This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-10-08 21:15:38 -0300 Thumb picture

    Tradução do Dead Island – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Dead Island para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.05
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00 até 1.3.0
    ● Idioma Suportado: Inglês
    ● Lançamento: 18/09/2011
    ● Tamanho: 6,09 MB
    ● Créditos: TriboGamer

    Download: Central de Traduções

    6
  • 2022-07-10 21:12:55 -0300 Thumb picture

    Tradução do Dead Island – PC [PT-BR]

    Tradução do jogo Dead Island para Português do Brasil.

    Informações:

    ● Plataforma: PC
    ● Versão: 1.01
    ● Idioma: Português-BR
    ● Versão Suportada: 1.00 até 1.03
    ● Idioma Suportado: Todos
    ● Lançamento: 2011
    ● Tamanho: 2 MB
    ● Créditos: GameVicio

    Download: Central de Traduções

    13
  • 2021-11-09 14:29:52 -0200 Thumb picture

    E hoje falaremos de um RPG de apocalipse zumbi: Dead Island

    Dead Island é um RPG de ação desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver no ano de 2011 para o PC, Xbox 360, One e Playstation 3 e 4.

    Dead Island acontece em julho de 2006 na ilha fictícia de Banoi, um resort tropical exuberante localizado na costa leste de Papua Nova Guiné, ao norte da Austrália. Nos últimos anos, Banoi conseguiu se modernizar graças à indústria do turismo, mas muitas áreas da ilha ainda são selvagens, primitivas e intocadas pelo mundo moderno.

    Banoi é conhecido internacionalmente como o local do popular Royal Palms Resort, um luxuoso hotel cinco estrelas que frequentemente atrai celebridades de alto nível e oferece luxuosas festas. Porém, também possui um dos maiores presídios de segurança máxima do mundo.

    Na noite após uma festa de alto padrão, 4 personagens jogáveis (denominados "os sobreviventes") são acordados por uma voz no sistema de intercomunicação de emergência, instruindo-os a evacuar o hotel.

    Eles descobrem que a maioria das pessoas ali foi infectada por uma praga contagiosa, transformando-os em criaturas psicopatas comedoras de carne. Na fuga, são resgatados por John Sinamoi.

    Os sobreviventes descobrem que estão aparentemente imunes à infecção e, por isso, Sinamoi os deixa a cargo de buscar suplimentos e tentar contato com o mundo fora da ilha. Então, os sobreviventes devem realizar uma série de missões para descobrir quem está por trás deste apocalipse enquanto tenta fugir da ilha.

    Dead Island apresenta um mundo aberto, com áreas grandes a serem exploradas (inclusive com veículos), e com uma perspectiva em 1ª pessoa.

    O combate é realizado por meio de ataques físicos ou uso de armas brancas (que também podem ser arremeçadas) que gastam stamina e por armas de fogo. Porém as armas de fogo só estarão disponíveis após a metade do jogo.

    As armas são geradas aleatoriamente e posicionadas em locais pré-determinados ou encontradas em alguns inimigos; elas têm estatísticas únicas que são baseadas no nível atual do jogador.

    Missões principais, secundárias e inimigos dão experiência e ao passar de level, o jogador poderá gastar um ponto em uma das 3 árvores de habilidades disponíveis.

    7
    • Micro picture
      hyuga · about 1 year ago · 3 pontos

      Acho que sou um dos únicos que curtiram esse jogo, gostei dele ser focado no corpo a corpo, não é um jogo ruim.
      O problema é que aquele trailer dava a entender que seria um jogo com uma dose dramática e foi um jogo de espancar zumbi

      1 reply
    • Micro picture
      artoriasblack · about 1 year ago · 2 pontos

      Dead Island é RPG???????????????

      1 reply
  • lucasapolinario Apolinário
    2021-06-21 22:29:21 -0300 Thumb picture
    Post by lucasapolinario: <p>JOGO FINALIZADO #01 - Dead Island<br></p><p>Fina

    Medium 780054 3309110367

    JOGO FINALIZADO #01 - Dead Island

    Finalizei hoje a campanha single player do Dead Island! Com apenas 36% das conquistas mas partindo em breve para aumentar essa marca!


    Super recomendo!!

    NOME: Dead Island 

    PLATAFORMA: Xbox 360
    NOTA: 9/10

    0
  • lucasapolinario Apolinário
    2021-06-21 01:32:32 -0300 Thumb picture
    lucasapolinario checked-in:
    Post by lucasapolinario: <p>Acredito que depois de 2 dias fazendo sidequests

    Acredito que depois de 2 dias fazendo sidequests eu finalmente sairei da ilha para o presídio e ir para o último ato do jogo!


    Que jogo maravilhoso!

    0
  • lucasapolinario Apolinário
    2021-06-18 19:08:19 -0300 Thumb picture
    lucasapolinario checked-in:
    Post by lucasapolinario: <p>Cheguei aos 89%, prestes à sair da ilha e ir par

    Cheguei aos 89%, prestes à sair da ilha e ir para a prisão!

    Resolvi voltar e terminar as sidequests que tinha antes de prosseguir.

