MILETADO!!!!!
Finalmente o 100%!!!!!
Esse ano resolvi tirar essa pendência que só foi possível com a mega ajuda @juray
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
MILETADO!!!!!
Finalmente o 100%!!!!!
Esse ano resolvi tirar essa pendência que só foi possível com a mega ajuda @juray
Afff, tentei finalizar mas é muito chato algumas missões.
Falam que é melhor jogar em turma, mas sou um lobo solitário kkkkkk
6º finalizado de 2022
Cá estamos, dois meses após o primeiro jogo no PS3, estamos de volta à Pandora para testemunhar a evolução que se tornou Borderlands 2!
O game continua sendo um FPS com elementos de RPG onde se ganha XP, sobe de level, danos à inimigos sobem na tela como pontos e que ainda tem uma infinidade de armas e equipamentos para se escolher fazendo o gameplay à sua maneira.
A evolução se apresenta na interface, personalização de personagens, mais veículos, mais personalização de veículos, um minimapa no canto da tela (que realmente fazia falta no jogo anterior), entre outros aspectos.
MAS! O que realmente se destacou nesse carinha aqui com certeza foi o modo com que a história foi contada, cutscenes interessantes, personagens marcantes, inclusive trazendo os protagonistas do primeiro Borderlands como NPC's, todo aquele humor ácido da franquia, e um vilão que você vai amar odiar: Handsome Jack!
O cara é um babaca sem escrúpulos em que a sua vilania só perde para o tamanho de seu ego. Cada interação ou mensagem que você ouve dele via ECHO (o nome do comunicador do game), é memorável, seja isso importante para a história, ou mesmo apenas pra insultar o jogador. Handsome Jack é o vilão que a franquia precisava, abrilhantando ainda mais este jogo fantástico.
No mais, jogo divertidíssimo.
Recomendação obrigatória para os fãs do gênero e do primeiro Borderlands.
Processador: AMD Phenom II X6 1055T
Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 6400
16GB RAM
In the FAAACEEEEE!! Not in the arm, not in the leg, not in the chest, IN THE FACE!!!!
Dia 10: Shooter favorito - Borderlands 2
Não sou muito de jogar jogos de tiro, a menos que sejam combinados com outros elementos, tipo o Resident Evil 4, que é survivor horror, Half-Life tem pegada survivor horror tambem, alem de Deus Ex, que, assim como Borderlands 2, mistura jogo de tiro com RPG. Quem diria que meu jogo de tiro favorito seria um RPG tambem, não?
O que me atrai nesse jogo é justamente o lado mais RPG dele, trazendo um sistema de classes fixas com habilidades unicas, como a Siren, que usa poderes telecineticos, bem como tambem uma ampla variedade de armas, varias delas com danos elementais, como fogo e explosão, que afetam certos inimigos com maior ou menor eficiencia. Tambem tem um clima mais descontraido, puxado pro humor, como o vilão do jogo, um dono de uma megacorporação, vive ligando pra voce enchendo seu saco fazendo graça, sem falar de uns NPCs e inimigos que falam coisas bem malucas.
Ainda to jogando ele, começei no mês passado, avançando bem devagar, pois eu morro muuito, ainda to na primeira area do jogo, a nevada. SOu terrivel em jogos de ação e ainda to tentando pegar o jeito. Não fiz check-in porque não consigo tirar screenshots do jogo, pois ele trava o botão de print.
Clap Trap não pôde subir as escadas comigo para enfrentar o Jack Bonitão mas eu meti, não só um balaço, mas uma arma na cabeça do maldito. Fim! Zerado! =)
Zerei a DLC, e ganhei um level, daí pipocou os 4 troféus relacionados a nível de uma vez. Me senti um hacker kkkkkkk @platinadores
fui jogar Sea of Thieves mas vi que é melhor multiplayer e desisti kkkkkkk