Estou gostando bastante dessa trilogia, apesar da confusão com os jogos nas lojas digitais e de serem jogos com uma narrativa contada de maneira não muito boa, sendo que até o Blood Money e o Absolution tinham uma história contada de maneira mais interessante. A gameplay está muito boa, na última missão que fiz, eu me disfarcei de detetive e investiguei um assassinato dentro de uma mansão, sendo a missão mais fácil até agora, mas ao mesmo tempo a mais divertida, gostaria de que tivesse mais jogos com essa pegada de "Sherlock Holmes". A base da gameplay é a mesma do primeiro jogo, o que já era bom, e as áreas são bem amplas, com várias possibilidades de concluir seus objetivos, o que faz o jogador a querer jogar mais de uma vez. Até o momento estou gostando, só não curti mesmo a forma que a história é contada... ouvi também reclamações sobre a falta de legendas, mas sendo sincero, bem feito, os brasileiros só sabem reclamar, mas comprar que é bom nada, teve dois Hitman's em português e o brasileiro cagou pros jogos, agora não adianta chorar pela falta de legendas.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
-
tiagotrigger checked-in:
Agora finalmente sobre o Hitman 3 que era o único que faltava dos zerados. Gostei bastante dele, tanto quanto o primeiro, mas tem muito bug.
Nesse já tem umas missões mais legais que o segundo, são mais variadas e removeram as cinematics em power point. Tive a impressão que a maioria dos mapas também eram maiores.
Fui jogando mais no stealth dessa vez, até consegui 3 e 4 estrelas, na última missão peguei 5 estrelas pois parecia ser mais de boa, então fui full stealth.
Só não deu pra passar uma missão (antepenúltima, essa do print acima), ela crashava sempre no finalzinho quando voltava pra superfície, era só fugir e pronto, mas por algum motivo sempre travava no mesmo ponto.
Essa missão de ser um "detetive" eu perdi a paciência pois não encontrava as pistas e comecei a matar geral. xD
Imagem acima, pessoas entrando no corpo de outras (não é o que você está pensando).
...
Agora spoilers da história:
Achei legal quando revelaram que o 47 matou os pais da Diana, acontece umas coisas interessantes por causa disso, mas também não deixam algumas coisas muito claras, por exemplo a Diana envenena o 47 e em um sonho o Grey fala que não foi traição, provavelmente é isso mesmo, mas deixam margem pra não ser e talvez foi sorte do 47 não ter as memórias apagadas no final.
E ainda tem um final alternativo, que só descobri agora vendo os segredos do jogo que é possível apagar suas memórias e aí tem uma fala que é o começo do jogo antigo Hitman Codename 47.
2023-02-15 10:45:46 -0200
2023-02-15 10:45:46 -0200
-
tiagotrigger checked-in:
Zerei na madrugada da semana retrasada, início do mês, mas ia viajar cedo e não postei (nem vi se a Alva estava rodando).
Aí fui postar fim de semana passado e Alva fora.
Deixei pra postar esse fim de semana (pois os prints estavam no PC que geralmente não ligo durante a semana) e Alva fora de novo.
Era o último dia do Game Pass que dava pra jogar (início do mês) e acabei caindo no conto do vigário. Tinha cancelado a assinatura, mas por algum motivo não cancelaram a recorrência no PayPal, então gastei 30 dinheiros sem ver. Só vi depois que voltei da viagem. Tentei entrar em contato com a Microsoft, mas estava difícil (e o pessoal sempre falou bem do atendimento deles). Pedi reembolso no PayPal e fizeram, mas a conta do Game Pass ainda funciona.
Depois vou ligar o PC e pegar os prints e falo o pouco que lembro do jogo mesmo, hehe, mas gostei mais que o segundo (mesmo tendo mais bugs).
2023-02-14 12:16:24 -0200
2023-02-14 12:16:24 -0200
-
natnitro checked-in:
Finalmente mais um jogo fechado nesse ano! \o/
It's good to be back, 47... \o/
Esse ano pra mim tá tão devagar nos jogos que até desisti do desafio anual, já que não vou passar nem perto da meta dos 50, tanto que se eu já conseguir fechar pelo menos 12 pro desafio do Nakero, já vou estar no lucro mesmo... \o/
E essa já é a segunda vez que fecho o Hitman 3, mas dessa vez resolvi ir no modo silent assassin que sempre foi meu preferido na franquia por exigir muita observação e interação com o cenário, tanto que da primeira vez que joguei fui praticamente no modo Tony Montana mesmo e ai só rushei pra ver como terminava a campanha e ficou aquela sensação de que não aproveitei a jogatina como deveria...
E falando no Tony, até comecei o Scarface - The World is Yours ontem e ai enquanto eu vagava de um lado pro outro de carro no mapa, ficava pensando em como seria legal se pudesse ter umas missões lá no estilo Hitman e ai bateu a vontade de voltar lá no 3 pra jogar tudo outra vez no modo professional e lá fui eu de novo... E como já me lembrava bem das estratégias de cada missão, foi uma surpresa ver que consegui chegar no final com menos de 4:30min de jogo e olhe lá que passei um tempão em cada mapa fazendo bastante bagunça, e se fosse pra fazer um speedrun indo direto ao alvo, então é provável que dava pra fechar o jogo em menos da metade desse tempo ai...
