 2018-10-18 21:37:08 -0300 Thumb picture

    Review: Sinner - Sacrifice for Redemption

    por Tiago Santos

    Sinner: Sacrifice for Redemption é um jogo ao melhor estilo Souls-like, desenvolvido pela Dark Star e publicado pela Another Indie. Tendo como ponto principal a dificuldade de um Dark Souls, o game é para quem realmente é hardcore e gosta de muito desafio na sua jogatina. Focado nos 7 pecados capitais, Sinner os representa através dos 7 chefões iniciais, sendo eles a gula, luxúria, ganância, ira, orgulho, inveja e preguiça.

    Continue lendo no Gamerview

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...