This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-04-23 19:58:08 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Pessoal, olha o que está escrito atrás da minha

    Pessoal, olha o que está escrito atrás da minha cópia física para o PC do jogo Dragon's Dogma: Dark Arisen:

    "...no PC totalmente otimizada". AHAHAHAH! Esse pessoal da Capcom é muito cara de pal, esse jogo é bem mal otimizado no PC, e os caras escrevem isso na capa do jogo. Parece piada, ahahahah! É rir para não chorar...

    5
    • Micro picture
      noblenexus · 20 days ago · 1 ponto

      rssrrssrs totalmente otimizado, isso não existe não

  • 2021-04-23 14:51:08 -0300 Thumb picture

    Concorrendo também nos WRPGs temos: Dragon's Dogma Dark Arisen

    Dragon's Dogma é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2012 para o Xbox 360 e Playsation 3. Uma versão aprimorada intitulada Dragon's Dogma: Dark Arisen foi lançada no ano seguinte, sendo portada para PC em 2016. Posteriormente o jogo saiu para PS4 e Xobx One em 2017 e Nintendo Switch em 2019.

    O jogo começa com a vila do protagonista (criado pelo jogador) sendo atacada por um recém surgido Dragão. Quando o protagonista tenta enfrenta-lo, o Dragão o derruba e leva o seu coração. O protagonista permanece vivo depois disso, sendo marcafo como o "Ressuscitado" (Arisen), uma figura destinada a enfrentar o Dragão e impedir o apocalipse que se aproxima.

     O Arisen é servido por Peões, seres parecidos com humanos que surgem para auxiliar o Arisen na missão de impedir esta calamidade. O jogador também poderá criar e editar o seu peão.

    Dragon's Dogma é ambientado em um mapa de mundo aberto, tendo vários locais para se explorar tanto no Overworld quanto em dungeons. Várias missões vão exigir que o jogador corra por longas distâncias no mapa, mas que depois podem ser acessados por fast travel.

    Ao criar o seu personagem, o jogador pode escolher entre 3 classes iniciais: Fighter, Strider e Mage, posteriormente podendo escolher entre outras, como: Warrior, Mystic Knight, Ranger, Assassin, Sorcerer and Magic Archer.

    As classes mudam bastante o estilo de gameplay, tendo algumas que vão se focar em confronto direto, outras mantendo uma certa distância e outras que vão escalas criaturas grandes para atacar seus pontos fracos.

    Uma das principais inovações do jogo é o sistema de "peões". A party do jogador é formada pelo protagonista, o seu próprio peão e os outros 2 peões que ele pode contratar que foram criado por outros jogadores.

    Existe um "servidor" no qual o jogador pode ir e iltrar os peões, buscando por classes e habilidades que ele deseja para compor a sua equipe. Assim como o seu próprio peão pode ser invocado por alguém, dando ao jogador pontos, ranking e até itens.

    Os peões são controlados por IA mas o jogador pode dar comandos a eles. Após o jogador descobrir a fraqueza de um mosntro, os peões aprendem e sempre atacarão na fraqueza.

    11
    • Micro picture
      hyuga · 20 days ago · 4 pontos

      esse game é muito bom

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-04-21 14:34:36 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Voltando com meu sa

    Check-Out | Voltando com meu save de anos atrás de Dragon's Dogma!

    Esse jogo é um dos poucos que tenho mídia física aqui, comprei a anos e não joguei muito pois não rodava direito no meu PC, mas ai foi só diminuir a Distance Scaling que já rodou a 60 FPSs constantes, mas ele não usa todo potencial da placa de vídeo, é mal otimizado mesmo. O visual do jogo tem cara de geração PS3 mesmo, mas o que importa é ser bom. O meu personagem que criei a anos é esquisito, acho que eu tentei fazer o Guts de Berserk mas não deu muito certo...

