This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-11-05 15:26:04 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje vamos usar os poderes do Lado Sombrio da Fo

    Hoje vamos usar os poderes do Lado Sombrio da Força com Starkiller em Star Wars: The Force Unleashed. Este jogo é antigo, mas imensamente porreta! Vamos completar as tarefas impostas por Darth Vader. Divirtam-se!

    3
  • 2020-11-03 15:58:55 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Lançado em 2008, Star Wars: The Force Unleashed

    Lançado em 2008, Star Wars: The Force Unleashed é o próximo jogo a ser analisado no Clube Ludum. Como sempre, uma análise breve e objetiva.

    4
  • noblenexus Rafael
    2020-09-16 22:22:51 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado, peguei pra brincar um pouco aproveita

    Terminado, peguei pra brincar um pouco aproveitando que estou jogando demais o Star wars the old republic, nunca tinha jogado a versão de PSP e realmente fiquei surpreso com o porte, o único sacrifício mesmo foi gráfico o resto do jogo esta inteiro aqui.

    De cara eu achei que eles iriam cortar fases, reduzir numero de movimentos, mudar mecânicas e tudo aquilo que já estamos acostumados em ports para consoles portáteis, mas muito felizmente eu estava totalmente errado e essa versão trouxe até as costumes igual ao PS2.

    Pena que essa série não continuou até os dias de hoje, nunca joguei um jogo que me passasse tanto a sensação de ser um 'jedi', usar a força como arma principal e jogar os inimigos como se fossem bonecos é incrível, o lendário sabre de luz acaba ficando como arma secundária até

    Bom então é isso, de volta aqui MMO que ta robando minha vida no bom sentido....rsrsrs

    25
    • Micro picture
      fredson · 10 months ago · 3 pontos

      Cortou nada não, muito pelo contrário. Essa versão é MAIOR do que a do PS3/PC. Maior e melhor, tem mais skills, mais fases, mais bosses, e ainda tem esse multiplayer versus que as outras versões não tem.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 10 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é incrível! Acho que entra no meu top 5 de jogos do Star Wars.

      1 reply
  • 2020-09-15 14:29:43 -0300 Thumb picture

    Bug de Overlay no Star Wars: the force unleashed do PSP

    A emulação de PSP hoje em dia está em um nível excelente com o emulador PPSSPP, tanto no android como no PC, quem quiser conferir e testar alguns jogos é só baixar ele no link abaixo:

    https://www.ppsspp.org/downloads.html

    Porém emulação nunca fica 100%, sempre tem aquele jogo que buga algo e mesmo depois de tantos updates nunca se resolve de fato. Infelizmente esse star wars é um dos casos, se você jogar, salvar o jogo e voltar tem chancer da overlay do menu ficar por cima do jogo, isso também pode acontecer quando começamos um novo jogo, mas é mais raro.

    Depois de muita pesquisa na internet e perambular por fóruns onde ninguém conseguiu uma solução encontrei a situação onde ele acontece e consegui uma solução, então se pretende emular anota ai a receita que é super de boas:

    Se ao carregar seu save normal você for recebido com a tela assim tudo que você precisa fazer é sair do jogo, ir até as configurações de gráfico e ativar a renderização por software e entrar no jogo, carregar o salve, com isso o bug se vai, mas é injogável por ser muito lenta a renderização por software. Então basta agora que tudo está normal criar um save state e sempre que for jogar carregar direto por ele.

    O bug parece ser causado sempre que o jogo carrega um save pelo menu principal, ou seja carregando sempre usando save state parece ser um ótimo workaround.

    Com isso já da pra curtir o lado negro da força e tocar o terror na gálaxia.

    15
    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 2 pontos

      Eu tive um problema semelhante enquanto rodava o jogo do Katamari no PPSSPP de Android. Resolvi mandar o save para o PC e resolveu.

  • zonorato Fernando Honorato
    2020-07-08 09:41:43 -0300 Thumb picture
    zonorato checked-in:
    Post by zonorato: <p>Mais um joguinho finalizado essa semana.&nbsp;</

    Mais um joguinho finalizado essa semana. 

    7
  • jongamezon Jon GamezOn
    2019-10-05 19:24:28 -0300 Thumb picture
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-04-24 21:30:11 -0300 Thumb picture
    salvianosilva checked-in:
    Post by salvianosilva: <p>Eu tinha iniciado esse jogo em 2016 e dei uma lo

    Eu tinha iniciado esse jogo em 2016 e dei uma longa pausa nele, só vim jogar ele nesses dias e finalmente zerei.