E além disso, o jogo começa dando a impressão de ser bem mais hardcore, com aquele início bem no estilo M.I: Efeito Fallout misturado com o parkour nas alturas do Desmond no AC3, mas logo na primeira missão já nota-se que forçaram bastante a amizade com umas coisinhas muito sem noção como bastar só uma poça de água que não molha nem o dedão do pé pra fazer um inimigo escorregar e cair desacordado, assim como um simples rastelo que deixamos no chão já serve pra nocautear qualquer um e o que mais incomodou ai foi que o 47 agora pode ir matando qualquer pessoa que encontrar pela frente e deixar um rastro de corpos pelo caminho que isso não afeta em quase nada a missão, ao contrário dos anteriores que eram muito mais punitivos ai e exigiam um perfeccionismo de profissional mesmo...
E se não bastasse essa nerfada ai na jogabilidade, esse jogo está longe de ser o mais espetacular da franquia, não só pelos gráficos bem meh com personagens lowpoly parecendo modelagem de jogo indie de baixo orçamento, mais também pelas expressões faciais que parecem ter saído lá da transição da geração PS2 pra PS3 e juntando isso a falta daquele tempero de Hitman dos melhores da franquia, o 3 aqui foi lá pro final da fila dos preferidos, que continua com o Blood Money no topo da lista, seguido pelo Silent Assassin e o Absolution...
E agora que as coisas estão bem mais próximas da normalidade do que na época que o 3 foi desenvolvido, tomara que capricharem mais nesse tempero ai pro próximo Hitman... :-)
-
-
-
Esse eu joguei só essa primeira missão quando ficou gratuita. Tenho o 1 e 2 completos que a própria IO foi dando ao logo do tempo na PSN, mas joguei muito pouco deles (o que é uma pena, porque gostei bastante).
Um dia volto neles xD gosto de fazer tudo que precisa nas missões e até pretendo platinar, esse jogo tem um ótimo incentivo para platinas já que permite várias formas de jogar.
2022-07-09 00:44:23 -0300
2022-07-09 00:44:23 -0300
-
-
legendoflisboa checked-in:
Finalizado ontem 28/02/2022 Mas como a Alva tava fora o chekin vai hoje.
Conclusão bacana pra série e com o final secreto que fecha bem o ciclo de toda a franquia. Gostei bastante apesar de nada muito inovador em gameplay em relação ao 1 e 2.
Quanto aos cenários, esses sim seguem lindos, porém senti falta de cenários mais ao ar livre como tivemos diversos no 2 (Maldivas ainda é o mapa que considero mais bonito nessa trilogia).
2022-03-01 13:50:55 -0300
2022-03-01 13:50:55 -0300
-
shucrute checked-in:
Check-out
É, carecoso... acho que dessa vez acabou!
Sinceramente não há muito a ser dito. Gosto muito do 1º Hitman (2016), o 2º foi mais do mesmo, e esse 3º idem, com a diferença que achei ele melhor que o 2º em certos aspectos, mas dos 3 é o mais fraco.
Quando digo "mais fraco" não quis dizer ruim, mas sua jogabilidade não evoluiu nada, na verdade achei esse até mais fácil que os outros. E não só a jogabilidade, mas os gráficos e ambientação parecem que deram uma sutil piorada, além de ter bem menos npcs nos cenários.
E falando nisso, provavelmente eles ouviram as críticas dos fãs e voltaram com as cinemáticas animadas e não aquela apresentação tediosa de powerpoint do 2, mas a falta da SquareEnix é claramente sentida pois essas cinemáticas estão bem aquém do 1º Hitman, beirando o indie game de animação 3d, com animações pouco inspiradas e resolução baixa dos modelos dos personagens se comparado com o 1, que foi feito com a tutela da Square.
Essa pequena queda de qualidade num geral é até um pouco compreensível, já que a IOInteractive dessa vez está praticamente sozinha, sem as asas da SquareEnix (2016) nem da Warner (2018).
A história... é bem complicada, mesmo revendo umas recaptulações no youtube, ainda assim a narrativa é muito enrolada e desinteressante, pois, por mais instigantes que sejam os personagens, tirando um momento ou outro, a história não cativa muito, fazendo com que o jogador se esforce bastante pra prestar atenção.
Falando assim parece até que eu não gostei do jogo, mas eu gostei sim, só que, como eu disse, não há muito a ser dito além de comparações com seus antecessores.
Nota: 7,5
2021-07-05 01:06:31 -0300
2021-07-05 01:06:31 -0300
-
shucrute checked-in:
Não tem jeito, toda vez que jogo algum jogo da série Hitman, eu me sinto obrigado a melhorar a postura da coluna automaticamente!
Então bora lá aeroporto de mosquito, começando o suposto último jogo da nova suposta trilogia!
2021-06-29 23:59:30 -0300
2021-06-29 23:59:30 -0300
-
E eu querendo fazer tudo sem nem levantar suspeitas sendo que eu podia aplicar o stelf pra finalizar de forma mais tranquila. xD