This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • s4nn1n S4NN1N
    2022-07-11 15:45:37 -0300 Thumb picture
    39
  • thiones Sebá Oliveira
    2022-05-16 09:58:26 -0300 Thumb picture
    19
    • Micro picture
      seufi · 4 months ago · 2 pontos

      Na minha opinião, tem coisa boa, sim. Os South Park são bons RPGs de turno (joguei apenas o 1º, mas gostei e soube que o 2 é melhor que o 1); O Valiant Hearts recomendo fortemente: puta jogo e aula de história juntos; Far cry 3 também marcou gênero e eu acrescentaria o The Division 2, tb (o 1 ainda não joguei). Não joguei nenhum AC pra dizer, mas dado o exposto, tem coisa boa, mas muito jogo antigo. Todos com vários anos de idade, e a esta altura, quem quis jogar o jogo já jogou de alguma maneira (steam, origin, epic, ps/x/switch), etão acho que agrega pouco. Mas agrega!

    • Micro picture
      christciamn · 4 months ago · 1 ponto

      Fraco. Ainda não me convenceu a renovar minha PS PLUS... MAAAASSSS, talvez em um futuro próximo...

      2 replies
    • Micro picture
      longnplay · 4 months ago · 1 ponto

      acho que o ultimo jogo da Ubisoft que comprei e que me deu hype foi a propaganda enganosa que foi o primeiro Watch Dogs, depois daquela decepção nunca mais quis saber de Ubisoft.

      1 reply
  • 2022-03-01 15:47:37 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!</strong></p><p>#img#[812091

    FINALIZADO!!

    Após realizar meu sonho de pegar um 360 esse foi o primeiro jogo que zerei, já joguei tempos atrás, mas como a versão pirata de PC sempre travava o save nunca terminei. Enfim, eu amei muito o jogo e fiquei muito imerso, seja em sua gameplay viciante, a ambientação que realmente é uma floresta viva e sua história (que foi o que menos me interessou), outro fator interessante é a progressão, no começo temos muita dificuldade, pois não temos muita vida e nem muitos slots de armas e consumiveis, mas a medida que vamos ganhando XP e caçando animais, o personagem vai melhorando, isso é tanto na gameplay quanto na história (é legal ver que no inicio o Jason é somente um moleque com medo e depois ele realmente vira um guerreiro).

    Outro ponto legal é que podemos fazer nosso estilo de jogo, invadimos bases e podemos ou ir no Stealth (usar o arco e flecha é muito bom) ou dar uma de Rambo e sair atirando mesmo, independente da escolha é sempre muito divertido. O único ponto negativo que achei do jogo está ligado a sua história, ela não é muito profunda e quando terminamos o jogo ficamos cheio de dúvidas, mas tirando isso é um jogo muito divertido e recomendo muito, na minha opinião ainda prefiro o 2 , que mesmo sendo inferior, me divertiu mais por sua dificuldade e ambientação.

    Nota: 8,5

    7
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2022-02-02 15:27:37 -0200 Thumb picture

    Guia Coletáveis - Far Cry 3

    Medium 3899708 featured image

    Para conseguir completar 100% do game você irá precisar coletar uma série de itens ao longo do jogo. Existem 2 tipos de itens coletáveis, são eles as Relíquias e as Cartas Perdidas, as relíquias são divididas em 4 categorias, tubarão, garça, javali e aranha.

    As relíquias de Tubarão são encontradas principalmente, mas nem sempre, na água ou perto dela, podem ser encontradas embaixo no oceano, rios ou mesmo atrás de cachoeiras.

    As relíquias da Aranha representam o oculto e são encontradas em locais de difícil acesso, geralmente escondidas dentro de cavernas ou ruínas abandonadas. Muitas vezes sua bússola irá te enganar.

    As relíquias da Garça são encontradas em áreas elevadas, podem ser difíceis de alcançar a pé e podem ou não exigir uma asa delta, traje voador ou tirolesa para acessá-las. Procure por tirolesas ou asa delta nas proximidades para alcançá-los, em alguns casos não haverá uma por perto, sendo necessário planar por uma longa distância até o objetivo.

    As relíquias do Javali representam a destruição e quase sempre precisa que uma parede seja destruída para ser coletada, elas também podem aparecer em áreas abertas, sempre relacionadas com explosivos, mineração e cavernas, carregue sempre uma carga de C4 para quebrar as paredes.