    No geral eu curti as mecânicas do jogo, o combate com a espada é bem fluído e realista. Você anda em grupo com mais três NPCs que tem auxiliam nas batalhas, e pode dividir itens com eles itens e equipamentos. Outra coisa legal é que você pode carregar coisas, e até seus companheiros é bem engraçado ver eles se debatendo enquanto você os leva. Olha meu personagem "chad" ai na imagem acima, carregando a loirinha, quer cena mais máscula que essa? Ahaha! Bom para tirar os personagens quando eles tiverem empacados ou atrapalhando a passagem.

    Na moral, o jogo mesmo no normal é bem difícil, eu fiz uma quest que entrei em uma caverna e apanhei de ratos, quando sai comprei equipamentos melhores (parece que o dinheiro vem fácil aqui), tudo de melhor que tinha na loja par ao meu personagem. Porém em uma parte que tem uns bandidos que mandam uma pedra gigante em cima de você, eu fui enfrenta-los e quando chegou reforço, morri em dois golpes do bandido com escudo. Tentei mais de umas vezes e não deu, vou é ver uns tutoriais para dominar bem esse jogo, ele é cheio de mecânicas. Se estou apanhando de bandidinho, imagina das criaturas mitológicas. Guts do Paraguai é tenso!

    6
  • jcelove José Carlos
    2021-02-13 23:51:07 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>#img#[761321]</p><p><em>"quero saber mais de mis

    "quero saber mais de missaum naum muié, quero continuar minha jogadina no meu air dualshock imaginário.hehe"

    Na minha arrogância e presunção, vim me vangloriar pela conquista dos créditos ao derrotar o dragão vermelho (que pelo que vi se chama Grigori) que roubou o coração do protagonista (literalmente) sem imaginar que esse "zeramento" era o começo da parte séria do jogo como bem me alertaram os senpais @raiden e @hyuga

    Então tá né? Ia continuar de qq forma.hehe 

    Pois bem, o Arisen acorda em sua casa e é recepcionado pela bruxinha Selene que agora é humana e vive lá com ele. 

    A moça do começo do jogo sumiu e a Mercedes tbm. Pelo que entendi tem uma parada de afinidade com essas personagens (posso estar mal acostumado com Persona tbm e isso ser viagem, mas ainda to sem entender esse lance dela ai.hehe) e meus peões avisam que o seria bom voltar a cidade de Gran Soren e contar pro duque que o dragão foi derrotado.

    No caminho a coisa ja fica estranha com monstro bem mais fortes que os que tinham por ai e o céu com dia virando noite, e então chegamos na cidade e mermão virou a vila do Tiz de Bravely Default, só um buracão infinito no centro onde haviam dezenas de casas (convenientemente todos os shops se salvaram, capitalismo medieval não perdoa XD)

    Fomo falar com o Duque e ao chegar lá o Arisen se surpreende ao ser assaltado pela forma decadente em que o Mun-ha Duque se tornou e só então saca que o Duque era um arisen que havia aceitado a oferta de governar o reino assombrado ao invés de matar o dragão. Aliás eu vacilei, se tivesse aceitado ia pro bad end e ganhava um achievement, depois podia voltar o save...agora só jogando tudo de novo, ferrou U_U.

    O Duque véio perdeu a imortalidade quando o protagonista matou o dragão e ta revolts achando que ele quer usurpar seu lugar. 

    Dai rola um fight de dois segundos (pq o cara mal consegue levantar a espada nessas condições XD)

    Mas o malandrilson usa isso a seu favor e convence seus soldados que o Arisen não matou o dragão e sim amaldiçoou o duque, e a cidade querendo dominala. Ai rola mais um momento corre negada e qdo o Arisen ta na beira do buraco começa a subir meio mundo de harpia zoando a cidade e ele acaba caindo.

    E entramos na nova dungeon que pelo que entendi são vairos andares descendo nesse foo sem fundo e encarando bosses OP pra conseguir 20 pedrinhas lá num sei pra quê.

    Encontri um beholder na primeira que ESTRUPOU minha party e mal consegui arranha-lo. 

    Voltei depois e consegui vencer mas to vendo que vou sofrer nessa descida se não fizer o esquema de grind que os senpais me recomendaram. Felizmente da pra fugir a qq hora.

    Posando pra foto após matar a besta dos zoio grande.

