Terminado. Mais um maromba wars terminado, mas dessa vez senti eles um pouco menos mega bombados, alguém resolveu dar uma arrumada nas proporções ou quem sabe eu esteja me acostumando com a galera que malha até a mandibula.
Logo de cara da pra ver que Gears 3 já veio boladão na ação, deixando um pouco de lado aquela paleta de cor fria e aquele leve toque de horor que os primeiros 2 games tinham e agora todo munda usa regata pq ta super na moda rsrsrs
Achei muito dahora poder jogar com meu personagem favorito de Gear o Cole Train (Whoo) e assim como no anterior mais camadas foram adicionadas nos persongens deixando eles ainda mais vivos, especialmente o Dom com sua barba lendária de lenhador.
A jogabilidade foi ainda mais polida, um pouco pesado ainda, mas muito melhor do que no primeiro. O rebalanceamento das armas foi muito bem vindo algumas eram uma porcaria e agora são perfeitamente usaveis e por ultimo a adição das moças na party foi muito bem vinda é legal ver a menina do radio tocando o terror.
Bom então é isso, Gears of War 3 é uma sequencia de respeito melhorando tudo que o anterior tinha a oferecer, mas já aqui ele mostra que está mudando para algo diferente ao contrário de Halo que teve sua mudança brusca do 3 para o 4 aqui está sendo em pequenas doses. Recomendo a trilogia interia pra quem gosta de TPS e em coop a experiencia é beeeem melhor.
Agora só me faltam 4 jogos nessa série, mas até aqui já vale a pena
Tá jogando no xone/series?
Sabe o Gears Judgment? Não sei se vc jogou (tô sem entrar direito na rede), mas caso não, fique sabendo que nele tem uma DLC chamada de Aftermath que se passa no Gears 3, que conta os eventos aos quais o Cole e o Baird passaram após se separarem do grupo. Ela é muito boa, recomendo!