This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-04-30 23:26:19 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>É engraçado como na época que platinei eu conseg

    É engraçado como na época que platinei eu conseguia passar quase qualquer Stage do jogo sem morrer, agora quando eu pego pra dar uma jogada tranquilazinha eu morro numas coisas tão bestas sakosdkospadkasdopasdkp 

    16
    • Micro picture
      jcelove · 28 days ago · 2 pontos

      Enferrujadinha basica.hehe

  • knuxbbs Bruno B. de Souza
    2022-01-23 10:50:42 -0200 Thumb picture
    knuxbbs checked-in:
    Post by knuxbbs: <p>As pessoas que fizeram este jogo estão de parabé

    As pessoas que fizeram este jogo estão de parabéns, porque olha..

    Isso aqui é o suprassumo dos jogos de plataforma.

    4
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2022-01-19 17:23:44 -0200 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>Preciso atualizar a minha imagem de capa do perf

    Preciso atualizar a minha imagem de capa do perfil rs. 

    14
  • knuxbbs Bruno B. de Souza
    2022-01-16 00:21:43 -0200 Thumb picture
    knuxbbs checked-in:
    Post by knuxbbs: <p>O mundo dos dinossauros foi o mais divertido até

    O mundo dos dinossauros foi o mais divertido até agora.

    Ainda que eu tenha morrido várias vezes, não conseguia deixar de ficar empolgado com aqueles cenários. Foi uma sensação muito boa de nostalgia.

    #CrashBandicoot3Feelings

    6
  • 2021-12-23 17:43:32 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Sequência digna para a trilogia. No geral é dive

    Sequência digna para a trilogia. No geral é divertido, desafiador e filho da puta o suficiente para fazer jus aos antecessores. Mantém diversos elementos já tradicionais e isso é um dos segredos do sucesso.

    No meu entender só tem dois pontos negativos: o primeiro é a impossibilidade de mudar a dublagem; para o meu gosto pessoal a dublagem em inglês, neste caso em específico do Crash, sempre foi melhor e mais engraçada - até porque eu me acostumei jogando assim. O segundo ponto é quanto a qualidade do humor, acho que tá mais bobinho e menos sagaz que o normal.

    De qualquer forma vale a pena e satisfaz bem qualquer fã da franquia.

    6
  • 2021-12-01 04:05:43 -0200 Thumb picture
    hardy checked-in:
    Post by hardy: <p>Jogo Finalizado</p><p>19° de 2021 (01/12/2021)</

    Jogo Finalizado

    19° de 2021 (01/12/2021)

    12
  • 2021-11-18 22:17:47 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Queria este jogo. Não quero mais.</p>

    Queria este jogo. Não quero mais.

    7
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-08-23 00:43:10 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Ô treco difícil! É quase impossí

    Check-out

    Ô treco difícil! É quase impossível passar de qualquer fase sem morrer pelo menos 1 vidinha. E apesar dos chefes não serem tão difíceis, quem quiser platinar, vai fundo, só não vai descontar a raiva em ninguém, heim! Pois a exigência pra completar o game é absudamente ridícula!

    Gostei bastante da maior parte do visual que o jogo trouxe, a engine escolhida caiu como uma luva pro estilo, as animações bem animadas (há) e principalmente pelo jogo nos por no controle de outros  3 personagens da série com jogabilidades únicas... arrisco dizer que até mais divertidas que a do próprio Crash! Além da Tawna, talvez muita gente já saiba quem são os outros 2 personagens, mas prefiro não estragar a surpresa.

    Agora, a experiência de ter jogado... não posso dizer que foi das melhores. Claro que o principal da série sempre foi a jogabilidade sim, e muito dos meus pontos vão pra isso, mas nem só de visual e jogabilidade se faz um jogo memorável. Um elemento que eu esperava ter evoluído com o tempo é a história, não que eu quisesse algo mega emocionante ou elaborado, mas pelo menos boa e coerente, pra me conectar melhor com os personagens. Não é pq o jogo tem um visual e uma narrativa mais infantil que precisa ser bobo, até pq eu não consigo imaginar nenhuma criança normal zerando esse Crash, que repito, é um jogo bem difícil, bastante traiçoeiro e sem modo "easy"...
    Pra começar que o Aku Aku, que antes era meio que o mentor do Crash, não tem função absolutamente nenhuma na história além de servir como campo de força, diferente das novas máscaras, que tem lá sua importância no plot.
    A Coco, irmãzinha nerd do Crash, tá praticamente segurando vela pro irmão, não tem uma jogabilidade única como os outros personagens, ta ali só fazendo as mesmas coisas que o Crash faz.
    A Tawna, que sempre foi conhecida como namorada do Crash antigamente, aqui, apesar da jogabilidade bacana, inventaram uma desculpa esfarrapada pra trocar completamente o visual dela, a deixando irreconhecível com esse visual punk colorido, que, particularmente não gostei nada se comparada com todos os outros personagens.