    29
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      essa parte de conseguir as pedrinhas foi um inferno na primeira vez que joguei e até desisti de jogar na primeira vez, na segunda vez cheguei nessa parte nível 100+ e foi tranquilo, postei o vídeo do necromante no outro check-in, só não sei se consegue enfrentar nessa parte do game

      1 reply
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 2 pontos

      Normal o gazer estuprar. Pra ter chance aí vai ter que upar. E muito. Se quiser só zerar, basta explorar everfall. Ilha negra é totalmente opcional mas lá estão os melhores equipamentos de todo o jogo.

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2021-02-12 23:13:31 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Após 36h <del>finalizei a campanha principal!&nb

    Após 36h finalizei a campanha principal!  SQN, mas se teve creditos acho que da pra contar mesmo continuando.hehe

    Rushei pq sem tempo pra side irmão!

    Hj voltei pra batalha contra os minions esqueléticos do Sadler medieval e matei-o-os em instantes, era só focar nos invocadores antes deles larguarem a magia do tufão Katrina que dava pra derrota-los rapidinho.

    Ao derrotar os bichos o BANDINDINHO fica soltando bravatas lá de cima do prédio, onde meus TIROS não alcançam e falando sobre a inutilidade do Arisen, que num ia adiantar nada, só a destruição limparia a terra, e nos anuncia a chegada dele, o dragãozão que roubou (literalmente) o corassaum do protagonista.

    Como era de se esperar o lider cultista morre esmagado sem converssa assim que sua querida entidad eé invocada (finalmente o careca embarcou, tava chato já)

    Depois de tanto tempo o Arisen enfim fica cara a cara com o causador de seus problemas (e de sua ascenção tbm de certa forma) mas o Dragão ja chega colocando o heroi no lugar avisando que assim como o lider cultista que era fraco e morreu assim que o viu, o Arisen não tem chance de recuperar seu coração em seu atual nivel (o que me deixou cabreiro) e o desafia a ir a seu encontro se quiser morrer, ou pode continuar imortal sem coração e sem sentido na vida como os outros.

    OBVIAMENTE vamo atrás do coração do rapaz, depois de me entupir de item de curar a buff na cidade, claro.

    Ai empolguei e resolvi ignorar completamente a montanha de side quests de história. Não atendi o pedido de visita da jovem e bela mulher do conde que queria que a visitasse a noite escondido, Não voltei na casa da bruxinha selene, Não resolvi as tretas da cidade e foquei totalalmente na caçada ao dragão. Ou quase, fiz umas 2 quests de escolta pq com o teleporte fica rapidinho.hehe

    Antes temos de conversar com o arisen velhão e ele explica que o caminho pro ninho do dragão foi aberto e está logo após a great wall onde acabamos de voltar (obrigado capcom por colocarem teleporte nessa versão senão seria um inferno). Ai fomos pra la na cara, coraage e no save automatico.

    E foi ai que comecei a reparar que REALMENTE eu não prestei atenção em nada do enredo e DEFINITIVAMENTE não é bom seguir direto pra main quest pq boa parte do sentido da história está nas sidequests. Se rushar vc termina todo cafuso.

    Cheguei no cara e tava lá a bruxinha Selene servindo de brinquedo pruns globlins bullinadores enquanto o dragão dava seu discurso afirmando que a humanidade num tinha jeito e o ciclo se repete e bla´-blá-blá. 

    Eu ja tava perdido em o que e a Selene tava fazendo anquele buraco e não prestei muita atenção até que ele faz a oferta: deixar a minha "amada" bruxinha artificial que virou humana nas mãos dele pra alguma coisa que num tendi, ou salvar minha (amada?Mal falei com ela no jogo.hehe) e encarar o dragão pra tomar o coração. 

    Tava cabreiro pq não peguei a manha de arma forte, tava fracão, mas nao joguei qse 40h pra fazer final ruim e num matar o bicho pra recuperar o coração, dai fomo pra porrada, e homi...bota drama nessa porrada viu?

