Medium picture

noblenexus Rafael

"We do not stop playing because we grow old. We grow old because we stop playing."


over 2 years ago 2019-11-28

Thor: God of Thunder

Yup se você já jogou um jogo de filme sabe muito bem como essas coisas são, ciclos de desenvolvimento super curtos pq normalmente tem que sair próximo ao filme e Thor God of Thunder não é diferente, contudo o jogo não é terrível e pode ser até um experiência legal.

No jogo controlamos Thor (Que supresa), e descemos o martelo em gigantes de gelo, mutantes, gigantes de fogo e afins, existem alguns com armadura, outros que só são afetados por um tipo de habilidade, counter, inimigos rápidos e ágeis os clássicos de qualquer Hack'n slash. Os cenários são bem genéricos, corredores, sem grandes detalhamentos e as batalhas se tornam um pouco repetitivas, mas como o game é curto não chega a incomodar.  a melhor parte do jogo são as situações em que acontece uma alteração de jogabilidade fazendo com que tenhamos que usar o martelo pra defender o ponto como de fosse uma torreta ou bancar o vigia de Asgard voando pra derrotar inimigos onde precisar. O enredo tbm apesar de um pouco apagado é original e não chupado do filme como costuma acontecer nesses jogos.

Então como de costume pra esse tipo de jogo não espere muita coisa, mas ainda sim pode ser divertido em uma tarde de domingo porque o jogo é bem curto algo em torno de 6 horas.

6.5 6.5 10
Overall
7.0 Gameplay
6.0 Story
5.0 Music
6.0 Graphics
Mudanças de jogabilidade
Combos com martelo
Campanha curta
Enredo fraco
Bugs

8 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...