This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • alemax Alemax
    2022-11-12 23:25:24 -0200 Thumb picture
    alemax checked-in:
    Post by alemax: <p>Hoje saiu o review do the completionist pro novo

    Hoje saiu o review do the completionist pro novo jogo do sonic que me deu vontade de jogar, só que o novo jogo, Sonic Frontiers esta 299 reais na steam, o que me fez olhar qual Sonic eu tinha, no caso o Generations e jogar um pouco, o suficiente pra matar a vontade. 

    0
  • 2022-10-28 21:26:41 -0200 Thumb picture

    Tradução do Sonic Generations – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Sonic Generations para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.00
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00
    ● Idioma Suportado: Inglês
    ● Lançamento: 12/10/2012
    ● Tamanho: 1,79 MB
    ● Créditos: TriboGamer

    Download: Central de Traduções

    6
  • 2022-10-08 18:57:17 -0300 Thumb picture
    bonbon_prince checked-in:
    Post by bonbon_prince: <p>Jogo muito muito belo.</p>

    Jogo muito muito belo.

    8
  • tassio Tassio Pinheiro
    2022-07-22 11:17:26 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>A uns meses atrás, comprei mais um HD pois o esp

    A uns meses atrás, comprei mais um HD pois o espaço já estava acabando aqui. Aí nesse processo de "passar coisa pra lá e pra cá", apaguei as coisas de 3DS sem perceber. E ontem baixei de novo isso aí, uns 20 joguinhos apenas só pra ter alguma coisa pra testar mesmo.


    Porque esse Generations especificamente do 3DS? Ele é mediano, legalzinho mas nem tanto assim, porém o legal que eu acho dele é que fizeram a Mushroom Hill do S&K e a Casino Night do Sonic 2 em versões 3D só pra essa versão.

    13
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Também comprei um novo HD aqui pro meu PC. 512 GB de SSD, sucesso demais.

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-07-19 11:43:22 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Seguindo a pira de uma galera que estava jogando

    Seguindo a pira de uma galera que estava jogando o Generations também, terminei ele aqui. Sabe, é estranho jogar algo que já tem seus 11 anos e se prende a nostalgia. Tipo, um jogo de saudosismo, mas o saudosismo já tá velho também.

    Enfim, ainda acho estranho esse "Sonic Clássico" do jogo que, na narrativa, eles chamam de "Sonic do passado". Seria o Sonic criança por ter essa carinha infantiloide? Bem da verdade é que o design dele não tem nada a ver se era para ser igual ao Sonic do Mega, pois o Sonic clássico não era tão crianção. O máximo de parecido é esse Sonic pançudinho da arte do jogo pro Master System, mas ainda assim é bem diferente pra mim:

    Do mais o jogo é bom, mas o pulo curto nas partes 2D/de ladinho é estressante demais e, como já comentei em outras ocasiões, não aguento mais essa mecânica do Sonic de sair atropelando tudo. Tava na hora da Sega abandonar de vez.

    18
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 3 pontos

      O visual dele mudou bastante no Sonic 3 /Sonic & Kncukles também,ele ficou mais sério que o visual do Sonic1 e Sonic 2...

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 5 months ago · 2 pontos

      "O Sonic clássico não era tão crianção" e não mesmo, pois o Sonic foi criado justamente para ser "maneiro", um jogo para jovens deixando Mario para as "crianças".

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2022-07-18 13:01:00 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Sonic Generations

    Zerado dia 18/07/22

    Quase terminando a minha lista de prioridades mas sigo insistindo em começar e zerar jogos por fora dela. Ao menos estou jogando o que quero ou gosto!

    Sonic Generations é um daqueles jogos que tinha vontade de jogar desde muito tempo mas com tantas outras coisas surgindo, acabo deixando para depois aqueles títulos que tenho certeza que vou gostar, não importa quando eu jogue (alguns jogos só começo mesmo quando bate a vontade). Cheguei a jogar a versão de 3DS de SG há quase 7 anos atrás e mal me lembrava da experiência! Fui até reler meu post da época e vi umas coisas na internet por não me lembrar MESMO (foi um jogo bem curto e rápido, como o Sonic gosta).