    Primeiro foi outra sessão de corre negada pq não dava pra lutar com o bicho numa área fechada e tome-le correr estilo Crash 1, depois correr da ponte sendo destruida, depois correr subindo a torre, 

    Depois agarrar as costa do bichão e sair voando estilo shadow of the colossus até acertar o coração dele,

    pra só então ele cair numa area aberta e a luta começar de verdade.

    E demorou viu? umas 5 barras de HP e só acertando o coração que dava dano nele.  Se não fossem os 3 peões servindo de saco d epancada e atacando até que de forma eficiente o infeliz eu tava lascado pq minhas skills de flechinha davam um dano pequeno que dava tristeza até. Me arrependi de colocar o arqueiro mago. Não acostumei a usar magias no jogo e as skils de atque do arqueri nunca dão muito dano nos bosses até agora.

    Mas não foi difícil, só ter paciência pra mirar no coração do lazarento e eventualmente ele caiu!

    E fiquei voando de novo. Nem sabia que o Duque era uma arisen tbm (talvez fosse isso que a esposa quisesse me contar e eu na maldade pensei outrascoisa XD) e ele e o Arisem velhão tem o coração retornado assim como o heroi, com a diferença de que eles ja tinham algumas cenatens de anos e o coração veio ja não servia, dai embrarcam tbm.

    A Selene ja chega pulando pros braços do heroi (devia ter feito as sides dela....XD), pelo que entendi a personagem que aparece nessa parte depende de quem foi mais aprofundada nas sides né? faria sentido se fosse a "prima" da vila ou até a Mercedes, pq a Selene nem idade tem pra essascoisa.hehe É isso oua Sele é fixa, amigos universitários que já terminaram o game?

    Enfim, rolam os creditos e ao final retornamos a vila do Arisen com a Selene de asitente do lar estilo as mina do MH. Descolei finalmente as armas e equips forjadas no fogo do dragão que acredito serem TOPPER, e quando der tempo vamos aos pouquinhos continuar a xplorar esse mundo e ver se consigo entender algo da história fazendo as sides que sobraram.XD

    27
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 2 pontos

      Agora o jogo começa. Isso foi o tutorial. Kkkkkkkk.... O verdadeiro final vem mais à frente.

      8 replies
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      depois de matar o dragão o jogo continua, tá ligado né?

      11 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 months ago · 2 pontos

      Que trolla essa do jogo fingir que terminou hahaha.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2021-02-12 15:13:35 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Caçei um BANDINDINHO que roubou um anel OP que e

    Caçei um BANDINDINHO que roubou um anel OP que era tesouro do duke.

    Deu trabalho pq o miseravi fugiu 2x e tive de dar altas voltas pelo mapa pra bater nele de novo e recuperar o artefato.

    Ao menos o Duque reconheceu os feitos do Arisen e deu acesso livre a sala dos tesouros (não tinha nada que prestasse na vdd, mo malandrilson) 

    mas logo em seguida os caras chegaram avisando que tava rolando uma invasão de criaturas MALÉGNAS enviadas pelo culto da salvação (o cosplay de Sadler atacando de novo, ô bicho chato...)

    Ai vamo lá impedir o monstrão de destruir a cidade

    Após a treta fomos atras do culto que segundo infos estava escondida no forte que fica lá na casa do chepeu. Foi bom pq queria uma desculpa pra colocar um cristal de teleporte lá.

    No forte o culto tava acando o terror, rolou chimera, golem, dois El GIGANTES de RE 4 de uma vez...

    Até que ao chegar no topo encontramos o cosplay de Sadler novamente e DE NOVO ele sacrifica os fieis (com uma facada só, tem as manha das magia negra) de novo.

