This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • netogermano Neto Germano
    2023-03-10 20:47:20 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://www.youtube.com/watch?v=DZls7EIkbVk</p><

    6
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2023-03-05 18:51:33 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>E após umas 23 horas (30 no launcher da Steam),

    E após umas 23 horas (30 no launcher da Steam), Mass Effect 1 foi finalizado!

    E essa missão final foi bem bacana, tu passa umas áreas enormes, cheias de inimigos e aí quando passava por um túnel tem o resto das informações a respeito dos Reapers, os aliens que o Saren quer trazer de volta, e descobre que eles fazem isso, de deixar a tecnologia deles pra trás, retornar, matar geral e sumir incontáveis vezes, e agora tu tinha que impedir esses putos.

    E quando tu chega no Saren, que está quase usando a Cidadela como um portal pra trazer esses bichos ali e reiniciar o ciclo de destruição, meu nobre Shepard Paragon consegue convencer o cara de que ainda tinha esperança pra se livrar dos Reapers, mas infelizmente era tarde pra ele, afinal ele tinha ganhado implantes que estavam controlando a sua mente... E acaba se matando. Mas o jogo não termina sem final boss, já que a nave dele, o Sovereign, controla o cadáver dele e se transforma em um bicho muito doido, que fica se movimentando pra todo lado e que tem hp pra caralho! É raro ver RPG ocidental fazendo final boss que não é inimigo comum, foi legal ver algo do tipo aqui... Eu consegui desviar de boa dos ataques dele, o Wrex recuperava HP sozinho, mas o Gaius, devido à IA horrível (e ordens limitadas que tu pode dar pra party) morria toda hora. Aí depois de matá-lo, optei por salvar o Conselho e recomendei o Capitão Anderson para compor o mesmo, e depois Shepard saiu pra ir atrás dos Reapers que ainda poderiam vir pra essa dimensão. E fim!

    No fim das contas, Mass Effect foi um jogo que eu gostei mais do que eu pensava. À priori achei que ia torcer o nariz pelo fato dele ser um jogo de tiro, mas o jogador de Duke Nukem e Shadow Warrior adormecido na minha mente despertou, e no fim das contas me senti em casa aqui. Só tive dificuldade no começo, quando peguei a missão da Liara sem ter treinado bem, e morri incontáveis vezes pro Krogan verde lá, mas depois foi bem tranquilo, peguei umas skills marotas com o Shepard, explorei bastante e foi uma experiência bem agradável mesmo.

    Uma coisa que gostei bastante foi o fato do Shepard não ser um personagem self insert, ao menos não aquele tipo de personagem mudo que tínhamos nos KOTOR por exemplo, já que ele tem voice action e tem várias falas e ações que independem das escolhas do jogador, além de toda a fama do cara e tudo o mais. Enfim, estou me coçando pra começar o Mass Effect 2 mas, seguindo a minha biowaretona, bora conferir o Dragon Age Origins antes !

    25
    • Micro picture
      bazinh0 · 3 months ago · 2 pontos

      Espero jogar esse jogo um dia, ouço todo mundo falar bem.

      2 replies
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 2 pontos

      Se curtiu o 1, o 2 você vai pirar e quem sabe colocar em top 10 talvez. Só aguarde. A evolução em todos os aspectos é evidente.

      5 replies
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Boa. Esse aí eu não devo voltar, mas vou ler sua crítica para me preparar o pegar o 2 esse ano (talvez).

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2023-03-05 09:36:07 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando das 21 horas de jogo... E das 27, de ac

    Passando das 21 horas de jogo... E das 27, de acordo com o Launcher da Steam.

    Depois de derrotar a mãe da Liara, e de libertar uma rainha alien que tem o potencial de causar um genocídio em massa, continuei fazendo umas sidequests marotas pra ganhar uns níveis, equipamentos e não ficar horas e horas morrendo e xingando a mãe dos desenvolvedores por terem feito a animação de morte do Shepard lenta pra um cacete. E fiz até uma no nosso Sistema Solar, olha só!

    Depois também fiz a quest do Gaius, onde ele tava procurando um cientista que fazia experiências com a galera, aí ele queria matar o arrombado, mas como bom Paragon, o convenci a entregar o cara pras autoridades, o que não adiantou muita coisa, já que ele não quis se entregar, e acabou morrendo de todo jeito...

