This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-01-18 16:10:54 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E hoje falaremos de:&nbsp;The Witcher 2: Assassi

    E hoje falaremos de: The Witcher 2: Assassins of Kings

    The Witcher 2: Assassins of Kings é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red no ano de 2011 para o Xbox 360, Windows, MacOS, e Linux. O jogo é baseado na série de romances de fantasia The Witcher, de Andrzej Sapkowski e é uma sequência do primeiro jogo de 2007.

    O jogador controla Geralt de Rivia, que é um dos poucos bruxos restantes. Os bruxos são humanos aprimorados e treinados com poderes especiais que caçam monstros para viver. The Witcher 2: Assassins of Kings contém muitos caminhos e histórias diferentes, junto com vários finais.

    No início do jogo, Geralt está na prisão sob suspeita de assassinar Foltest, o rei de Temeria. O chefe das forças especiais Temerianas, Vernon Roche, interroga Geralt e descobre a história que levou Geralt de braço direito de Foltest a um prisioneiro.

    Antes e durante os eventos de The Witcher, Foltest teve um relacionamento secreto com uma baronesa chamada Maria Louisa La Valette, que deu origem a dois filhos, Anais e Boussy.

    Algum tempo depois de Geralt salvar Foltest de um bruxo assassino (no final de The Witcher), Foltest tentou reivindicar seus filhos e trazê-los para viver com ele em Vizima. Maria não estava disposta a desistir dos filhos e Foltest travou uma guerra para reivindicá-los.

    Geralt conseguiu escoltar Foltest até seus filhos, mas um agressor desconhecido mata Foltest antes de desaparecer, deixando Geralt o único suspeito. Após o interrogatório, Roche decide que Geralt é inocente e o ajuda a escapar da prisão. Os dois, junto com a feiticeira Triss Merigold, vão em busca do assassino do rei.

    A jogabilidade de The Witcher 2 é um salto marcante dem relação ao seu antecessor. O combate, por exemplo, é muito mais complexo, com um arsenal ofensivo e defensivo aprimorado, uma ampla variedade de armas corpo-a-corpo e de longo alcance, armaduras, bombas, armadilhas e armas secundárias, como machadinhas e pás.

    Upgrades são divididos em quatro caminhos distintos, começando pelo treinamento inicial para poder liberar as outras 3, que seriam: habilidade com espada, melhorando o combate, alquimia ajudando na redução dos efeitos negativos das poções e magia melhorando as habilidades de bruxo de Geralt.

    13
    • Micro picture
      vinicios_santana · 6 months ago · 2 pontos

      Bruxeiro é sempre bom. Curioso que gosto muito, mas nunca joguei nenhum, tudo que conheço desse universo vem da série e dos livros, os quais me viciei. Mas logo logo devo jogar o Witcher 3.

      2 replies
  • mcalor Marina
    2020-11-08 02:55:55 -0200 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>Depois de um longo tempo voltei a jogar. Tava pr

    Depois de um longo tempo voltei a jogar. Tava próximo ao final do capítulo 1, terminei o capítulo do lado de Ioverth, foi meio que sem querer mas eu gosto dos elfos, então a escolha foi bem feita.

    Agora iniciando o capítulo 2 aparecem uns personagens conhecidos, como a Phillipa, aqui ela ainda não tinha tido os olhos arrancados como aparece no Witcher 3. Nao lembro o que aconteceu com ela.

    Vamos ver o que me aguarda agora

    27
    • Micro picture
      tassio · 9 months ago · 3 pontos

      Uma vez eu tentei jogar o primeiro jogo, um dia qualquer aí eu volto a joga-lo aleatoriamente.

      2 replies
  • kurukenway André William Régis
    2020-06-06 15:08:06 -0300 Thumb picture
    kurukenway checked-in:
    Post by kurukenway: <p><strong>"Platinado"!<br></strong></p><p><strong>

    "Platinado"!

    Vi várias pessoas em fóruns falando de conseguir esse última conquista de maneira ilegítima pq era mt difícil, então foi uma ótima oportunidade de deixar registrado na Twitch (em breve no YT, só n sei se dx o vídeo público).

    Morri três vezes, a primeira numa fogueira bem no comecinho, onde eu me ateei fogo pra conseguir a habilidade única de resistência a incineração, mas n deu mt certo e desisti da ideia.

    Dps morri pq esqueci de interagir com a catapulta uma terceira vez, aí acabei n destruindo o portão na muralha e morri pros arqueiros (full desatenção).

    A terceira foi pro dragão logo na primeira aparição q eu fiquei conversando e perdi o time de passar pela área descoberta sem ser carbonizado.

    Dps disso foi só alegria. Confesso, q no final eu fiquei meio tenso pela possibilidade de ter q começar desde o começo, mas n tive mts dificuldades.

    ---

    PS: Sepá faço um guia dos mods q eu usei

    9
  • kurukenway André William Régis
    2020-06-05 10:19:30 -0300 Thumb picture
    kurukenway checked-in:
    Post by kurukenway: <p>Bom dia, estou abrindo minha stream agora para c

    Bom dia, estou abrindo minha stream agora para continuar minha busca pela conquista Madman (zerar na dificuldade insano). Ontem comecei do zero e encerrei ao finalizar o capítulo 1.