    Algo que esqueci de ressaltar também é que apesar do jogo ser difícil e tal, achei ele meio frustrante por não ser nada recompensador. Depois de enfrentar o diabo, você só ganha uma roupinha cosmética completamente inútil ou mais uma parte da historinha boba que está sendo contada como desculpa pro jogo seguir em frente.

    Mas assim, ele é um jogo competente, e pros que gostam de se sentir desafiados é um prato cheio, mas como fã da série antiga, esperava um pouco mais da conexão emocional que tenho com a trilogia de Play 1.

    Nota: 7.0

    15
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Esse jogo parece ter ficado excelente. Em breve, devo zerar o 2, pois não cheguei a finalizar nenhum na época.

    • Micro picture
      knuxbbs · 4 months ago · 1 ponto

      [SPOILER]

      Como não existe conexão emocional se o jogo volta para o início de tudo?

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2021-08-02 22:13:30 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-In</p><p>Woah!!<br>O pouco que joguei já m

    Check-In

    Woah!!
    O pouco que joguei já me veio aquele sorriso no rosto ao ver um velho amigo. "It's About Time" é literalmente um "Já tava na hora" de uma continuação de verdade!

    A última vez que joguei Crash foi no Play 1 mesmo e desde então até vi alguns títulos no Play 2, mas nenhum me chamou a atenção por não ser uma continuação de fato (e por serem meio bizarros).

    Até então já estou no 3º mundo e já tenho alguma opinião, mas vou deixar pra falar quando terminar.

    15
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-06-04 10:24:12 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Eu não tenho tido muito tempo então acabo não po

    Eu não tenho tido muito tempo então acabo não postando coisa aqui, mas continua jogando bastante coisa kkk.

    Os principais atuais são Crash 4 que to jogando com meu pai, e rapaz que jogo dificil em, leva uns 20 minutos cada fase, as vezes mais. E o recém lançado Astalon Tears of the Earth, que parece muito mt bom.

    Ai oque eu terminei recentemente foram:

    It Takes Two:  que cara como esse jogo não para de surpreender, ele vai mudando a jogabilidade, mostrando vários minigames novos e outras coisas até o final, além de claro ser um excelente jogo de plataforma 3d, ele com certeza vai estar no top 10 do fim do ano.

    Touhou 15.5 Antimony of Commom Flowers: O ultimo Touhou de luta,  tem um pixel art bonita pra caramba e o modo árcade é interessante, pq a historia dos personagens vai complementando, não é aquela coisa de o final onde cada um vence, tanto que nem todos chegam a lutar contra os "chefes", ai acabei terminando com todo mundo pq so vai ter o final verdadeiro lá pro penúltima dupla, (vai liberando aos poucos), coisa que não faço normalmente.

    What the Golf? bem divertido, cheio de referencias, de surpresas, cada faze consegue ser tão diferente, é bem interessante.

    Raji an Ancient Epic: Hmm era tão interessante mas é tão mais ou menos esse decepcionou, se eles tivesse focado menos em colocar um monte de puzzle chatinho e tanta luta desinteressante e focassem mais na historia e mitologia talvez tivesse sido melhor, pq parece que nenhuma das partes do jogo, tirando visual e as paisagens são mt interessantes, pq nem a historia/mitologia é entregada de foram tão interessante, a maior parte vc para em frente a uma pintura aperta um botão e começa a te contar algo, ai mais puzzles e mais batalhas sem sentido com jogabilidade meio travada.

    Metal Unit: roguelike com pitadas de metroidvania, é legalzinho, gostei basantante da opção de acessibilidade, que permite vc fazer varias coisas como desbloquear todos os upgrade ou armas já encontradas (pra começar a run), foi uma mão na roda pra mim que tinha parado de jogar e agora depois de alguns messe só faltava o boss final mas ia dar tanto trabalho me acostumar e ficar farmando que nossa, quando vi ativei sem nem pensar, peguei as melhores armas que tinha encontrado e fui pro boss final.

    Bleed: jogo meio run'n gun, twin stick Shooter pixel art bem frenético, foi uns dos primeiro jogos que peguei na steam e nunca tinha terminado, lembro que achava mt difícil na época, mas ai baixei peguei pra jogar de madrugada e terminei numa sentada em 40 mins, foi meio "ué, pq eu achava isso tão difícil? kkk", mas jogo muito bom, a trilha sonora é bom pra caramba, bem humorado, da pra comprar. upgrades, farmar dinheiro se precisar e tal, agora é finalmente ir para o 2° que lançou já faz um tempo tbm.

    ----------------------------------------------------------------------------

    Agora eu finalmente botei emulador no switch, precisa formatar o cartão pra Fat32 mas tava com uns problemas, finalmente foi, ta rodando ps1 de boa, vou tentar jogar mais coisa lá, ja que no Vita não tem R2  nem R3, L3 oque atrapalha em vários momento, principalmente com jogos de luta.

    E nossa eu to muito animado com oque pode vim com a bateria de anuncios que vai ser agora esse mes de junho em, to animado.

    É isso, acabou o resumão das coisas que joguei :D

    29

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...