Aquisições literárias supresa
Eu não ia comprar mais nada no fim de ano mas bati om uma promo doida de importados na Amazon dias atrás e não teve como resistir. Não me arrependo (a fatura ainda não chegou)hehe
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Eu não ia comprar mais nada no fim de ano mas bati om uma promo doida de importados na Amazon dias atrás e não teve como resistir. Não me arrependo (a fatura ainda não chegou)hehe
Concluí a primeira missão e... Curti.
Novamente. Como é satisfatório voar nesse jogo.
Curti demais essa armadura Tempestade. Me lembra muito o warlock quando eu jogava Destiny 1. É lindo você ver os inimigos fritando!
Essa missão foi pra encontrar o Mathias.
E a história foi melhor contada um pouco aparecendo o clássico vilão egoísta.
Olha... Vamos ver o que vai fazer eu desistir do jogo. Até o momento joguei muito pouco, portanto é cedo pra concluir minha opinião. Mas até o momento não vejo nada de anormal nesse jogo. As fases são claramente desenvolvidas pra se jogar em equipe. Sofri bastante jogando sozinho e ainda mais com essa armadura que tem ataques poderosos mas a defesa é péssima. Creio que talvez a repetição seja o problema desse jogo a longo prazo. Imagino jogar isso em equipe. Deve ser muito interessante. Veremos.
Não joguei, mas muito das reclamações não podem ter sido sobre lançarem bugado igual o AC Unity, Cyberpunk e tal? Me lembro de ler crítica de que o servidor caia toda hora e que tinha problemas com loads além de bugs na gameplay, devem ter lançado updates que concertaram (mas não rápido o bastante pro público perdoar, já que pelo que li até a EA desistiu, já que sairia uma atualização gigante pra ele e cancelaram)
Peguei por curiosidade na promoção da psn com 97% de desconto, ou seja, foi apenas 6 conto e promoção maior que essa não existirá. E...
Bom, vamos lá. Joguei pouco, mas essa introdução, tutorial, se parar de jogar ali, vai ver algo realmente foda! Sério! Os gráficos são bonitos, jogabilidade ok, trilha sonora. Tudo perfeito ate aqui.
E como é delicioso voar aqui... Sério.
Terminando a missão principal...
Começa a "customização"? Não. Só escolhe um dos rostos prontos e dá um nome. Fim.
Escolhe uma dentre quatro lanças disponíveis que são as armaduras. Peguei na verdade a Tempestade.
O hub do jogo. Ok.
E até aqui, tudo bem. Sério mesmo. Então de onde vieram as críticas pesadas desse jogo? Cadê a propaganda enganosa? Provavelmente na sequência. Imagino que serão missões repetitivas, chatas, etc. Veremos porque parei aqui. Mesmíssimo esquema de Godfall. PQP, quanto potencial desperdiçado em ambos... Minha nossa. No caso de Godfall tudo ali tem potencial pra talvez ser um Destiny mas sem armas de fogo. Qualidade gráfica, sonora de altíssima qualidade. Anthem também no início. Vamos ver o que de fato estragou ele. Que pena... Mas por 6 reais não julgo que tive prejuízo.
Ah pensei que esse jogo nem funcionasse mais, mas rola no solo tbm...interessante. O prima guide na Amazon custa 12 reais e o jogo fica a 19 direto.hehe
@raiden o Anthen no lançamento era extremamente bugado, com problemas graves de performance e quase nenhuma variação de loot e o problema piorou já que não saiam conteúdos para ele, assim o interesse foi morrendo e o jogo foi junto. Fora que história é uma bosta e as missões são a mesma estrutura até o fim, mas o mundo e voar neste jogo é simplesmente fantástico
Platina #102 - A platina da raiva
Depois de um longo período afastado, resolvi terminar esse game que me causa sentimentos tão opostos. Eu estava lá no launch day e simplesmente amo esse game, suas mecânicas, seu grinding, sua história confusa, seus designs de mundo aberto, sua verticalidade. Eu nunca joguei um game que proporcionasse uma liberdade de movimentação tão grande. Ele foi o motivo pelo qual eu e minha esposa resolvemos pegar outro PS4. Jogamos diversas horas e fomos muito felizes. Não víamos a hora de chegar em casa, depois de um longo dia de trabalho, e fazer uma Fortaleza.
Eu sei que o game tem seus problemas, e são muitos, mas nada disso me incomodava. Então, oq me incomodava? Os servidores. Sério, que situação mais insuportável. Eu não ligava pra nada de errado no game, nem o downgrade monstro do dele (na real, quem acreditou naqueles gráficos da EA?), eu só queria jogar. Até hoje os servidores são uma merda, e vivem dropando os players. Sinceramente, uma pena. Massacraram um game que tinha um potencial enorme. Mas eu fui feliz jogando ele. Mesmo um game ruim pode ter o seu valor.
Enfim, tá aí a platina. Agora eu posso dizer adeus pra esse velho amigo, que nunca teve uma oportunidade de mostrar o seu real valor. Até qualquer dia!
PS: ainda me rendeu um tartaruga. rsrs
Terminado. Depois de muito tempo eu finalmente pude experimentar esse jogo, graças ao gamepass porque pagar preço cheio em um game com foco em online não ta com nada. Fui com as expectativas la embaixo e me dei bem porque apesar de várias falhas o jogo é sim divertido.