    Aí depois voltei pra mainquest e comecei por Virmire... A missão tava indo de boas, até que chego numa parte onde o Saren estava pesquisando uma cura para o genophage, uma doença que estava destruindo a raça dos Krogans, o que deixa o Wrex da party puto da vida, afinal eles queriam destruir toda aquela pesquisa que poderia salvar seu povo e ele ameaça atirar no Shepard, que estava tentando convencê-lo, até que...

    Aparece a Ashley e mata o cara, sem o Shepard mandar! Aí fui pesquisar e descobri que, pra convencer o Wrex e pra arrombada da Ashley não atirar nele tu tem que fazer a quest dele (de pegar a armadura da família em um lugar no meio do espaço) ou ter bastante status charm com o protagonista. Então fui fazer as outras mainquests, pegar a armadura do krogan e pimba:

    Foda é que, nessa brincadeira, perdi umas 2 horas de jogo... Enfim, depois de passar essa quest fiz o resto da mainquest, e cheguei numa hora onde eu tinha que escolher entre o Kaidan e a Ashley, porque um deles ia morrer e adivinha quem eu escolhi?

    A Ashley, hauahuhaua. Ela pode ser um saco, mas ao menos ela é alguma coisa, tem todo um motivo pra ela ser pau no cu, enquanto o Kaidan, de toda a party, é o personagem mais sem graça. Eu peguei todos os diálogos com ele e oh céus, que vida chata, meu amigo... Enfim, depois de escolher a guria (e nem é por ela ser waifu, afinal escolhi a dona azul de cabeça de torradeira, a Liara), Saren finalmente apareceu, e agora eu sei as motivações do cara: ele tem aquela lógica de "se não pode vencê-los, junte-se à eles", já que descobriu os Reapers, a raça de ets arrombados que quase destruíram toda a galáxia, colocou um deles na sua fucking nave e o está ajudando a se reerguer, para assim conseguir sobreviver.

    Depois de um embate com ele, o cara foge, volto pra Cidadela, mas os caras se recusam a me escutar, e estão ignorando a porra dos reapers, já que não têm provas da existência deles... Políticos... Enfim, de acordo com o detonado que espiei, não falta muito pra acabar esse primeiro jogo, e como eu estou num nível bem alto, 39, não vou fazer mais quests e vou direto pro final, terminar esse primeiro efeito de massa que, estou gostando mais do que eu pensava, olha só...

    29
    • Micro picture
      lordsearj · 3 months ago · 3 pontos

      Rapaz, vc falou uma coisa que me chamou a atenção
      Sempre achei que a Steam exagerava nas hiras de gameplay, mas achava que era coosa da minha cabeça.
      Sabes o motivo disso?

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Tá na reta final mesmo. Se tiver full paragon ou renegade da pra salvar o Wrex, nem fiz a quest dele na época.
      O chato é que no 2 ele não entra pro seu grupo já q vai tá resolvendo as tretas do planeta. Se deixa morrer apareceria o irmão mais novo sem graça dele no lugar.

      Ah eu não suportava a Ashley no 1. O kaidan não cheira nem fede mas não era xenofobico MURICA entendo o saco. PERDEU a oportunidade de se enamorar com ele no 3. Fique com o arrependimento XD

      O me 2 é meu favorito e um dos melhores jogos da 7° geração pra mim. Basicamente é um faroeste espacial com sheppard renegado recrutzndo os 8 condenados pra peitar os reapers na casa deles. Ao contrário só 1 todas as sidequests sao necessárias se quiser q todos sobrevivam, incluindo pegar godos os upgrade da normando 2, fica a dica .hehe

      10 replies
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 2 pontos

      Kaidan é um belo bosta. Kkkkk

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2023-02-27 06:42:54 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando as 12 horas de jogo (16 no launcher da

    Passando as 12 horas de jogo (16 no launcher da Steam)!

