This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • le Leandro Santos
    2021-01-02 22:44:30 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Sonic karateka a 30 FPS.</p><p>Não chega a ser o

    Sonic karateka a 30 FPS.

    Não chega a ser o desastre que falaram, mas é bem ruinzinho, tem um lag de comando chato e é bem bobão. Seria bom pra criança, se não fosse tão travadão (e não parece ser problema do emulador).

    Ainda travou num bug aqui depois da primeira parte usando o raio lá pra se pendurar na "montanha-russa". Passei por baixo da plataforma que encerrava o percurso, atravessei o chão e fiquei caindo eternamente com um fundo de céu.

    17
    • Micro picture
      reasel · 9 months ago · 1 ponto

      mas esse ultimo ai sera que foi bug da emulação?

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · 9 months ago · 1 ponto

      Eu vi boas ideias aí que poderiam ser aplicadas nos jogos principais. Jogar com Tails, Knuckles e Amy eu gostei demais!

      7 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 1 ponto

      Guile falava muito isso, não?

  • tassio Tassio Pinheiro
    2020-10-01 18:27:02 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Se esse jogo tivesse saído pra PC, eu teria gost

    Se esse jogo tivesse saído pra PC, eu teria gostado e jogado bastante ele. Essa parte 2D, que é IRRITANTE no Sonic Colors que todo fã fala bem (e eu não vejo nada demais nele, tipo, não é nada tão diferente assim do que já era feito no Sonic Unleashed por exemplo). Aqui é MUITO MAIS LEGAL! Com a jogabilidade bem melhor.

    A cada dia que passa, eu me convenço que a opinião de fã em época de lançamento de jogo NÃO DEVE SER LEVADA EM CONTA, malharam pra caramba o visual dos personagens, e poxa vida, é um bom joguinho esse aqui.

    Dá pra jogar com o Knuckles, o com o Tails, com a Amy... ao mesmo tempo!! Caramba... será que ninguém viu vantagem nisso?

    16
    • Micro picture
      tiozeca · 12 months ago · 2 pontos

      Não joguei esse Sonic ainda, mas penso parecido em relação a opinião e avaliações de lançamento...Odeio "autoridades" como Metacritic por exemplo.
      O melhor Review sempre será o skin in the game, usar um pouco do tempo pra jogar e tirar conclusões.
      Hoje em dia só uso reviews e críticas para confirmar alguns elementos do jogo, antes de investir a grana.

    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 1 ponto

      se me lembro é esse que tem o glitch de pulo infinito do knucles não?
      Ele foi muito criticado pelos bugs tbm, mas eu fui um dos que torceram o nariz pro Knucles monstro.

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 12 months ago · 1 ponto

      Ainda estou para dar uma chance para esse. Também não curto o visual, mas a jogabilidade deve ser boa mesmo. O Sonic Lost World do Wii U, por exemplo, ninguém dá muita bola, mas acho ótimo.

      2 replies
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2018-03-15 10:07:41 -0300 Thumb picture

    Sonic Boom e o Seu Desenvolvimento Turbulento!

    Velho! Olha o projeto inicial que sensacional! Como que virou a bosta de mamute que foi o Sonic Boom? Como os caras conseguiram estragar tanto assim?
    Fazendo um paralelo com as histórias que o Marcel conta lá no Cronicas da História do Videogame, no Minicastle Org., desde o Genesis, passando pelo 32x, SegaCD e Saturn, só mostra que os caras não aprendem! Tem que ser do jeito deles e pronto! Meodeos! Quando a Sega resolve ser autoritária e cagar em algo, fica cagado MESMO!
    E tem gente que não consegue entender como a empresa quase faliu e se viu obrigada a sair do ramo de consoles. São muitas decisões completamente erradas ao longo dos anos. Muitas mesmo!

    10
  • andredotexe André Souza
    2018-03-14 22:03:12 -0300 Thumb picture

    Sonic Boom e o Seu Desenvolvimento Turbulento...

    Confesso que depois de ver o vídeo imagino que o game originalmente pensado seria beeeeeem melhor... Que pena do estúdio =/

    4
  • bbl Bruno Lima
    2018-02-23 00:26:59 -0300 Thumb picture

    Procuro

    Galera se alguém ver em alguma loja (ou ml) Sonic Boom do Wii U num preço descente (tem gente pedindo 300 pratas, não rola) me avisem (De preferencia com opção de parcelamento pois a grana anda curta xD)...