Eu sou muito fã da BioWare, acho os jogos deles fantasticos e estão entre os meus favoritos e foi por isso que quando ouvi falar de Anthem eu já pensei "pqp que desperdicio de potencial de um bom estudio" porque francamente pegar um estudio com foco em narrativa e RPG e colocar para fazer o Looter Shooter é um total desperdicio. Então por isso eu já não esperava muito do jogo e nem quis saber dele quando lançou.
Agora anos depois de fato jogando eu percebo aqui muitas das coisas que fazem os games da Bioware serem demais, porém elas estão escondidas atrás de um monte de mecanicas de jogos online e isso totalmente afasta os jogadores que curtem narrativa. Ainda sim tenho que dizer que o mundo do jogo é muito original e que os persongans são bem escritos, mas da pra sentir um grande rush para lançar e isso prejudicou ainda mais algo que já era uma aposta arriscada.
No lado bom esse jogo tem a gameplay que é bem divertida e funciona muito bem, as mecanicas de voo são ótimas e o tiro em terceira pessoa combinado com as habilidade e armas ficou muti bom. O unico ruim é que o game designer resolveu ser um chifrudo e colocar uma barra que limita o voo muito rapido, então um dos maiores trunfos do jogo foi limitado pelo game design, isso fora as paredes fechando pequenas regiões do mapa e as "tempestades" quando se vai muito alto, é tipo aquela foto do cara tacando um galho na roda da bike.
Outro ponto ótimo é o visual, tudo é lindo, os efeitos, a iluminação, as armaduras e os cenários. É tudo de tirar o folego, mas sofrem com uma optimização terrivel que fez o game engasgar com frequencia, o que é uma pena porque prejudica o aproveitamento desse visual.
Acredito sinceramente que o jogo foi muito prejudicado pela Frostbite. Essa engine pesa um caminhã e faz ter que ter loading em tudo. Claro que os efeitos são lindos mas a custo de performance e ter que ficar encarando telas de load constantemente. O mesmo problema que tem Dragon Age Inquisition e Mass Effect Andromeda. Quanto a bugs eu tive vários, mas a maioria foi inofensivo, o mais irritante eram erros de servidor me tirando da equipe e me fazendo voltar para o hub, desse jeito eu tive que encarar mais telas de load, mas não rolou nada do tipo atravesar o chão ou perder progresso.
Outro ponto bom do jogo são as classes. É muito diferente jogar com a default guardian do que jogar com a agil Interceptor ou com a overpower Storm. De começo no tutorial nos fazem usar a Guardian e eu curti, mas como tinha feito uma personagem eu queria uma armaduira com mais curvas então fui de Interceptor e nossa que diferença. É uma armadura bem mais agil e que faz combos meele devastadores e mais a frente abri mais uma armadura e escolhoi a Storm que é a de "mago" e que armadura fodastica. É como ser um mago em skyrim voador com escudo magico. Você realmente se sente overpower ao disparar bolas de fogo enaquanto voa.
Bom então é isso Anthem não é um jogo ruim, muito pelo contrário é um jogo bom que poderia ter sido fodastico e competir de frente com Destiny e Warframe, mas um desenvolvimento rushado, uma engine pesada e várias escolhas duvidosas em game desgin fizeram dele um fracasso de vendas, mesmo com numeros na casa dos milhões. Tudo porque a EA queria só jogos online porque o "singleplayer está morto", ainda bem que EA moderna abandonou um pouco essa ideia. Ainda sim é um pena porque Anthem tinha muito potencial, porém o jogo ser pago, enquanto seus concorrentes serem free to play não ajudou. Recomendo para quem assina EA Play ou Gamepass e curte um jogo de tiro com bastante ação e efeitos bonitos. É melhor testar logo enquanto ainda tem gente no online dele, porque é uma experiencia legal.
RIP
Fui retornar a este aqui depois de muito tempo, pois gosto do feel do gameplay, mas com grandes resalvas. O que eu temia aconteceu, não existe mais gente jogando, e todo o gameplay dele foi feito para 4 pessoas. O jogo busca alguém para fazer a missão, mas como não encontra ninguém manda você sozinho nela. Aí como os inimigos são esponjas, haja bala para matar tudo. Você passa um tempo gigantesco para terminar algo que não duraria 5 minutos em grupo. Uma pena mesmo, pois ele tem suas qualidades, não é excelente, mas para mim ainda valeria o tempo investido.
Então fica a dica, se você ver algum jogo em que se joga somente de grupo (com 2, 3 ou 4), tenha certeza que em um futuro próximo, ele estará morto.
O cara me diz que não tem dinheiro, mas usa um rolex de 1 morbilhão no pulso u_u
Anthem foi multiplataforma, saiu pro PS4, One, e PC, e falhou em todas eles kk
Ano passado acho que perto do final do ano, eu tinha dado uma olhada na Amazon, e um monte de artbook que queria tinha caído o preço, e até o do Bloodborne que achei que nunca ia ser reposto foi, pena que estava, e continuo zerado.
deu tempo de pegar o creative gene, valeu!
eu tenho uma wishlist só de livros importados na amazon, mas os preços estão tão altos e e nunca tinha promoção, até deixei de acompanhar esse segmento....
Aí você abre o livro e tem um monte de linha de código.