    Depois da parte em que fiquei fazendo sidequest pra poder grindar, ganhei mais alguns níveis e voltei pra mainquest, indo atrás da mãe da Liara (a dona azul de cabeça de torradeira), que é uma espécie de líder da própria raça lá, os Asari. A criatura estava numa base em um planeta gelado, repleto desses bichos bizarros aí, os rachni, que estavam sendo estudados numa espécie de laboratório, e obviamente que deu ruim.

    E aí depois de finalmente chegar na dita cuja, Benezia, tu descobre que ela estava sendo controlada pelo Saren, o cara tem um carisma tão absurdo que faz brainwash naqueles que se aliam à ele, e a dona acaba tendo que morrer por causa disso. Depois temos uma cena independence day total, onde a rainha dos rachni pega uma Asari que tu tinha matado e faz ventriloquismo com ela pra poder bater um lero, e aí tu tem que escolher se vai deixar ela viver ou vai matá-la para aquilo não acontecer novamente.

    Os Rachni não tinham culpa do que estava acontecendo, já que a rainha estava capturada e estavam fazendo experimentos nela e as crias que tu matou no decorrer da dungeon estavam completamente descontroladas, e como eu estou jogando de Paragon (ou seja, bonzinho), deixei o insetão ir embora, mas tive que explodir o resto das crias que aparaceram no laboratório, antes de voltar pra nave e cumprir a missão.

    Acho legal que sempre depois de uma missão da Mainquest tu tem uma espécie de briefing, onde toda sua party se senta para discutir o próximo passo, e aqui tu já vê algumas interações da galera, e percebe, por exemplo, que a Ashley é uma racista com aliens. Não que os humanos não tenham motivos pra isso, mas caramba né, os ETs estão ajudando pra caralho na missão (e são melhores do que os humanos em combate), atualiza um pouco suas definições de pau no cu, minha filha.

    Nesse jogo tu tem duas opções de romance pro Shepard homem, que são a Ashley e a Liara, então eu fui de dona azul mesmo, já que o personagem dela é bem mais interessante (ainda mais depois do rolo da mãe dela e talz). Tem outra guria na sua party, uma dona de máscara, a Tali, mas ela não dá pra tu ter romance porque, tecnicamente, ela ainda está na fase de amadurecimento do seu povo, então tecnicamente seria tipo a Mission Vao do KOTOR, e provavelmente daria ruim, ahauhaua

    Enfim, agora abriu mais missões da mainquest, mas acho que vou dar uma rodada pela galáxia antes, pegar mais alguns níveis e é isso aí. Durante a semana não devo jogar muito, então só FDS mesmo pra eu prosseguir nesse efeito de massa, e ver onde esse jogo vai me levar...

    20
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Oh, Nem lembrava que nao dava pra enamorar se com tali no 1. Ela é a personagem mais legal da trilogia pra romance com o shep homem. A Liara dica em segundo lugar.

      A Ashley no 1 é insuportavel murica espacial.mega xonofobica. No 3 ela melhora, se.vc deixa la sobreviver.

      No 2 e 3 tiram essa parte de explorar planeta vazio com o mako e fica bem.mais direto, tem isso de grind nao.

      O lance de voltar pra conversar com o pessoal apos as missoes é essencial pra ir vendo o backstory deles. No 2 e 3 fica ainda mais importante.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Eu parei nesse planeta gelado aí. Acho que quase finalizei as missões nele, mas senti que só estava meio que me forçando a jogar, pois não estava curtindo.

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2023-02-26 09:49:45 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Chegando nas 9 horas de jogo!</p><p>#img#[861128

    Chegando nas 9 horas de jogo!

    9 horas na gravação, a Steam tá marcando mais de 12, ou seja: eu morri pra caralho, especialmente pra esse sapo verde aqui:

    Na história, a trama começa com o Shepard e uns candangos indo recuperar uma carga lá, junto com um alien que parece o Predator. Aí no meio da missão o Predator morre, assassinado na trairagem por outro da sua espécie. Pra piorar, o Shepard toca na carga, ela explode e ele tem umas visões muito loucas, e esse cara que eles viram matando o outro era um Spectre, uma espécie de agente secreto overpower da Cidadela, que é como se fosse o governo central da galáxia por aqui.

