O que faz um GUARDIÃO ser um GUARDIÃO??
... O DESTINO.
R.I.P Lance Reddick.
Quem fez a voz do Comandante Zavala em DESTINY 2 foi o Lance Reddick...
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
O que faz um GUARDIÃO ser um GUARDIÃO??
... O DESTINO.
R.I.P Lance Reddick.
Quem fez a voz do Comandante Zavala em DESTINY 2 foi o Lance Reddick...
Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!
Fui pegar a DLC da Epic e acabei vendo que as DLCs que eu não tinha estavam free(por tempo limitado) também então acabei terminado ambas (Além da Luz e A Bruxa-Rainha)
a primeira é bem ruinzinha (ainda bem que não comprei ela) já a segunda é muito boa, fiquei até com vontade de jogar a próxima, só que pagar 150 conto por uma DLC e não ter um clã pra fazer todo o conteúdo é foda.
Dia 10 - Shooter favorito
Destiny 2
Só não jogo mais porque na Steam não da pra compartilhar DLC porque o jogo é de graça, se não fosse isso eu jogaria ainda, não tenho muito que dizer sobre, é só um jogo de pew pew com uma historia e gameplay legal (e eu não me lembro de hackers no pvp quando jogava, diferente do warzone).
Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8 Dia 9
"jogo de pew pew" quando eu leio em inglês ta tudo certo, mas em portugues soa errado srrsrs
@desafio @goraku
Dia 6 - Melhor História
Destiny
Esse eu fiquei em dúvida entre The Last of Us, Halo e Chrono Trigger, o Halo não tem como eu falar muito por que não finalizei, mas a história é legalzinha. Curto de Nier também, mas mais um vez não posso colocar. kkk
Eu curto muito a história de Destiny. O viajante que é tipo uma inteligência artificial em forma de esfera que sai viajando a galáxia ajudando civilizações a desenvolver, e traz junto toda uma horda de alienígenas querendo roubar esse poder...
Destiny 2: A Bruxa-Rainha amplia, melhora e refina tudo aquilo que já funciona extremamente bem, provando que esse jogo como serviço ainda está longe do esgotamento. Além disso, oferece uma nova jornada envolvente, revelações importantes e um ponto de virada que só faz crescer a promessa pelo que mais vem adiante.
Análise completa no PSX Brasil.
O problema é que a Sony não vai querer manter nem Yu-Gi-Oh! nem Pachinko, ninguém nunca vai comprar a Konami... a menos que comprem separado a divisão de jogos eletrônicos, se é que é possível (e se é que não é responsável pelos Pachinkos)... e eu prefiro a Microsoft comprando, aí pelo menos sai pra PC HUAUHAUHAH
Putz, vão dar Tomb Raider de novo :/