Medium picture

danilodlaker Danilo Rodrigues

Nem ganhar nem perder!


over 1 year ago 2020-11-01

Bleeding Edge

Bleeding Edge de longe me chamou a atenção por dois fatores, ter pessoas que trabalharam no magnifico hack'n slash de Devil May Cry DmC e pelo visual dos personagens únicos. Ele me deu aquele ar de que poderia ser um jogo tão legal quanto Overwatch foi (até 2018 no máximo, depois o jogo só foi ladeira abaixo).

Só que infelizmente não foi assim ... O jogo já começou errado na minha visão por não ser free to play, segundo que haviam (ainda tem na minha opinião) poucos personagens. Ele ser um multiplayer online não é problema nenhum, o problema é não ser um jogo divertido de se jogar em partidas aleatórias, você realmente precisa jogar conversando com o time, porque se todo mundo anda junto a vitória é certa nesse jogo.

Um fato que realmente pega nesses jogos online são as skins, já que todo mundo possuí os mesmos personagens, o que difere são os visuais ... Mas o jogo tem poucas skins, e a maioria é só variação de cores.

Poucos mapas também cansam rápido o jogador ... Assim como citado lá em cima tem muito pouco personagem, do lançamento do jogo em março até agora só foram lançados dois personagens que não animaram em nada a pequena comunidade que se quer existe do jogo.

É uma pena porque o jogo tem personagens muito bem construídos e todos tem um carisma e são bem desenvolvidos, gosto do design de todos eles.

A Ninja Theory sempre teve vontade de fazer esse jogo e só não tinha os recursos na época e nem alguém pra apoiar eles nessa ideia ... Após a compra do estúdio pela Microsoft eles decidiram de fato fazer esse jogo do jeito deles ... E bom sabemos que com certeza não foi como esperado, infelizmente. Para os que acompanhavam o trabalho da Ninja Theory após Hellblade, Bleeding Edge é uma pedrada na cabeça dos fãs.

6.0 6.0 10
Overall
8.0 Gameplay
7.0 Story
6.0 Music
7.0 Graphics
Design de Personagens
Jogabilidade
Poucos Personagens
Poucos Mapas
Falta de Skins mais interessantes

6 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...