    Com o Xbox 360 agora na sala de estar pro filho do meu padrasto, que tem morado conosco, poder jogar, achei que passaria um bom tempo sem nem encostar nele. Mas fui ver o tanto de mídia pirata que comprei e não joguei, algumas são até muito bem produzidas, e me fez foi dar uma mega vontade de maratonar o console. Asura's Wrath, The Evil Within, Dead Rising, Lollipop Chainsaw etc etc etc. Mas poxa, eu também posso jogar a maioria dessas coisas no futuramente desbloqueado PS3 sem nem esquentar com os problemas que volta e meio tenho tido com jogos que a mídia não funciona e tals. Talvez eu devesse aproveitar e focar nos exclusivos e deixar o console pra lá em seguida. Mas também tem a questão de fazer o outro desbloqueio e poder jogar os títulos do primeiro Xbox! Muitas dúvidas!

    O Sonic Generations parecia brilha na minha frente. Tinha certeza que seria muito legal e até estava na caixa todo bonito, da época que as falsificações do 360 eram caprichadas e bem mais próximo do visual original (agora é uma mídia vagabunda toda branca dentro do encarte da pior qualidade dentro de um plástico estilo DVD de filme piratão mesmo).

    Fui iniciar essa lindeza que dá até vontade de deixar na estante e depois de jogar umas fases, o jogo fechou sozinho. Tentei novamente e novamente e até consegui ir além uma hora, mas fechava uma hora ou outra. Tive meus problemas com jogos físicos piratas no console recentemente e não sei se é o leitor (alguns parecem funcionar de boa), mas tô apostando mesmo em mídias antigas que ficaram esquecidas no armário e gravações ruins desses jogos. Ao invés de fazer como o Watch Dogs e comprar logo a mídia digital pirata, comprei duas mídias para gravar e, se desse certo na primeira tentativa, poderia ainda baixar um outro jogo qualquer. Bem, não funcionou em nenhuma das vezes, mas a segunda tentativa ao menos permitiu fazer algo que nenhuma outra fez e algo que eu esqueci que o Xbox fazia: instalar o jogo no HD.

    Pareceu dar certo, mas deu ruim bem mais pra frente e um erro diferente. Pesquisei na internet e bizarramente achei um vídeo de um cara resolvendo o erro tão específico e a solução consistia em por um CD de música no console, copiar uma faixa qualquer, por essa música para tocar (e deixá-la no mudo para não ficar ouvindo durante a jogatina) e finalmente iniciar o jogo. E como todos os demais relatos nos comentários do vídeo, funcionou!

    Bem, a aventura em SG é muito interessante desde o início, em que tudo quanto é personagem do bem da franquia (quase todos) estão fazendo um piquenique de aniversário do Sonic. Aqui você vai ver desde a galera clássica dos primeiros títulos da franquia, passando por aqueles dos Adventures, Heroes, Advance, Rush... Fan service do bom!

    Então o enredo se desenrola com a aparição de uma criatura que sequestra todos os personagens, fora o Sonic, por uma fenda de tempo-espaço e meio que une os "universos" do ouriço antigão barrigudinho com os do edgy protagonista do Dreamcast em diante.

    Em seguida você estará no primeiro mundo e com a opção de navegar pelo hub de seleção de estágios sidescroller e jogar o primeiro estágio, Green Hill Zone.

    Neste jogo você tem dois Atos para cada estágio sendo um com a jogabilidade sidescroller clássica e exclusiva do barrigudinho e outro que mistura todos os elementos que conhecemos dos Sonics 3D.

    Eu não me dei conta imediatamente mas esse primeiro mundo e suas 3 fases são todos baseados nos primeiros Sonics de Mega Drive. Acho que isso se deu por dois motivos: primeiro que eu confundo demais os Sonics daquela época, sobretudo o 2 e 3, e segundo porque os Atos 3D, do Sonic moderno, combinam bem com tudo.

    Mas é aquilo, os do barrigudo são um pouco mais lentos, as vezes demandam cuidados, muito platforming, paciência para que o cenários se movimente e te permita prosseguir, essas coisas. Já o moderno é uma loucura sem fim, correndo a mil por hora, homing attack, muitas habilidades, muitas vezes o jogo se joga sozinho. Mais pra frente tive um pouco de problema com algumas fases 3D, coisa típica da série, mas não chegou a estressar (até hoje estou traumatizado com os estágios finais do Heroes).

    Depois de terminar os dois Atos dos 3 estágios, aparecerão portas extras no hub com desafios.

    Essa parte é meio estranha. Cada estágio tem uns 4 desafios relativos a ele e você precisa fazer ao menos um de cada para desbloquear uma chave. Juntar 3 chaves é obrigatório para prosseguir no jogo, o que é esquisito pois depois de terminar as fases a aventura não continua mais.

