This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cris_ds Cris DS
    2021-03-24 20:17:03 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Passada a 3ª missão que pode ser passada em 15 m

    Passada a 3ª missão que pode ser passada em 15 minutos mas que passei em 2 horas e 5 minutos só para mostrar pro jogo quem é que manda...

    A bem da verdade (além daquela que sou ruim em rts...) estou jogando ele de passatempo, passo uma parte da missão, salvo e vou jogar outra coisa, e estou curtindo bem ele assim. principalmente por ele até que deixar passar do jeito que quiser. 

    Passei nessa só com a Yuki pegando a chave e os documentos sem o Mugen por perto praticamente numa missão suicida, indo no lord e depois correndo levando tiros, escapei com pouquíssima vida mas consegui \o/ (se eu fosse com o Mugen matando os samurais provavelmente seria bem mais fácil, mas foi legal tentar e conseguir).

    Abri o mapa enorme da 4ª missão....vou demorar...

    6
  • cris_ds Cris DS
    2021-03-20 21:39:18 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Passada a segunda missão, nos dados dela mostra

    Passada a segunda missão, nos dados dela mostra que eu passei em 1 hora e 5 minutos, no quadro dos desafios opcionais diz que posso passar ela em 5 minutos e alguns segundos... logo se vê que não sou dos melhores em rts rsrs, espero que esses desafios sejam só extras mesmo e que não me atrapalhem em zerar.

    12
  • cris_ds Cris DS
    2021-03-20 10:41:14 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Jogada a primeira missão/tutorial e....curti.</p

    Jogada a primeira missão/tutorial e....curti.

    Não sou dos RTS, mas desde que a temática me agradou vi uns vídeos e me interessei. Só tô apanhando bastante para me acostumar com a câmera, não sei se pra galera que joga no pc ela é um pouco melhor, mas no controle tô apanhando um pouco, principalmente pela quantidade de ações. Ainda assim, pelo menos nesse tutorial curti bastante a jogabilidade e as possibilidades de se fazer as coisas.

    12
  • anacmarc Ana Marcondes
    2020-12-16 22:12:48 -0200 Thumb picture
    anacmarc checked-in:
    Post by anacmarc: <p>Sempre fui fã de&nbsp;stealth, e aqui pirei com&

    Sempre fui fã de stealth, e aqui pirei com stealth + tático. Gosto de parar e analisar com calma o cenário por um bom tempo pra decidir quais serão meus próximos movimentos. Essas jogadas sem pressa me faz exercitar a paciência que não anda lá essas coisas tb. Dá a sensação de que estou jogando uma partida de xadrez. Só que aqui posso voltar e refazer a jogada caso dê ruim XD 

    Curti bastante a historia e os personagens. Principalmente por ter a chance de conhecer mais sobre o japão dessa época.

    Shadow Tactics estava na minha wishlist há muito tempo, praticamente desde que lançou. E a primeira vez que vi um gameplay dele já sabia que iria ama-lo quando chegasse minha vez de jogar. Recomendo forte!

    11
    • Micro picture
      msvalle · 5 months ago · 2 pontos

      Esse está no meu backlog, acho que vou jogá-lo em 2021.

      1 reply
  • 2020-07-01 11:39:33 -0300 Thumb picture

    Finalizado e devidamente platinado na Steam.

    E valeu a pena demais. Um game muito bem feito. Recomendo tentar conseguir todas as insígnias das missões. Fica extremamente desafiador e imersivo.

    2
  • william_desolado William Pasini
    2020-06-30 11:05:35 -0300 Thumb picture
    william_desolado checked-in:
    Post by william_desolado: <p>apesar do ninja de uma shuriken só o jogo é muit

    apesar do ninja de uma shuriken só o jogo é muito bom,  com morte de personagens principais, o que deixa a história e a jogabilidade muito mais atrativas.

    0
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-29 09:41:05 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Ontem a noite tava jogando o Shadow Tactics, eu

    Ontem a noite tava jogando o Shadow Tactics, eu tava com plano de fazer com as badges nas missões....são desafios determinados, tipo matar x inimigos de algum jeito, terminar a missão sem se esconder em nenhuma moita, ou sem matar ninguém, etc.

    A primeira missão foi moleza, até o speedrun de 11 minutos pra terminar não foi dificil, a segunda deu mais trabalho....

    Aí eu desisti disso na terceira, porque pqp, é grande pra porra e tem muito inimigo tenso como os samurais que só o Mugen consegue derrotar, eu joguei ela por 1 hora e não cheguei no final, salvei no meio do caminho kkkk

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Print ilustrativo suahsauhauas

    25
    • Micro picture
      heron_moraes · 11 months ago · 1 ponto

      Acabei de platinar na Steam, e deu um puta trabalho. 51 horas de jogo, mas valeram a pena demais. hahaha Gostei do game. A pior missão pra conseguir todas as insígnias foi a 11: Matsuyama City. Ruas estreitas, muitos inimigos, insígnia que impossibilita usar escadas, ganchos, apagar tochas... E tem que concluir ela em 9 fuckin' minutos! kkkkkkkkk Foi muita rage pra conseguir.

      1 reply
  • s4nn1n S4NN1N
    2020-06-26 20:38:14 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>O jogo é legal, a história é legal, o gameplay é

    O jogo é legal, a história é legal, o gameplay é legal e os personagens também.

    Mas ultimamente não ando tendo paciência pra esse tipo de jogo,
    queria jogar só pela história, mas né...

    Bateu uma saudade de Sekiro, e tive que instalar aqui.

    19
    • Micro picture
      _gustavo · 11 months ago · 4 pontos

      Recomecei ele hoje a tarde, fiquei 3 horas na primeira missão pra conseguir todas as badges shausahushaus, mas eu gosto, pegar um café e bater cabeça, jogo tem quicksave fácil tb, da pra experimentar muito as abordagens

      1 reply
  • 2020-06-25 21:47:40 -0300 Thumb picture
    heron_moraes checked-in:
    Post by heron_moraes: <p>Passando o tempo enquanto Dark Souls Remastered

    Passando o tempo enquanto Dark Souls Remastered não cai na minha conta Steam... Amanhã é dia de começar o sofrimento de verdade! xD Por enquanto, um joguinho bacana recomendado para os fãs de Commandos, ambientado no Japão feudal.

    3
    • Micro picture
      onai_onai · 11 months ago · 2 pontos

      Eu ia jogar ele aí meu PC queimou. Acho que não tem nem perigo rodar num notebook...

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-06-24 19:05:54 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Melhor desconto ever na versão PC de Shadow Tact

    Melhor desconto ever na versão PC de Shadow Tactics, pra quem gosta de games táticos e não pegou na Epic (afinal, quem é que joga os games de lá ?), vale muito a pena por R$ 12,00

    https://store.steampowered.com/app/418240/Shadow_T...

    Além do Desperados III que saiu essa semana, anunciaram agora Partisans 1941, é a volta com força total dos games táticos dos anos 2000 no PC

    22
    • Micro picture
      msvalle · 11 months ago · 2 pontos

      Comprei esse a um tempão e ainda não parei para jogar XP

    • Micro picture
      erikaweber · 11 months ago · 1 ponto

      Hum, pelo vídeo esse Partisans não parece tão bom.

      1 reply
    • Micro picture
      le · 11 months ago · 1 ponto

      Commandos de olho puxado.

      Mas ainda gosto mais dos jogos táticos por turnos mesmo.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...