     Aí depois de ser desacreditado pelos putos do conselho, tu consegue com uma guria de outra raça (que usa uma máscara e um capuz, bem estilosa até) uma gravação mostrando que esse cuzão, o Saren, tinha culpa no cartório, aí os caras do conselho quebram a cara e transformam o Shepard em Spectre, e tu ganha acesso a umas skills muito loucas e também ganha a Normandia, uma espaçonave interplanetária cheia dos paranauês.

    Aí como uma de suas primeiras missões, Shepard tem que resgatar a filha de uma cunhã que se aliou ao Saren, uma dona azul com a cabeça de torradeira. Foi nessa missão que enfrentei aquele sapo verde que demorei mais de uma hora pra matar, já que tu encara ele e mais uns jagunços em uma sala fechada, e se o Shepard morrer aqui é game over na hora, e eu odeio a animação de morte desse jogo, ela é demorada, não dá pra pular, assim como todas as cutscenes, mesmo quando tu já viu! Porra, Bioware...

    Enfim, depois de morrer várias e várias vezes no mesmo lugar, me lembrei que não estou num jogo de tiro comum, tem RPG nesse bagulho, então fui fazer algumas missões pela galáxia pra dar uma grindada básica, aí fui apresentado à exploração do jogo e caralho, tu literalmente pode voar pela via láctea!

    São várias nebulosas, sistemas solares, planetas distintos, sejam gigantes gasosos, planetas congelados, estações espaciais... Sabe aquela merrequinha de planetas que tu tinha nos KOTOR? É isso elevado à enésima potência! Claro que a maioria dos planetas não é explorável, e dos que são a maioria tem pouco pra se ver, como bases, depósitos de minérios, e vermes gigantes saindo do solo, mas não deixa de ser uma exploração bem bacana, ainda mais pra quem é bitch de space opera, como é o meu caso.

    Teve esse planeta que orbita uma fucking gigante vermelha, teve outro que a atmosfera é tipo Vênus, e tu só consegue ficar na atmosfera por alguns instantes antes de ser esmagado pela pressão... O problema mesmo é esse jipe morfético que tu usa pra pousar nos planetas, que é uma desgraça pra dirigir, parece que se basearam em um módulo lunar, mas nem todos os planetas têm a gravidade da lua, aí fica muito bizarro usar essa porra, que capota direto...

    Enfim, depois de resgatar a guria azul de cabeça de torradeira, fiz algumas missões pela galáxia, ganhei uns níveis com o Shepard e cia e voltei pra mainquest, que agora tá bem de boas. Vou avançar mais um pouco nela, e depois dar mais uma explorada. Quanto ao sistema de combate, é um jogo de tiro com skills de RPG, basicamente, tu não precisa preocupar com munição e tem umas skills muito lokas pra usar, mas as armas costumam superaquecer, então posicionamento ou ficar andando feito uma mula sem cabeça jogando CS é muito importante aqui. Aliás, odeio snipers com todas as forças, esses putos te matam com um tiro só e eu não consigo fazer o mesmo... Ao menos não ainda.

    Enfim, hoje não devo conseguir jogar mais 8 horas, porque tenho gravação de podcast mais tarde, mas vou tentar dar uma adiantada boa nas minhas missões pela Galáxia, indo atrás do puto do Saren com minha equipe de ETs bolados, afinal não há motivo pra usar party de humanos aqui, ahuahuahua

    17
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 3 pontos

      Fazendo sidequests é?!! Quem te viu e quem te vê hein! Hauahauahauah

      4 replies
    • Micro picture
      juniorcomix · 3 months ago · 3 pontos

      No 1 pode passar batido da maioria das sides, agora no 2 se vc não fazer meus pêsames, todo mundo vai morrer kk. O bom é que no 2 a maioria delas são ótimas, recomendo fortemente vc jogar a remasterização, o trabalho neste jogo feito lá foi ótimo

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Rapaz eu joguei o ME2 antes e não tive a menor paciência pra fazer as sises do primeiro. Ignorei qse completamente a exploração de planetas com o mako,. Tem umas missões que vc pode pegar no começo que são esparro, como resgatar a liara na primeira oportunidade que o jogo te der, fica realmente muito difícil. Eu fui logo mas tava no easy e ainda deu trabalho.
      Mas depois da uma estabilizada.

