Arthur Morgan
Esse foi para minha coleção pessoal.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Saiu videozinho novo lá no canal, se puderem dar uma força e se inscreverem eu ficaria grato!
Dessa vez dei a minha opinião de pq Red Dead Redemption 2 merecia o GOTY lá em 2018!
Check-out.
Coincidentemente, no aniversário de 4 anos dessa obra de arte. Belíssima experiência. Das mais lindas que os videogames podem nos proporcionar. Rockstar em sua melhor forma.
Voltando pro Dark Souls. (zerando parcelado)
Velho oeste, história foda e muito tempo de gameplay, eis que nós últimos meses me tomou todo meu tempo livre para jogar, cada dia mais me apaixonei pelo game, eis um tem seu bem merecido 10 e entra no hall dos meus games of life. Recomendação certa a todos.
Finalizado 12/10/2022
Check-out com 47% dos troféus conquistados...
Na sorte, acabei conseguindo troféus a mais do que pretendia... rs
Ontem estava jogando online e um gringo aleatório me chamou para um bando. Só aí já peguei o troféu por concluir uma missão de Modo Livre em um Bando com pelo menos 2 membros. Após isso, ele começou uma missão lá que me deu R$150. Com os R$50 que eu já tinha, consegui comprar 5 itens para acampamento e pegar mais um troféu que não estava nos meus planos.
Gostei bastante do jogo. Tinha um pré-conceito sobre o online desse jogo, achando que não iria conseguir fazer nada no mundo aberto sem que alguém viesse me matar, mas, me surpreendi. Achei o online dele uma extensão boa do modo história. Talvez se tivesse completado os 100% da história, perderia um bom tempo ainda no online dele.|
Faltou bastante coisa para fazer no jogo ainda, mas nem vou começar a fazer, pois são coisas relativamente demoradas e dia 20 o jogo já sai da Plus Extra.
Chek-out com gostinho de quero mais... rs
Esse aí é lindão, muita gente chorou no final (eu incluso nessa)