    Tentei comprar um hoje no ML e o vendedor cancelou dizendo que tinha esgotado...

    Eu sei que é um jogo horrível, mas gostaria de ter em minha coleção, e joga-lo por completo.

    8
  • kawens ^__^
    2017-09-21 11:05:36 -0300 Thumb picture
    Post by kawens: <p>#img#[475478]</p>

    17
    • Micro picture
      fonsaca · almost 4 years ago · 3 pontos

      kkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      lukazz · almost 4 years ago · 2 pontos

      nossa que horroroso hausahsuahusa

    • Micro picture
      infernape · almost 4 years ago · 2 pontos

      Alvanista precisa dos reacts do Facebook so pra eu marcar "grrr" nisso

  • wildwolf Rafael Trindade
    2017-04-20 21:15:48 -0300 Thumb picture
  • mrsancini Geovane Sancini
    2017-04-16 21:17:56 -0300 Thumb picture

    Pode dizer o que quiser sobre Sonic Boom, mas...

    Ao menos os roteiristas do desenho baseado em Sonic Boom sabem com o que lidam

    4
    • Micro picture
      _gustavo · over 4 years ago · 2 pontos

      Ta aí um jogo que por mais bosta que seja, eu queria q a Sega mandasse pro PC, se aconteceu com o lost world esse tb tem chance kkkk

  • erzahler Erzahler
    2016-07-22 23:21:57 -0300 Thumb picture

    Novo jogo Sonic Mania, remake dos clássicos...

    e não foi anunciado para nenhum console Nintendo? Nem para o futuro NX? Qual é Sega? Dias atrás estavam dizendo que a Nintendo era onde os fãs de Sonic estavam e agora ignoram os consoles...

    0
  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-07-08 23:53:36 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Sonic Boom: Rise of Lyric

    Zerado dia 08/07/16

    Bom, está chegando ao fim da vida do Wii U e eu já decidi me desfazer do meu em breve mas, antes disso, tenho que terminar o que falta. Felizmente eu sempre acompanhei bem o console e só restam uns pouquíssimos jogos exclusivos e uns indies pra jogar. Claro que Sonic Boom é um que se eu não jogasse, não jogaria em nenhum outro console e pra dizer a verdade, a demo do jogo foi bem jogável, embora o jogo tenha causado bastante ódio pra fanbase e tenha virado sinônimo para bugs e memes negativos.

    Eu sempre tive alguma curiosidade, mas ninguém comprou esse jogo e eu me recusei a comprá-lo.

    De início o jogo é apenas um tutorial, mostrando que muitas das mecânicas dos jogos do Sonic em 3D anteriores foram mantidas, apesar que o ouriço não é muito de correr nesse jogo, a não ser em partes específicas e com loopings que você mais assiste que controla, ou sai batendo em mil obstáculos porque a câmera ou o jogo não te dão tempo de reação.

    Aquele negócio de pular nos inimigos e usar o homing attack foi esquecida e substituídos por combos. Pois é, você tem um botão de dar socos e chutes e que basicamente transforma o jogo num hack 'n' slash durante as batalhas, onde você bate, esquiva, pula e usa o poder do seu bracelete para criar fios de luz que puxam os inimigos pra perto ou os seguram no ar para jogá-los onde desejar.

    Os personagens também ganharam uma reformulação na aparência, como o lenço e as pernas mais longas do Sonic, óculos na testa e outros detalhes do Tails e um corpo mais forte pro Knuckles. Quando saíram as primeiras imagens de SB:RoL, eu achei estranho, mas agora to achando é bem legal. Esses detalhes estéticos são simples e a mudança do Knuckles não é tão exagerada quando imaginávamos e pra dizer a verdade, é até estranho ver como ele é nos outros jogos.

    As fases são bem lineares e geralmente ligadas por uma área central, que vai abrindo os próximos estágios conforme a estória progride. Existem muitas áreas exclusivas para cada personagem, assim como vários caminhos para se terminar as fases, baseados no personagens que você estiver usando.

    A troca de personagem é feita rapidamente apenas ao apertar para cada lado no d-pad. As vezes eles se dividem em duas duplas e você só pode usar os dois do momento. 