    É um jogo bom, o porém é que possui alguns bugs chatos, teve um que me colocou na batalha contra um Jedi de uma hora pra outra, não teve nem cutscene. Outras coisas chatas são alguns inimigos quase invenciveis e o personagem principal ser um papel as vezes, quando vc leva um tiro o boneco voa la pra casa da mãe Joana e isso irritava demais.

    Por outro lado, achei massa o Darth Vader ter tido um aprendiz, e o final foi bem maneiro. Vamos ver se consigo jogar o Force Unleashed 2. Nota: 7/10

    24
    • Micro picture
      fredson · over 2 years ago · 2 pontos

      Esse é o melhor jogo de Star Wars pra mim, tanto pela história quanto pelas épicas batalhas contra chefes jedis. A versão do PSP embora tenha um gráfico inferior, é ainda melhor, tem mais habilidades, mais fases e até mesmo um modo versus multiplayer!

  • 2019-04-15 22:29:22 -0300 Thumb picture

    Eis o Jedi: Fallen Order da Respawn

    Animado, e vocês? Principalmente com a confirmação de que não terá nem microtransações e que será uma jornada completamente singleplayer/focada na narrativa. Acho que a última vez que recebemos algo similar foi com The Force Unleashed? De qualquer forma as coisas indicam que valerá gastar grana com esse aqui e não com o conturbado e ganancioso Battlefront II.

    [@jvhazuki]

    3
  • hazuisdead Hazu
    2018-10-05 20:15:44 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Não demorei muito e já <strong>terminei</strong>

    Não demorei muito e já terminei o primeiro The Force Unleashed! (E como para tirar screenshots do jogo é horrível, vai sem mesmo.)

    O jogo melhorou mais próximo do final e deixou uma brecha para continuar e, por mais, que não tenha entendido o porquê, achei o final mediano e melhor do que eu imaginava. Mas tem um detalhe muito legal do final que todo o fã de Star Wars deve ter ficado animado, então ajudou o fim a não ficar totalmente sem sentido.

    Ainda achei a jogabilidade um tanto repetitiva, apesar da liberdade que te dá para usar a força e fazer o que quiser com ela. Os combos são legais pra caramba e, como a dificuldade do jogo é um tanto alta, você precisa estudar uns combos elaborados para destruir alguns inimigos mais apelões.

    Os gráficos infelizmente não envelheceram bem mas a diversão é garantida e se gosta do universo de Star Wars ou do gênero, pode ser que goste do jogo, até porque ele nem é tão longo assim. As músicas também, na maioria das vezes, é semelhante aos clássicos dos filmes, então quem vai reclamar? 8/10

    14
  • hazuisdead Hazu
    2018-10-04 20:00:05 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Rapaz, que reviravoltas danadas são essas deste

    Rapaz, que reviravoltas danadas são essas deste jogo? O protagonista não tem tanto carisma e é um trouxa ao mesmo tempo.

    Cada fase do jogo o cara usa uma roupa diferente e a maioria são bem maneiras.

    Avancei pra caramba no jogo e a história é boa, as vezes parece meio atropelada mas a ideia da história ficou bem interessante no vasto universo de Star Wars

    As vezes parece que o jogo exagera tanto nos inimigos que ficam quase impossíveis de passar, te obrigando fazer uns malabarismos com o sabre pra poder sobreviver.

    Não é spoiler, talvez mas: Darth Vader é um cara muito filho da p$#@.

    Provavelmente este seja o penúltimo check-in do jogo, então por mais que o jogo seja divertido e a história até seja boa, acredito que esperava mais do jogo. A surpresa sobre as reviravoltas foram boas mas o jogo te passa uma sensação repetitiva de só mudar os cenários. Espero um final bom.

    Cenários bonitos e meu sabre roxo! Trocar a cor do sabre parece bobeira mas deixa o personagem um pouco mais estiloso. 

    16
    • Micro picture
      matheusps92 · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eu curto pra caramba esse jogo, acho que foi um dos primeiros que eu joguei no 360. Acho o gameplay dele bem interessante, o jogo te dá bastante opção de como enfrentar os inimigos, coisa que nem todo hack'n slash faz. Mas se eu jogasse ele hoje provavelmente acharia meio repetitivo também =P Só jogando pra relembrar, mas acho que é um daqueles jogos que eram mais interessantes na época em que foi lançado, apesar de ainda conseguir se manter bom.

      4 replies
    • Micro picture
      gus_sander · almost 3 years ago · 2 pontos

      Ainda pretendo muito jogar esse game, tinha visto uns vídeos dele e achei as batalhas dele muito legais.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...