Terminado, mais um que foi finalizado nos "dias sombrios da rede"
Eu só conhecia a versão SNES do jogo então ver ele todo moderno e agil foi muito bom. Os combos estão ainda mais satisfatórios e as dificuldades mais de boa, pq eu sou daqueles que manda mau em jogo de luta.
Adorei os personagens convidados como o sapo ai da foto, o Arbiter e um Locust do mau de gear que não me lembro o nome rsrsrsrs pra mim é tudo grub.
Bom então é isso, Jogo de luta é um genero que eu sempre evitei um pouco por jogar mau mesmo e não sentir muita vontade pois normalmente não tem bem uma campanha, mas vários jogos mais modernos entregam dificuldades mais adequadas pra quem não manja dos combos ou tem 6 dedos por mão e muitas vezes tem histórias interessantes, o que não é bem o caso de Killer instinct, mas ele definitivamente é bem agil, bonito e com combinações muito satisfatorias, recomendo pra quem assim como eu só tinha jogado o de SNES.
Quero ver a discórdia, hehe.
Mas a versão caseira do KI já era boa. A do SFA2 só joguei no emulador então pode ser que os problemas que vi eram do emulador, mas ela era meio lenta e dava umas travadas bizarras na hora de carregar as transições de telas.