    As Cartas Perdidas ou Dead Letters, são correspondências pessoais escritas por soldados japoneses estacionados na ilha durante a Segunda Guerra Mundial, geralmente para membros da família. Podem ser encontrados ao lado dos mortos e corpos deteriorados de soldados imperiais deitados dentro das antigas fortificações japonesas que estão espalhadas pelas Ilhas Rook. Muitas das cartas, quando lidas juntas, contam a história de como alguns dos soldados vieram a morrer, e de seus sentimentos pessoais em um momento em que o Japão estava enfrentando uma derrota total nas mãos dos Aliados.

    Prêmios:

    010 - Relíquias = Bull (Assinatura M133)

    020 - Relíquias = AMR (Assinatura Z93)

    030 - Relíquias = Receita (Intocável)

    040 - Relíquias = Receita (Toque da Morte)

    060 - Relíquias = Conquista/Troféu/Uplay (Completa uma parte da Tatau do jogador)

    120 - Relíquias = Finaliza a Tatau (Somente se todas Skills/Perks forem compradas)

    2
  • 2021-09-24 22:46:45 -0300 Thumb picture
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-09-23 21:04:15 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p>

    Finalizado!

    14
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 year ago · 2 pontos

      Eai o que achou do game? e o mais importante, qual final?

      1 reply
  • lgd Leandro
    2021-09-07 22:13:20 -0300 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Opa, valeuz! Eu estava crente que já tinha ele.

    • Micro picture
      bartd3 · about 1 year ago · 1 ponto

      vou pegar. valeu xD

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2021-09-07 12:16:41 -0300 Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p>#img#[790476]</p><p><a href="https://store.ubi.c

    38
  • 2021-03-12 09:35:23 -0300 Thumb picture

    Polemica 1

    Far Cry 3 só se salva por causa de Vaas Montenegro ?

    24
    • Micro picture
      wcleyton · over 1 year ago · 2 pontos

      Creio que não, ele iniciou o que conhecemos hj como a franquia far cry, mas realmente a história perde muito sem ele

      2 replies
    • Micro picture
      itsamevenom · over 1 year ago · 2 pontos

      Não. O jogo é tecnicamente muito bom, a gameplay é boa, a história é ok, é muito divertido e o online também é bacana. Sem o Vaz a história ficaria mais monotona, mas ainda assim longe de ser ruim

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · over 1 year ago · 2 pontos

      É um vilão de peso e depois que ele some as coisas não são mais as mesmas, mas ainda sim é um game bom no geral com um desenvolvimento de personagem muito interessante (apesar de nada profundo demais).

      2 replies
  • le Leandro Santos
    2021-03-03 14:38:00 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Joguei algumas horas, mas realmente não me prend

    Joguei algumas horas, mas realmente não me prendeu. Entendo a atração que exerce pra algumas pessoas, mas achei uma experiência dispersa demais.

    Você perambular por uma ilha que é 95% igual não tem a mesma graça de andar numa cidade de GTA, por exemplo.

    Talvez eu tivesse gostado mais quando era mais novo, com mais tempo pra ficar gastando assim. Mas não é algo que me divirta atualmente. Adoro FPS, e a mecânica de FPS desse jogo é bem legal, mas realmente não vejo muito sentido ou graça em ficar andando pra lá e pra cá por estradas vazias e uma ilha toda igual pra tomar postos avançados e antenas dos inimigos.

    14
    • Micro picture
      leandro · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu considero um dos melhores no gênero. Gosta da questão da Ilha ter seus perigos, não apenas os inimigos em si, pois ela é viva, tem muitos animais selvagens e passa uma sensação de alerta constante. Outra coisa é a furtividade, eu gosto muito, pois apesar de ser um FPS ( e já se imagina algo em que atirar é a base de todo o jogo ), a graça e tomar os postos usando o facão. Da um desafio maior, ne

      4 replies
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 1 ponto

      Uma vez tentei jogar o primeiro mas fiquei tonto logo no comecinho e nunca mais joguei...

      2 replies
    • Micro picture
      tecnologgamer · over 1 year ago · 1 ponto

      Não vejo a graça nesse jogo, também. É igual o 2 mais imbecilizado, você pega tudo logo de primeira, mano. Apesar do 2 ser horrível em level design e em missões. Ele era infinitamente superior em dificuldade e gameplay, fora os detalhes que ele continha que superam até o mesmo o 5. Sem falar que o vilão parece que foi feito para agradar crianças de 12 anos, tempo todo grita, tempo todo xinga e nunca faz nada, só pra morrer em menos de 2 horas de jogo. Pior que nessa franquia eu só acho o primeiro melhor, e ele também nem é grande coisa.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...