Sobre política na rede e afins...
Eu nunca fui de cobrar favores, não gosto disso. Até mesmo meu livro e o podcast aqui da rede de qual faço parte apenas divulgo e pedi para darem uma avaliada no Spotfy, mesmo porque entretenimento é muito abraangente e nem todo mundo tem tempo de acompanhar livro/jogo/live/cast dos amigos. Assim como nunca falei também de política aqui na rede (que diga-se de passagem não é proibido, é livre e todos podem opinar, inclusive fazem bastante nestes anos) e cá estou pra fazer as duas coisas.
Não quero mais gente falando de política comigo aqui e digo isso porque ja recebi DIRECT, comentarios em postagens minhas e até no KNOW YOUR DEMON. EU VOTEI 13, votei tal qual Casimiro, sem L com a mão, votei porque na minha opinião estavamos com um presidente pessimo, com uma postura ridícula, principalmente diante da pandemia que matou inclusive um amigo importante pra mim.
Mas votei sem L com a mão nem nada, sem comemoração porque Lula não é um heroi nem nada é um cara que já nos roubou como muitos políticos fazem, votei nele porque o acho menos pior que Bolsonaro e como disse Robin Willians no filme o Homem do Ano, uma frase famosa associada erroneamente nas redes sociais a um monte de autores como Eça de Queiroz, Mark Twain entre outros: Politicos são muito parecidos com fraldas e devem ser trocados frequentemente pela mesma razão, e a fralda do Brasil estava suja.
Por isso quer você seja de esquerda, centro ou direita eu não me importo com o que você posta sobre politica, você é livre (com as ressalvas morais de não passar o vexame com conteudos pro nazi, xenofobicos, desrespeitoso ou anti-ciencia que ja vimos por aqui) já que eu ignoro solenemente postagens políticas em uma rede de jogos, e porquê já me arrependi de ter lido coisas aqui sobre política. Em especial sobre a galera de EXTREMA esquerda bem ativa aqui na rede (ao menos mais ativa que os de direita na minha timeline), bancando fiscal de likes e tal, nos votamos no mesmo presidente mas eu não estou com vocês, vocês ficaram malucos e perderam a humanidade de vocês aqui na rede, diferente de vocês eu não defenderia politico nem se ele estivesse certo.
Do resto independente do lado e posicionamento de você leitor do desabafo, cobro apenas o favor de não comentar em postagens MINHAS, nem aqui, nem KYD, nem lugar nenhum, nem direct sobre suas reflexões políticas, guardo esse direito só pra gente não bitolada que conheço muito bem, ainda mais nesses tempos. Conversem comigo sobre games e cultura pop, é pra isso que venho na rede.
Do resto, desculpa mais um maldito post sobre política na rede pra somar, dos ofendidos com o conteúdo do texto em si a intenção foi ofender mesmo.
Sensato. Seus pensamentos e do @manoelnsn são os que mais aproximam dos meus, mas eu anulei mesmo. E bora falar de coisa boa, tá jogando o que? Hehehe.
Defender político é realmente uma coisa que nunca farei e nem consigo entender o que a pessoa ganha defendendo essa raça. Político é um mal necessário e é a forma ideal de se governar um pais, mas o que fico bolado é como so caras agem quando sentam nas cadeiras. Todo mesquinhos e querendo tirar proveito máximo daquela oportunidade para ficar ainda mais rico. Aí vem o trouxa e defende o político como se estivesse acusando a mãe dele. É muito idiota isso.
Não concordo com todas as visões do post, mas uma coisa é fato: o Lula não é herói e foi necessário reelegê-lo somente para remover o Maçonaro do poder.