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2023-02-22 12:14:19 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Depois de me aventurar pelo universo expandido d

    Depois de me aventurar pelo universo expandido de Star Wars com os KOTOR (com coisas como Nihilus, Sion e Traya, me colocam Kylo Ren, o Darth Vader emo, como antagonista naquela trilogia furreca, ainda bem que ela não existe), bora começar a franquia mais famosa da BioWare: Mass Effect!

    E rapaz, eu sei que foram 3 anos de distância do primeiro KOTOR pra esse cara, mas OH GOD, que diferença monstra nos gráficos! Os bonecos não ficam devendo muito pro que temos hoje em dia não, imagino que deva ter feito muito nego cair o cu da bunda na época.

    De cara, já vi que o jogo tem a pegada Space Opera, a qual eu, particularmente, gosto bastante, e de certo que o trabalho que eles tiveram com Star Wars (praticamente o pai das Space Operas) influenciou bastante nisso. A trama envolve uma descoberta de uma tecnologia que possibilitou que os humanos colonizassem o espaço, bem Xenosaga mesmo, mas sem jimbogas douradas da desgraça, garotas crípticas de branco falando coisas sem sentido e afins, e logo na primeira cutscene já temos imagens dos planetas do sistema solar, seguidos de um fucking canhão que te despacha pra outro planeta, onde tu precisa pegar uma carga importante.

    O protagonista é customizável, exceto pelo sobrenome: Shepard, e como tu é um oficial militar, todo mundo te chama assim, independente do seu sexo, aparência ou coisa do tipo. Eu peguei o Shepard padrão, mas, por dicas do meu amigo @guido, eu peguei a classe Vanguard e também peguei um War Hero, e pretendo bancar o bonzinho, ao contrário do que fiz nos KOTOR.

    Os controles são bem fluídos, e tu controla o Shepard com o teclado e a câmera com o mouse, como num jogo de tiro mesmo. E nas batalhas, o jogo se comporta como um TPS, com tu tendo que se esconder, mirar e atirar na galera, sem RTS com pause, apenas um velho e bom balaço. Dá pra usar o Espaço pra trocar armas, organizar skills e dar algumas ordens pros seus party members, que não são controláveis, pelo visto.

    Eu gosto de jogos de tiro, mas não tenho o costume de jogá-los, então é bacana ver um RPG sendo um também, então no geral as minhas primeiras impressões com o jogo foram bem positivas. Ainda não acabei a primeira missão, tava terminando a review do KOTOR 2 primeiro, mas agora posso me aventurar totalmente nesse universo de Mass Effect, e vejamos o que ele terá para me oferecer...

    24
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      ME foi um Dos primeiros jogos do 360, kotor era do xbox original, a mudança de geraçao ainda era chocante nessa epoca .
      O primeiro ainda tem um combate meio duro mas vira um.tps/rpg ropper no 2 e 3.

      Reza a lenda que ME nasceu porque a bioware tinha perdido a licença de SW prum kotor 3, e foi um mal que vwio pro bem.hehe

      Vai ser paragin ne? Ja devw saber sos spoilers mas seu alinhamento influencia nas decisoes que pode tomar. Nesse vc dwcide se um personagem bacana morre ou nao no final se vc for full paragon ou renegade, se nao tiver muito ponto o personagem so morre.

      3 replies
    • Micro picture
      guido · 3 months ago · 2 pontos

      Aeee, manda vê aii amigo!! Lembre-se sempre, uma party cheio de aliens é muito mais legal e foda-se os racistas espaciais

      2 replies
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 2 pontos

      E na versão legendary lançada recentemente os gráficos estão incrivelmente melhorados. Quase parecem remakes.

      Link do meu check-in do 1 legendary: https://alvanista.com/raiden/posts/3883294/

      Link do meu check-in do 2 legendary: https://alvanista.com/raiden/posts/3883902

      3 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2023-01-25 16:53:25 -0200 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>(Estou marcando o de PlayStation 3 porque não vo

    (Estou marcando o de PlayStation 3 porque não vou registrar o de PlayStation 4 e não vou usar o Legendary Edition por questões de controle dos jogos terminados) 

    Platina nº 39, segunda de 2023 e jogo terminado nº680

    O primeiro Mass Effect é um jogo que apesar dos seus bugs e algumas mecânicas um pouco datadas, é um excelente jogo, com uma excelente história com um excelente universo (de forma literal). 