    Nas fases, Sonic pode usar a habilidade de homing attack em partes especiais para alcançar bola flutuantes e o dash para usar rampas e subir paredes. Knuckles escala paredes vermelhas e quebra algumas coisas exclusivas (me pareceu que ele bate mais forte também). Amy sobe por corrimãos rosas e pode dar até três saltos (os outros dão até dois). O Tails é bem inútil: ele plana no ar e pode usar ventiladores para subir. Além disso, cria robôs para passar por pequenas aberturas. Mas, infelizmente, as partes obrigatória dele são quase inexistentes.

    Outra coisa diferente nesse jogo é que os anéis representam a sua barra de vida. Você toma dano e alguns caem (e rapidamente somem também). Vários danos seguidos resultam em mais e mais anéis caindo, e o personagem não recebe aquele empurrão chato a cada dano. Você pode juntar sempre até 100 argolas (life cheio).

    Sonic Boom apresenta ainda cenários diferentes dos habituais, com músicas mais calmas e imersivas, bastante luz e sombra, personagens mais dramáticos (vide o desenho animado Sonic Boom) e bastante humor. 

    Mas ainda assim, algumas texturas são bem simplistas, como os próprios heróis, há bastante problema com framerate (sobretudo uma taxa baixa e frameskip), piadinhas e falas repetidas a todo momento, incluindo "Look! Rings!" e "BOUNCE PAD!".

    Porém o jogo inova ainda com um enredo até bem legal, um vilão novo, Lyric, embora ainda exista o Eggman e partes com gameplay diferenciado, incluindo uma parte meio shmup num barco.

    Como o Sonic não fica correndo que nem doido a toda hora, o jogo fica bem tranquilo quando você está andando na cidade e pegando sidequest, por exemplo.

    Resumindo: Sonic Boom: Ride of Lyric não é o jogo péssimo que todos acham que é. É apenas mais um Sonic, e bem mais jogável que alguns outros, como o Rivals, que eu detestei, e até outros mais adorados, mas que tem mecânicas quebras e hoje em dia seriam frustrantes (mais do que já eram), como o Heroes. O jogo é bem curto, o que deixou ainda mais tolerável. O fato de não ter vidas e você continuar de onde parou, como em chefes, deixa a coisa sempre contínua e bem mais fácil de se terminar. É provavelmente o jogo mais fácil do Sonic.

    De bom: colorido e cheio de animação, faria um jogo até bem interessante em video games mais novos ou PC, consertando os defeitos. Reformulação, que antigamente cairia no lado ruim do jogo, hoje pareceu uma boa ideia. Enredo legal, assim como a trilha sonora. Personagens diferentes e com habilidades diferentes. Estratégia para matar inimigos comuns e os chefes, que são também legais. Possibilidade de jogar de 2 players, TV e gamepad, que deve deixar a experiência ainda melhor. Coletáveis em cada fase e construções para serem feitas nas cidades com partes de robôs  que você derrota. Dá pra jogar esse jogo tranquilo. As animações são muito boas.

    De BOOM (ruim): framerate ruim e péssimo em algumas partes. Uma hora ficou tão legado que emu console travou e eu tive que desligar. Personagens fazem teleport quando ficam minimamente pra trás, o que resulta nisso a todo momento, incluindo as vezes em partes que eles não deveriam alcançar. Sobreposição de músicas as vezes que fazem uma bagunça. Obrigação em usar o gamepad. tentei usar o pro e não conseguia usar o Sonic, e isso porque o gamepad (player 1) já estava com ele - achei até que meu controle tava com problema. Piadinhas e comentários toscos durante o gameplay. Personagens parecem mortos quando resolvem conversar fora das cutscenes.

    No geral o jogo é legalzinho. Bem menos bugs que outros jogos do ouriço, mecânicas que funcionam e até partes bonitas. É mais ou menos o que eu já esperava e bem mais interessante que a demo do Sonic Boom de 3DS, que eu detestei MESMO. Vale a pena jogar, até porquê é minúsculo. Não amei, mas gostei e não me arrependo em nada de ter jogado. Ao mesmo tempo, claro que não vale a pena comprar um Wii U por causa dele, já que é facilmente passável.

    8
    • Micro picture
      joilsonb · about 5 years ago · 2 pontos

      eu zerei esse jogo no 3ds! diferente do que você disse, sonic boon do 3ds não é tão linear assim, o jogo apresenta varias alternativas de caminhos a seguir, sem falar nos cristais coletaveis no jogo, algo que deixa o gameplay um pouco mais extenso! porque eu gosto de fazer tudo o que o jogo oferece

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...