    O cara tem uma oratória melhor que o Erwin lá do Shingeki no kyojin vei, toda vez sacrifica a igreja inteira e sempre tem fiel querendo entrar na brincadeira servindo de sacrifício.hehe

    Dessa vez ele invocou dois daqueles lichs que invocam esqueletos sem parar, achei que seria de boas mas qdo tava perto de matar eles os bicho invocaram um tornado pior que o katrina que matou meu grupo inteiro num hit...

    e ficou rodando mais meia hora com os cadever de meus personage voando antes de dar game over. Pra que isso, me rexxxxpeita irmão U_U

    22
  • jcelove José Carlos
    2021-02-11 00:41:05 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Confesso que ta dando uma preguiça de abrir o jo

    Confesso que ta dando uma preguiça de abrir o jogo já. Jogo 2 horas e não avanço nada seja pq tem quest troll que te manda ir num lugar pra voltar e ir de novo, seja pelo fato que o jogo joga quest na sua cara toda hora e principalmente, por ter que ANDAR num mundo aberto ENORME a pé toda hora. Nas primeiras vezes foi fascinante mas já cansou. 

    Fico com pena de gastar as pedras de teleporte todas mas vou espalhar as que tenho pelo mapa na próxima...puxa AC 2 Brotherhood já tinha cavalos Capcom, a idade média tinha cavalos ,POR QUE DD não poderia ter? 

    Basicamente só terminei a do trial do vendedor ricaço, que foi chata por ter que esperar 4 dias sendo que no primeiro ja tinha coletado (e comprado) provas pra inocência dele (altas corrupssaum), mas como não prestei atenção nas acusações achei melhor inocentar o cara (e ele vende pedra de teleporte e de reviver, podia ir preso naum).

    A outra foi a de acompanhar a Caska Mercedes que queria provar seu valor como guerreira digna de encarar e caçada ao dragão nesse mundo cheio de macho opressor.

    Mas por ordem dela  fui forçado a só ver o duelo enquanto era espancada e humilhada tadinha.

    Exageraram na Caskagem U_U

    Depois to voltando dessa quest e o jogo joga mais duas na minha mão...vou levar anos pra terminar esse gaem!hehe

    30
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 3 pontos

      Nunca entendi o fast travel limitado ou até mesmo parcialmente limitado. Quem achar divertido se locomover vai fazer, quem não achar usa o fast travel, pra que limitar os jogadores em algo que não acrescenta nada no jogo e vai deixar eles frustrados.

      3 replies
    • Micro picture
      dlima · 3 months ago · 2 pontos

      poxa JC, achei q tu tinha era finalizado ja rsrsrs fazia tempo mesmo q não via tu falando nada do jogo.
      " ter que ANDAR num mundo aberto ENORME a pé toda hora" e aquele fast travel bizurado tu não tá usando não?

      12 replies
    • Micro picture
      hanzy · 3 months ago · 2 pontos

      Não fique com preguiça de gastar as pedras. Tu pode colocar elas e tirar quando quiser e tu ganha bastante delas, da pra colocar nos cantos do mapa pra ter fast travel

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2021-02-07 23:16:23 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Fiquei 2 dias sem jogar e perdi o ritmo, já fiqu

    Fiquei 2 dias sem jogar e perdi o ritmo, já fiquei com preguiça de continuar, mas avancei umas 2 quests. 

    Fiz a de salvar a bruxinha Selene (que me lembra muito a Schierke de Berserk: maga criança, com mestra morta, que vive no meui de uma floresta mágica...) e ao chegar lá o grupo teve de enfrentar um golem de pedra que deu trabalho pq foi estilo Shadow of the colossus, ele só tomava dano se acertasse os pontos brilhantes do corpo.

    Salvando ela encontramos o fantasma de sua "avó" e descobrimos que ela é a peoa da maga morta, que d ealguma forma recebeu ""o coração" de sua mestra e pode virar uma full humana algum dia. Resolvida a treta aproveitei pra começar a usar as pedras de teleoorte e deixei uma na saida da floresta dela.

    Da fui fazer a quest principal que era ajudar os "elites" do Duque a matar o Grifo que tava assustando os mercantes na estrada. Missão demorada pq tinha d eir até um ponto alto do mapa pra atrair ele e qdo vc começa a bater o mizeravi sai fugido. 

    Os caras resolveram ir no ninho dele, umas ruinas loooooonge pra caramba. Puxa AC brotherhood já tinha cavalos vei, fez MUITA falta aqui, não faz sentido ter que ir a pé se não tiver os teleportes.