    Você precisa explorar muito bem tudo o que ele proporciona pra entender sobre as raças, as tecnologias, sistemas interplanetários e o porque de tudo. É uma exploração que não enjoa ou é cansativa (às vezes ficar andando de tanque cansa um pouco) 

    Segui ao máximo possível o caminho Paragon, mas de forma alguma iria deixar aqueles velhos do Council vivos. Não quero esse trio decrépito nos próximos dois jogos, que morram todos. 

    Assim como o council sempre foram escrotos comigo durante a aventura, na hora de eleger um novo representante do council, escolhi o Anderson ao invés do Udina, que é outro penocu durante toda a aventura. Ele só não morreu porque não me deu opção pra isso 

    Anyways, já comecei o dois, que diga-se de passagem, é o meu favorito na trilogia e já fui direto na última dificuldade pra agilizar os troféus "stand alones" do jogo. Se me irritar muito, volto pro normal mesmo. Me recuso a me estressar com videogames outra vez 

    Pois é, Spectre Shepard, agora que a trilogia começa de verdade e vem Miranda ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    É só isso sobre o jogo 

    @platinadores 

    Recentemente sai do Facebook. Depois de discutir praticamente os últimos r meses com todo tipo de gente escrota por lá, eu né cansei. Agora só uso Instagram mesmo porque, apesar de quase todos lá terem vidas de mentira, ao menos é menos tóxico que o FB e eu não interajo tanto nos comentários das publicações. 

    Agora estou tentando me livrar de navegar nos comentários do YouTube. Cara, como a comunidade "gueimer" é reaça e imbecil, velho. Eu só entro em discussão com eles pra ofender mesmo, porque olha, ali não tem como conversar. 

    Por sorte aqui só tem 3 ou 4 fachos reaça e é tranquilo lidar com eles, mas Internet afora, tá complicado. 

    24
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 4 months ago · 3 pontos

      Facebook é um lixo. Como nunca tive conta no Twitter o Face é a pior rede que já frequentei.

      3 replies
    • Micro picture
      igor_park · 4 months ago · 2 pontos

      Parabéns pela platina.
      Facebook é foda mesmo. Insta é mais de boa.
      Comunidade gamer a melhor está aqui mesmo. Apesar dos problemas dessa rede.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Boa! O 1 é bom mas acho o mais fraco e pior na batalha dos 3, só zerei uma vez. Não tem como liberar os malucos do conselho não, pena que não faz difereça pelo que lembro.hehe

      O 2 é um dos melhores jogos da 7ª geração, "platinei" no PC com gosto na época tbm. Tem uns pontos frustrantes no insane mas se passou pelo 1 não vai ter problemas.

      Miranda S2. Eu era gamado na Yvonne Strahovski desde o seriado do Chuck, quando vi ela no jogo foi paixão. Pena que a miranda é menos interessante que a Tali e a Liara na história.

      O pessoal do saudoso podcast Nowloading na época ficou fazendo bulliyng com ela pq o André achava a boneca parecida com o MICHAEL JACKSON, mas nada disso abalou o amor.hehehe

      8 replies
  • murileza Murilo
    2022-10-12 22:17:47 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      dlima · 8 months ago · 2 pontos

      nossa, e quando o erro é grande e eu sei q vai repercutir no futuro eu olho pra trás só pra garantir que o mask salesman não está lá dizendo "You've met with a terrible fate, haven't you?"

      1 reply
  • 2022-09-06 18:47:25 -0300 Thumb picture
  • 2022-09-04 00:23:51 -0300 Thumb picture

    Tradução do Mass Effect – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Mass Effect para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.01
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00 até 1.02
    ● Idioma Suportado: Inglês
    ● Lançamento: 08/08/2014
    ● Tamanho: 10,82 MB
    ● Créditos: TriboGamer

    Download: Central de Traduções

    11
    • Micro picture
      thiones · 9 months ago · 3 pontos

      Até agora me pergunto porque ainda não traduziram isso formalmente nos dias de hoje com esses remasters todos... Aí lembro que a Bioware é EA agora e me auto respondo.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...