    Existem vários tipos de desafios e são todos rápidos, mas nesse primeiro mundo eu fiz apenas os de corrida, que envolvem correr contra o outro Sonic até a linha de chegada. Outros desafios incluem: terminar a fase sem coletar anéis, coletar os chao mais rápido que a Cream e terminar a fase, usar um poder da Blaze para abrir paredes de fogo. Na prática são até legais e o melhor é que costumam ser versões menores dos estágios normais, então você não ter que fazer nada com aquela sensação de repetição.

    Para ser sincero, a maior parte das fases comuns são bem curtas e o jogo em si flui até rápido.

    Além dos desafios se abre um estágio opcional de Rival que é como um boss. O rival do primeiro mundo é o Metal Sonic e o estágio é bem ao estilo de que era na época: uma corrida com porradaria. Muito legal e vale a pena fazer por diversos motivos!

    Com as três chaves é possível abrir o estágio do chefe do mundo. Eu estava achando não ter nenhum chefe ao terminar ambos os Atos de cada estágio.

    Esse chefe é mesmo ao estilo antigo, batendo com o Sonic quando o oponente te dá a chance etc. Todos os chefes são remakes de jogos anteriores. Bem, eu já mencionei que SG é fan service, mas é muito mesmo e de uma forma incrivelmente bem feita!

    Se abriu assim o segundo mundo, com mais 3 estágios, agora com foco nos jogos da geração Dreamcast. Cara, como eu amei a versão de City Escape (mesmo com a OST sendo meio que cover)!! E eu tinha me esquecido de como a trilha sonora dessa franquia é sensacional (te amo, Seaside Hill e Open Your Heart).

    Por serem estágios da época 3D do Sonic a vontade era de jogar só com o Sonic moderno! Mas as versões sidescroller desses mapas ficaram bem bacanas também.

    E lá se foram mais 3 estágios e seus dois atos, cada. Depois 3 desafios quaisquer, uma batalha de rival e um chefe até finalmente abrir o terceiro e último mundo, baseado na fase mais moderninha (pelo menos até então) do Sonic 3D. Aqui o jogo me perdeu um pouco, mesmo sendo ainda bem bacana, pois o desafio aumentou, assim como a duração dos atos e eu não joguei nenhum dos jogos originais: '06, Unleashed e Colors!

    Mas gostei como a dificuldade foi aumentando pois o primeiro mundo chegou a ser bem besta enquanto aqui eu estava perdendo muitas vidas e algumas fases demoraram 10 minutos (antes mal chegavam a 3).

    Terminado o terceiro mundo é possível abrir o chefe final caso você tenha todas as Chaos Emeralds (que aqui são bem fáceis de conseguir). Esse chefe final é confuso e irritante, parecendo algo tirado do Heroes de tão zoado. A pior parte de SG, sem dúvidas, se não for a única ruim.

    Resumindo: Sonic Generations é uma baita de uma experiência e sua qualidade dobra se você for familiarizado com a franquia e, sobretudo, os jogos aqui abordados. O jogo é obviamente puro fan service, mas feito de uma forma muito bem pensada e saudável. É quase como uma recompensa por ter aturado o ouriço em tantos jogos frustrantes anteriormente e ainda estou me questionando se gosto mais dele ou do Mania como melhor da série.

    De bom: lindos visuais. Jogabilidade certinha com ambos os Sonics. Bom nível de desafio. Fan service de primeira e, para mim, as fases da geração Dreamcast já valeram toda a experiência. Sem muito diálogo. Bastante conteúdo. Jogo muito caprichado.

    De ruim: senti um pouco da irritação em algumas fases 3D, típico da franquia. Alguns chefes/desafios são confusos e o desafio final é bizarro demais.

    No geral eu gostei demais e tá ficando complicado decidir quem vai ou não para o meu Top 10 no final do ano. Eu tinha mencionado no post da versão de 3DS que havia conteúdo para um Generations 2, mas a verdade é que nessa versão principal de Generations já tem tudo o que eu precisava! Senti ainda que o Forces tentou reutilizar bastante dessa ideia, mas aqui é tudo melhor. Ótimo jogo! 

    12
    • Micro picture
      xch_choram · 5 months ago · 2 pontos

      Gosto muito desse tbm, reuni muita coisa boa da serie em um jogo só, pena que eles insistem em ir pra um outro lado com o Forces e o Frontiers.