    Ai fomo lá andar até o lugar, ao menos lá tinha mais uma das pedras de portal (aproveitei e usei perto pra não ter que dar essa andada de novo), a batalha  foi chata pq ´primeiro é preciso avançar a té o topo da torre pra encurralar ele e bicho voador é chato de lutar nesse jogo, felizmente o arqueiro pode escalar ao estilo MH e bater nas asas dele até cair.

    Como já to cansando e ficando sem tempo resolvi ignorar o resto e focar nas do duque mas logo ao chegar lá a maid da duquesa aborda o arisen dizendo que era pra encontrar ela a noite no jardim q a sua mestra tinha um pedido a fazer pro heroi.

     Essa duqueza ta com jeito de chave de cadeia braba...oia as ideia errada...

    Mas como tava de dia ainda fui fazer a missão do duque que dessa vez é encontrar evidências (de culpa ou inocencia) do mercador ricaço que queria despejar os pobre tempos atrás. Pelo que entendi essa missão leva 4 dias. 

    Coletei as infos que achei, incluindo um testemunho falso d euma cara que se ofereceu pra falar o que eu quisesse no julgamento e um soldado d eum fort longe pacas que tive d eescoltar até a corte. Mas ainda faltam 3 dias, fica pra depois.

    Ah, aproveitei pra fazer o achievement de vestir um peão homem com roupa de mulher, não ficou uma fofura?

    26
    • Micro picture
      gustavohawke · 3 months ago · 3 pontos

      Mas é inspirado nela mesmo. Aquela comandante morena é inspirada na Casca e tem a armadura do Guts e do Griffith também

      3 replies
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      o caminho até o grifo é chatinho mesmo, se o jogo tivesse um fast travel estilo fallout (toda construção é FT) seria muito mais dinâmico e gostoso de jogar

      1 reply
    • Micro picture
      lordsearj · 3 months ago · 2 pontos

      Jogando dois rpg's ao mesmo tempo mano! Aí é tenso.

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2021-02-04 14:29:01 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Resumo do pequeno avanço nas várias horas gastas

    Resumo do pequeno avanço nas várias horas gastas:

    Encontrei um outro Arisen imortal e bem mais veio e cansado dessa vida.

    Ajudei o padre a encontrar umas pedras nas ruinas, junto com seu brother que morreu no percurso.

    Encontrei esse jester palhaço antes de falar com o duque

    e ele aproveitou pra zoar o arisen com esse chapeu e todos ficaram rindo da cara do coitado.

    Ao sair, ainda com chapeu ele encontrou a esposa do duque e ficou todo bobão...

    Agora vamo investigar mais satanistas e avançar na caçada ao dragão.

    21
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 months ago · 2 pontos

      Eita, provavelmente vai bater fácil 55 ou 60 hs sem fazer todas a side quests.

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2021-02-03 01:10:09 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Agora a coisa ta andando. Se o jogo mostrasse no

    Agora a coisa ta andando. Se o jogo mostrasse no mapa da cidade onde tem os shops facilitava, só descobri que o ricaço vendia itens utilissimos como a pedra de teleporte e as wakestones graças a uma pergunta no gamefaqs.hehe

    Finalmente o arisen ressucitou defunto! O Cloud gostaria bastante dessa ajuda ai no jogo dele....XD

    Seguindo as quests de história achei os cultistas que tavam adorando satanás e usando so membros como sacrificio pro cosplayer de Sadler arrumar uns minions zumbis.

    Ainda tem a cara de pau de chamar o Arisen pro rebanho infernal dele. Sai pra lá Sadler bootleg!!

    Ai o kid bengala apareceu e deixou o pepino (sem malícia XD) nas mãos do Arisen: Matar o Mason ou não. 

    Matei ele mas fiquei cabreiro pq o bengala é bem suspeito e ainda deu um tapa na minha cara hipócrita por ter matado um cara indefeso. 

    Mas agora ja foi...

    Abriu a quest da audiência com o Duque mas o capitão ja foi logo avisando que vai encerrar todas as quests pendentes, ai fiquei no dilema e vo tentar terminar mais umas 3 antes de avançar.

    24

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...