    Pretendo streamar até o final do jogo, caso n morra, só fazendo pausa pra refeições, então se quiser trocar uma ideia chega junto em twitch.tv/kurukenway

    8
  • kurukenway André William Régis
    2020-06-04 18:27:58 -0300 Thumb picture
    kurukenway checked-in:
    Post by kurukenway: <p>Boa noite, faz um <strong>loooongo</strong> temp

    Boa noite, faz um loooongo tempo desde que eu postei algo nesse site. Não sei como anda a rede, mas com essa quarentena tive vários amigos que pilharam de virar streamer e eu pilhei junto, afinal pq n?

    Decidi fazer uma stream enquanto eu tento alcançar a última conquista q me falta no The Witcher 2, Madman. Pra conseguir eu preciso zerar na dificuldade Insane, que é a dificuldade difícil, mas n pode morrer, do contrário os saves corrompem e volto pra estaca zero.

    (clica pra ver o clip)

    Essa screenshot é de quando eu tomei um susto na minha primeira e única stream hj cedinho. Gravei eu coletando a conquista de Trollslayer, mais para testar se eu tinha conseguido configurar tudo certo.

    Quem quiser me dar uma força fazendo companhia ou divulgando esse post pra me ajudar a achar interessados seria de grande ajuda.

    Pretendo iniciar a stream as 20:00 (daqui a pouquinho).

    EDIT: Ops, esqueci de deixar o link da stream twitch.tv/kurukenway

    EDIT2: Completei o capítulo 1. Continuarei a stream as 10h

    13
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2020-05-26 14:10:48 -0300 Thumb picture

    Esse é o monte de loja que tenho e não instalo jogos.

    A loja da Amazon para quem tem prime sempre dá jogos e outras firulas como skins, bosters etc, quase nunca pego nada de lá, só os jogos, muitos indies e alguns clássicos, mas como sempre ficam ali pegando poeira. A interface é bonita e não sei se os jogos são para sempre ou só durante minha assinatura, mas enfim um dia vou dar uma chance.

    A loja da Epic até hoje só baixei uma coisa,  a Unreal engine e de jogo só tinha o unreal tournment na época. Quando começaram a dar jogos foi outro caso de loja que só pego coisas grátis e não instalo nada até hoje, ela vive dando uns AAA e bons indies.

    A loja da Ubi eu tenho pq Ghost reccon Veio de bônus na minha placa de vídeo, e de lá para cá todo o resto veio de forma gratuita também, a maior parte AAA e AA, bons jogos, e nenhum tá instalado também.

    A loja da Gog é outra que vive cheia de poeira, essa aqui já ate´deixei de pegar jogos pelo simples fato de saber que nunca iria jogar frente a tantos outros jogos parados.
    Por fim vai ser difícil baixar em outras lojas com tantos jogos parados na Steam...

    8
    • Micro picture
      topogigio999 · about 1 year ago · 1 ponto

      Fora a steam, a que mais to usufruindo é a Epic... deram muito jogos bons, jogos relativamente novos que só jogaria quando baixasse os preços...

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-05-19 12:32:31 -0300 Thumb picture

    TW2 De Volta a Xbox Live BR - R$13,35

    O jogo é retrocompátivel, ou seja, funciona no Xbox One e tem melhorias para o Xbox One X.

    https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/The-Witcher-2/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d0855

    18
    • Micro picture
      unknownplayer · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse ta na minha pilha da vergonha, comprei faz uns 2 anos e nunca joguei mais de uma hora 😅😅😅

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-04-28 07:20:39 -0300 Thumb picture

    Uber Sampling...

    Quem ai lembra da tecnologia de Uber Sampling, que até hoje só vi n The Witcher 2? Ela basicamente servia para melhorar o visual das texturas do jogo e muitos outros aspectos, já que ela renderizava varias vezes os objetos do jogo, e obviamente com isso a performance dele despencava.

    Olha esse vídeo com o jogo rodando em uma placa de vídeo de ponta juntamente com um bom processador, o jogo não mantém os 60 FPSs com essa opção de Uber Sampling ligada. O negócio é hiper pesado mesmo, fico pensando um TW3 ou outro jogo mais recente com essa opção.

    10
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-12-27 10:15:16 -0200 Thumb picture

    Desafio: 7 dias para 2020

      O @tiagodantas me marcou nesse @desafio, então bora fazer! 

    Dia 1 - Melhor Introdução: The Witcher 2

    https://m.youtube.com/watch?v=WwCXw8m0PHI&t=32s

        Antes mesmo do menu inicial o jogo já nos apresenta uma CG sensacional, que mostra logo de cara o quão épico o jogo vai ser!

    Dia 2 - Melhor Batalha em Larga Escala: Suicide Mission - Mass Effect 2

       Aqui eu dei uma pequena adaptada, já que no caso seria uma cena de guerra, mas é impossível não falar sobre a Suicide Mission, que é épica do início ao fim!

    TEMAS:

    Dia 1 - Melhor introdução.

    Dia 2 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 3 - Melhor luta.

    Dia 4 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 5 - Cena mais triste.

    Dia 6 - Melhor duelo final.

    Dia 7 - Melhor encerramento.

    18
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2019-12-13 00:52:37 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>Tô curtindo =D </p>

    Tô curtindo =D

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...