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-07-12 17:11:10 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Gente, são tantas versões nostalgia da Green Hil

    Gente, são tantas versões nostalgia da Green Hill Zone nos Sonics que daqui a pouco vou começar a odiar esse cenário. Ademais, quase tudo do Sonic clássico me dá sono de tanto que rememoraram por aí: Sonics 4, Generation, Mania etcs. Apesar de xingar a nostalgia, devo dizer que as fases do Adventure até dão um refresco, já que nunca vi a cópia delas (se não aqui). Outra coisa que pra mim vai ter esgotado de uma vez depois de zerar esse, é essa mecânica de sair atropelando tudo. Ela é legal, mas vc não tem muito controle do Sonic. Justamente essas fases oriundas dos Adventures te mostram isso claramente. Sonic foi do clássico pro Adventure e pro atropelamento, mas nunca mais atualizou direito nas séries principais. Talvez o Lost World e o Boom (que nunca joguei) poderiam acalmar um pouco essa minha fala por terem variado um pouco. Mas creio que esse novo Sonic Frontier só vai atualizar um pouquinho essa mecânica principal que a Sega vem usando há anos.

    20
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 2 pontos

      Bom ponto,foi exatamente a releitura das fases do Adventure que foi o que mais gostei no Generations.NO 3DS tem a versão pra ambos os Sonics,da Muhsrom Hill Zone,fiquei muito feliz quando rejoguei ela atualizada!

      1 reply
    • Micro picture
      neilson1984 · 5 months ago · 2 pontos

      Já passou da hora da Sega fazer Sonic Adventure 3 único sonic em 3D que certo, o resto tudo bem mé na minha opinião de merda kkkkk

      8 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 2 pontos

      Esse aí ando jogando no PC e achando legalzinho apenas.

      1 reply
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2022-07-12 15:22:51 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>O Folklore é tão raro que não estou achando nem

    O Folklore é tão raro que não estou achando nem para baixar nas "lojas alternativas" do PS3, mas a busca continuará... enquanto isso, vencendo o débito com o Generations aqui. Reclamaram muito da jogabilidade do Sonic 4, mas o pulo curto do Sonic bebê aqui no Generations é horrível, parece que ele tem um peso na cabeça.

    17
  • onai_onai Cristiano Santos
    2022-07-09 00:25:04 -0300 Thumb picture

    Screenshot - 270 (Desafio Encerrado)

    Após dois desafios musicais seguidos voltamos ao dos screenshots.  Então, qual o jogo da imagem abaixo e estou sem ideias para perguntas aleatórias por hoje. Hehe...

    Desafio encerrado e o jogo em questão é o Sonic Generations para a plataforma PC, ultimamente ando jogando ele com minha filha aos poucos e até que estou achando ele legalzinho, mas não espetacular...

    RANKING

    Com 32 pontos: @herics 🥇🥇🥇🥈

    Com 30 pontos: @ziul92

    Com 18 pontos: @_gustavo

    Com 16 pontos: @noyluiz

    Com 15 pontos: @ersatzgott

    Com 14 pontos: @ederpezawm

    Com 13 pontos: @thiones

    Com 12 pontos: @ygorvieira 🥇🥇🥈🥈

    Com 11 pontos: @thecriticgames

    Com 10 pontos: @fonsaca🥉

    Com 09 pontos: @mateusfv, @vinicios_santana, @santz e @volstag

    Com 07 pontos: @rafael_mingato, @wiegraf_folles_ e @ryuuzaki 🥉🥉🥉

    Com 06 pontos: @xandaum

    Com 05 pontos: @tassio, @subzero_amarelo 🥈 e @hyuga

    Com 04 pontos: @fredson, @seufi, @bobramber, @anonim e @bmark

    Com 03 pontos: @hard_waters, @denis_lisboadosreis e @gabrielluiz

    Com 02 pontos: @raniejogos, @lgd, @lcfreezer, @manoelnsn, @lukenakama, @raphael_carvalho, @le, @willguigo e @xch_choram

    Com 01 ponto: @gusgeek, @dlima, @marlonfonseca e @mathsmf

    Link do desafio anterior:

    https://alvanista.com/onai_onai/posts/3918616-scre...

    46
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 3 pontos

      Oba! Ninguém acertou! Hehe... E vamos a primeira dica: trata-se de um jogo de PC, mas também para Playstation III, XBOX 360 e Nintendo 3DS.

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 3 pontos

      Desafio encerrado!

      6 replies
    • Micro picture
      thiones · 5 months ago · 2 pontos

      Se você não tem uma pergunta, eu faço uma pergunta pra você: qual é a cor do cavalo branco de Napoleão?

      8 replies
  • jcelove José Carlos
    2022-06-14 21:33:38 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>https://youtu.be/lLUHoREeLDw</p>

    17
    • Micro picture
      victorlemes · 6 months ago · 2 pontos

      nao tava sabendo que ia ter serie kkk

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 6 months ago · 2 pontos

      Sonic Boom é bem legal e engraçado.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...