    1
  • lucasapolinario Apolinário
    2021-06-14 23:35:04 -0300 Thumb picture
    lucasapolinario checked-in:
    Post by lucasapolinario: <p>Iniciando pela primeira vez o Dead Island no Xbo

    Iniciando pela primeira vez o Dead Island no Xbox 360. 

    Acredito que irei me divertir com esse jogo!

    1
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2021-05-28 07:31:43 -0300 Thumb picture

    Guia Coletáveis Dead Island

    Medium 3867385 featured image

    Para quem é amante do gênero zumbis, Dead Island surgiu no mundo como um prato cheio de diversão, com direito a quase todos os elementos clássicos do tipo, só senti falta de uns carros com lâminas e afins. Eu gosto muito dos dois games da série, seja pela diversão entre amigos, seja pela jogabilidade e referências pops, considero o game nota 9/10 devido seu final um pouco sem graça.

    Para quem não me conhece eu sou GhoulSlasher, e meu foco é produzir dicas de forma mais objetiva possível sobre games, sejam eles mais antigos como Dead Island ou novos.

    Personal ID Cards - 100 itens

    Até o momento, esse foi o conteúdo de guia mais complexo que produzi. Ao todo são 100 cartões espalhados ao longo da ilha, alguns deles você só terá uma chance de pegar, como é o caso dos cartões no hotel, durante a quest Born to be wild.

    Banoi Herald - 40 itens

    Outro coletável são os Banoi Herald Excerpts ou Fatos de Banoi. Durante os atos I a IV você encontrará 40 itens (formato de pasta) a serem coletados. Os documentos fornecem diferentes fatos interessantes sobre a região da Papua-Nova Guiné. A maioria dos fatos são uma espécie de guia que gradualmente dá ao jogador informações que permitem que eles entendam um pouco mais sobre o lugar e os eventos a cada trecho encontrado.

    A maioria dos lugares do jogo são baseados em lugares reais mencionados nos trechos, como a Prisão de Segurança Máxima Banoi e o Porto de Moresby, os arquivos finais são dedicados à doença de Kuru, doença que pode conter a chave para a criação de um antídoto.

    Tape Recordings - 12 itens

    As Tape Recordings são gravadores ou fitas de áudios deixados por Roger Howard, existem 12 gravações espalhadas pelo jogo durante os atos de I a IV, assim como os Banoi Herald Excerpts elas adicionam mais conteúdo à narrativa do jogo.

    O conteúdo das fitas são gravações de Roger Howard, um jornalista investigativo que estava conduzindo uma investigação sobre o uso dos recursos em Banoi, essa história é contata em uma História em quadrinhos de Dead Island, e as fitas deixadas por ele dão pistas do caminho que Roger trilhou logo após ter encontrado com o primeiro zumbi no hotel, passando por Moresby até a sua suposta morte na prisão.

    Skulls - 5 itens

    As caveiras coloridas, são coletáveis secretos no game, ao coletar uma você deve levar a mesma para seu devido altar, isso vai desbloquear um mod de arma. Ao todo são 5 caveiras, azul, verde, laranja, marrom e roxa, e respectivamente 5 mods Developer's No. 3 craft, Developer's No. 2 craft, Developer's No. 1 craft, Developer's 666 craft e Developer's No. 4 craft.

    Developer's No. 1 craft: liberado pela caveira laranja, você pode criar uma faca militar elétrica de nível 24, o ponto negativo é que o custo de reparo dela é muito alto, mas o dano é monstruoso.

    Developer's No. 2 craft: liberado pela caveira verde, com ele você pode criar o Homerun Baseball Bat, desembolsando a quantia de $10k + 5 diamantes.

    Developer's No. 3 craft: liberado pela caveira azul, você pode criar uma faca militar com dano de veneno, ela é cercada por uma aura de vapor esverdeado. Esse dano é aquele que faz os inimigos ficarem vomitando e imóveis.

    Developer's No. 4 craft: liberado pela caveira roxa, a faca criada por esse mod é parecida com qualquer outra que usa o Short-Circuit Mod, mas tem 100% de chance de explodir a cabeça do zumbi, o ponto negativo é que não funciona com todos tipos os inimigos e seu custo de reparo que fica na casa dos $10k.

    Developer's 666 craft: o mod do capeta, liberado pela caveira marrom, com ele você pode criar Left hand of glova. A Left hand of glova. tem um ataque baseado em choque que causa um dano mínimo. Seu alcance é limitado a curtas distâncias, mas ele vai derrubar qualquer zumbi, exceto o Ram em um tiro, embora não mate o zumbi. A desvantagem é que ele vai usar toda a resistência restante em apenas um tiro.

    Espero que gostem dos vídeos, se sim se inscreva no canal e deixe seu LIKE, comentário e não se esqueça de ativar o SININHO.

    @ghoulslasher

    6
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-03-29 18:28:25 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[768240]</p><p>#img#[768241]</p><p>Postando

    Postando atrasado, mas finalizei semana passada,,, confesso que no começo me empolguei bem no game, depois ficou chato, sidequests genéricas, e eu torci pro game terminar logo ahaha mas curti a experiência.

    13
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 2 pontos

      eu curti esse game, confesso que gosto mais da ambientação do hotel deste, mas a jogabilidade do riptide é melhor

      3 replies
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2021-03-04 21:36:40 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...