Uma referência em qualidade!!
Sei não . . . ainda acho um pouco caro!! XD
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Sei não . . . ainda acho um pouco caro!! XD
Jogo que faz jus ao nome. É uma verdadeira agonia jogar isso aqui. Bugado, trava e fecha sozinho várias vezes, mecânica ruim, história ruim, um monte de coisa ruim...
Seu objetivo é escapar do inferno e o jogo faz questão de fazer da sua gameplay um inferno real.
Tá amarrado 3 vezes!!!
Mano, quando disseram que esse jogo era ruim, eu não acreditei que era tanto. O jogo já começa um porre, tudo escuro, cenário horroroso. Uma decepção completa.
Acredito que seja o pior jogo que eu já joguei em muitos anos, quiçá seja o pior jogo que já joguei na vida.
Gastei 20 reais nisso. Me arrependo demais, kkkkk.
Embora tenha uma mancha no currículo chamada Agony, o estúdio polonês Madmind surpreendeu a todos ao anunciar seu novo game de terror, o mistério Paranoid, com um trailer perturbador e empolgante.
O jogo nos colocará na pele de Patrick Calman, um homem cujos pais morreram em um acidente terrível e a irmã está desaparecida há 13 anos. Devido ao trauma, Patrick sofre de ansiedade extrema, levando-o a delírios onde se questionará o que é real. Isolado num apartamento, um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa. A partir daí, uma série de eventos estranhos e criaturas monstruosas surgem, sem nunca sabermos o que é real.
A Madmind destacou que essa será uma história de terror psicológico extremamente brutal, enquanto ainda respeitará a seriedade do tema de transtornos mentais.
Paranoid ainda não tem dada de lançamento, mas será exclusivo para PC pela loja Steam. Só nos resta esperar que o fantasma de Agony tenha sido superado.
Fonte: Boca do Inferno
A produtora de Agony, Madmind Studio, está trabalhando em um spin-off do game, chamado de Succubus. Contudo, o nome do jogo é o mesmo da protagonista, que inclusive aparece em Agony. O trailer apresentado pela Madmind Studio é bem violento e explicito. Mas, se você jogou Agony, não deverá se incomodar com o conteúdo apresentado, confiram abaixo:
A Madmind disponibilizou uma prévia do game, confira um trecho abaixo:
“A personagem principal do jogo é Succubus, um demônio selvagem e luxurioso. Os jogadores puderam aprender uma parte de sua história em Agony e Agony UNRATED, onde ela recebeu sua própria campanha para um jogador.
Com o desaparecimento dos legítimos governantes do Inferno, os demônios restantes reconheceram Nimrod como seu governante, porque ele era a única alma que poderia dominar a mente da poderosa Besta. Ao levantar seu novo império dos cadáveres dos pecadores, o novo rei, junto com sua nova rainha Succubus, conseguiu controlar o caos deixado pelos antigos governantes”.
Succubus ainda não possui uma data de lançamento divulgada, mas podemos esperar o game para as mesmas plataformas em que Agony foi lançado, que foram PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
FONTE: Combo Infinito
A movimentação ainda está meio robótica, mas espero que melhore...
Hummm... é depilada... *-*
rsrs!
Eu tenho vontade de jogar Agony, mas dei uma segurada por conta das críticas negativas referentes a Bugs.
Mas a proposta dele me chama muita atenção.
Phoda que ele parece (a movimentação) aqueles jogos que vendiam no ano 2000 que vinha a revista com Jogo Grátis! rsrs!
Chamado Paranoid!
Com o recente lançamento de Agony Unrated no dia 30 de outubro, a desenvolvedora Madmind Studio está voltando sua atenção para seu próximo título de terror conhecido como Paranoid. Na forma de um jogo de terror psicológico mais tradicional, a empresa espera criar algo similar aos antigos jogos da franquia Silent Hill, em um universo onde drogas, traumas e uma percepção alterada da realidade trarão ao jogador uma experiência dinâmica e brutal.
Em Paranoid, o jogador assumirá o papel de Patrick Calman, um homem de 31 anos que aparentemente perdeu toda a sua família em eventos misteriosos, com sua irmã desaparecendo de repente e seus pais sendo violentamente assassinados. Apesar de lutar para lidar com as perdas repentinas, Patrick se tornou um homem quebrado e prisioneiro do seu próprio apartamento.
Treze anos depois, Calman recebe um telefonema de uma mulher que aparentemente é a sua irmã desaparecida. Para descobrir o que aconteceu precisará sair de seu apartamento e enfrentar seus medos. A partir desse momento, os jogadores irão experimentar uma realidade perturbada pela paranóia, indo através de corredores surreais e assustadores, enfrentando monstros bizarros e presenciando uso de drogas e nudez, em um local que aparenta ser um bordel cheio de zumbis.
Paranoid está em desenvolvimento para PC e nenhuma data de lançamento foi especificada até o momento. Enquanto isso, você poderá acompanhar mais sobre o jogo em sua página no Steam.
Dê uma olhada nos três vídeos liberados pelo Madmind Studio abaixo:
-
-
Gameplay:
FONTE: Voxel
E mais uma vez viva a internet e a pirataria. Muito mimimi, para esse jogo no que desrespeito a bugs. Joguei gostei e principalmente atmosfera que o jogo te apresenta é muito boa. Terminarei um dia rs :-)
Agony começa bem, cheio de impacto audiovisual e com uma proposta bem interessante, mas depois de um tempo perde seu efeito de chocar mostrando corpos dilacerados e cenas de real tortura, além de (pelo menos pra mim) não consegui manter o clima de tensão e terror por muito tempo.
Segue aí minha análise completa do jogo: https://www.arkade.com.br/analise-arkade-agony/
Terminei a parte 2. Teve uma parte um pouco tensa, com um labirinto de sangue e corpos, que felizmente era opcional e resolvi ir pra saída o mais rápido possível. Encontrei a Rainha Vermelha e já comecei a terceira parte.
Nenhum susto até agora, mas tá interessante, aos poucos a identidade do protagonista é revelada.
Hoje terminei a primeira parte do jogo. Em termos de sustos tá bem fraco pra mim, mas a atmosfera do jogo ainda é muito intensa, apesar de não me chocar. Muito provavelmente muita gente que jogue Agony vá se sentir muito desconfortável por conta da ambientação, e não falo isso como crítica, falo que esse deve mesmo ser o efeito que o jogo causa, mas tô lidando numa boa.
E hoje enfrentei o primeiro boss do jogo, que na verdade era opcional. Foi tenso e bem desafiador, tive que tentar algumas vezes até conseguir. E o boss em questão se tratava do Baphomet, cujo visual já nem vou falar muito, deixo que o vídeo mostre:
O bichão ficou sem saber pra onde ir ao ficar preso no meio de 3 mártires que haviam na arena dele. Eles servem como 3 tentativas extras, pois se você morrer, tem um tempo pra tentar possuir o corpo de outro mártir.
O jogo tem uns problemas técnicos bem chatos, mas tá interessante de se jogar.
Eu descobri que esse troço existe ontem, fuçando no YT. Na hora ele chamou minha atenção, mas o camarada que fez o review (creio que era na IGN gringa) disse que o jogo é fraquinho, o cenário tenta chocar colocando coisas terríveis mas ele exagera tanto que vai ficando tosco, tem muita genitália na tela, e o jogo tem muitos problemas na jogabilidade, aí desanimei.
Esperava muito desse game...
---
Sinistrão o boss...
Me da agonia só de pensar em jogar essa desgraça kkkkk