This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-11-10 14:37:46 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Star Wars: The Force Unleashed II, lançado em 20

    Star Wars: The Force Unleashed II, lançado em 2010, é o próximo jogo a ser analisado no Clube Ludum. Mais uma aventura no universo Star Wars com Starkiller. Como sempre, uma análise breve e objetiva.

    2
  • noblenexus Rafael
    2020-09-18 14:50:44 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Depois de terminar o primeiro do PSP

    Terminado. Depois de terminar o primeiro do PSP resolvi testar o 2 de PC que quando lançou eu não tinha onde jogar ele e só depois tive a chance de terminar, mas era a versão do wii que pelo que estou me lembrando é bem inferior a essa em vários sentidos.

    De cara reparei 2 coisas, 1 o como as versões dos consoles mais modernos da época e PC eram superiores graficamente, muito bom mesmo considerando que é um jogo de 10 anos atrás e 2 o jogo fica capado a 30 FPS (sad PC master race noises), é um pouco incomodo nas cenas com muitos personagens e com movimentos rápidos.

    Outra coisa que ficou melhor foi a interface, muito mais simples acompanhar a vida e a barra de força. O ruim da versão PSP (do primeiro) é que esses elementos da HUD eram grandes demais por conta do tamanho da tela.

    Como eu já havia terminado esse jogo a uns bons anos atrás eu ainda tinha memórias do que tinha acontecido, mas para minha surpresa o fluxo das coisas foi diferente e ao meu ponto de vista o enredo ficou melhor como foi contado aqui.

    Essa sequencia ficou bem mais hack'n slash, porém algumas adições foram bem vindas como momentos de jogabilidade alternada como longas quedas ou defendendo algo. Alguns puzzles mega simples foram adicionados (mais um obstáculo do que de fato um puzzle). O esquema de controles mudou totalmente o que buga um pouco a cabeça de primeira, mas de verdade ficou bem melhor que o antecessor nisso.

    Mesmo sendo um jogo muito bom e divertido ele sofre de um efeito comum, seu antecessor colocou as expectativas lá em cima então dificilmente ele iria conseguir alcançar e ainda por cima o jogo foi totalmente rushado em seu desenvolvimento.

    É visível que os desenvolvedores haviam planejado uma jornada épica passando por vários mundos e construindo ainda mais o starkiller e elevando seu domínio da força ao nível dragonball, mas depois de salvarmos o general Kota as coisas começam a acontecer super rápido e posso resumir tudo com 'ache a Juno, fim' uma pena porque o romance era apenas uma parte do personagem.

    A batalha final foi um pouco mais longa do que deveria e não teve muito desafio, o vader do primeiro jogo teria limpado o chão com esse aqui srsrrsrs mas de fato foi muito impressionante graficamente e cheio das explosões, dos pirocóptero e vuuum vumm de sabre de luz.

    No fim esse jogo é bom, é divertido, mas o sucesso do primeiro e sua óbvia superioridade em variedade de mundos, enredo e construção de personagem acaba nos fazendo comparar e só ver o lado negro da força.

    22
    • Micro picture
      fredson · 10 months ago · 2 pontos

      O começo da história desse é até intrigante, mas no final das contas foi uma sequência desnecessária. E o melhor do primeiro, que eram jedis bosses, aqui não tem nenhum além do Darth Vader no final, e ainda assim não chega aos pés de nenhuma das batalhas do primeiro. O resto dos boss é tudo monstrão e robozão. Decepcionei um pouco com esse jogo, mas o DLC em Endor até que é legalzinho.

  • 2019-03-07 10:25:39 -0300 Thumb picture
  • 2019-03-03 08:58:03 -0300 Thumb picture
  • 2019-02-27 13:55:41 -0300 Thumb picture
  • 2019-02-21 09:11:47 -0300 Thumb picture
  • 2018-12-16 09:51:03 -0200 Thumb picture
  • rodrigoclac Rodrigo Campos Ribeiro
    2018-11-10 16:40:44 -0200 Thumb picture
    rodrigoclac checked-in:
    Post by rodrigoclac: <p>Até que o jogo é divertido... O jogo imitou o&nb

    Até que o jogo é divertido... O jogo imitou o  God of War em diversos  momentos... :)

    0
  • 2018-11-02 12:18:00 -0200 Thumb picture
  • hazuisdead Hazu
    2018-10-08 02:03:22 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Eu mal comecei o <strong>II </strong>e já <stron

    Eu mal comecei o II e já finalizei, é isso mesmo? Agora que parecia estar ficando ainda melhor.

    O jogo que tinha tudo para ser melhor que o primeiro acabou sendo um pouco pior, apesar de todo seu gráfico, movimentação e ambientação onde, praticamente tudo, havia melhorado.

    Como a história do primeiro passou um pouco corrida mas ainda assim um tanto boa, você espera o mesmo do segundo jogo ou até algo melhor ou mais desenvolvido e acabou sendo o contrário: história curta demais com um final totalmente forçado, como se ele tivesse sido encurtado de propósito por falta de criatividade.

    Você ainda precisa escolher o final bom ou ruim apenas para dar alguns minutos à mais de vida útil. E, mesmo assim, os dois finais acabaram meio que forçados.

    Tirando isso o jogo é só alegria, pois tudo funciona muito bem, com alto nível de diversão e muitos inimigos para derrotar.

    A história só poderia ter sido bem menos forçada e mais demorado, seria um jogo perfeito. 7/10

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...