This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2021-10-27 21:08:43 -0200 Thumb picture
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-07-16 23:09:42 -0300 Thumb picture
    thejosephkorso checked-in:
    Post by thejosephkorso: <p>#img#[723454]</p><p>Se meu eu de 16 anos de idad

    Se meu eu de 16 anos de idade tivesse jogado esse game na época, teria achado fenomenal.

    Bom, estou achando fenomenal mesmo depois de tanto tempo.

    10
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse pretendo jogar em breve...

    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      É bem legal mesmo e o sistema de criar magia com qq palavra é engraçado.hehe
      O chato é ter q terminar as 3 campanhas sendo q so a do Scion empolga nas batalhas

      6 replies
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 1 ponto

      Descobri pq os meus checkins tinham "sumido": tem um cadastro com o nome original e outro com o nome traduzido http://alvanista.com/games/snes/rudra-no-hihou?locale=en

  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-07-16 21:37:11 -0300 Thumb picture
    thejosephkorso checked-in:
    Post by thejosephkorso: <p>Acabei começando, me envolvendo e nunca marcando

    Acabei começando, me envolvendo e nunca marcando aqui que havia iniciado ele.

    Olha, ocidente perdeu um jrpg bem interessante. Eu gosto bastante  da ousadia da Squaresoft na época, mais ainda usando o contraste das últimas gerações que preferem seguir o "ah, mas se não for igual Souls/Witcher/RDR/GoW ninguém vai jogar" Maria vai com aa outras.

    Os três cenários são muito interessantes, estou no sexto dia com o Surlent e já deu uns altos perrengues aqui. Não estava esperando. Então que, pela primeira vez os times se cruzam no mundo de Rudras nessa cena.

    Confesso que ter adquirido um Everdrive foi a melhor coisa que já fiz em anos. Estou degustando games que jamais imaginaria ter acesso no passado distante, seja por nunca terem saído no ocidente ou porque não havia disponível na sua cidade.

    "Ah, JKorso, mas desde que tem computador dava pra jogar esse joguinhos mixurucas aê."

    Cara... Nada se equipara a jogar no hardware original, com o controle que seu tato conhece de cor, numa TV de tubo, enquanto debaixo das cobertas, numa noite fria e chuvosa marcando 8⁰C, acompanhado de seu familiar preguiçoso e pesado. Nada!

    4
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ta gostando do jogo?Peguei a rom em inglês mas ainda não abri o game.

      2 replies
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-07-14 08:11:51 -0300 Thumb picture
  • jcelove José Carlos
    2017-10-04 13:32:40 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de desempacar, consegui terminar ontem o

    Depois de desempacar, consegui terminar ontem o cenário do Sion.

    O Hidden village é um dos cenários mais bonitos do jogo. Onde reencontramos a Riza tbm (aliás é graças a ela que a Foxy volta a vida)

    Depois de umas tretas o Surlent ajudou a liberar a entrada do mundo sobrenatural lá e finalmente saimos na mão com o tal Rudra, as portas do fim do mundo.

    Mas não acabou pq o verdadeiro boss era o "guardião do ciclo de renascimento" Gomorrah. MUITO chato pq tem hp infinito e tem que matar todos os minions que ele invoca pro bicho morrer mesmo U_U

    Derrotando ele o ciclo é adiado mas ainda será preciso derrotar as oustras 3 entidades pra impedir o fim do mundo, o que fica pros outros cenários.

    Voltei pro do Surlent que eu tinha parado no 4º dia.

    19
  • jcelove José Carlos
    2017-10-03 14:49:58 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>No fim de semana sem internet joguei bastante es

    No fim de semana sem internet joguei bastante essa belezinha, até EMPACAR de forma estúpida no dia 10 do Sion 

    Pra quem não conhece esse jogo tem 3 protagonistas, cada um com seu próprio cenário e história independentes, mas que se  interligam em alguns momentos e após terminar os 3 vai pro final chapter.

    Em todos os 3 cenários começam nos 15 dias que antecedem o fim do mundo, pq os Rudras vão reiniciar o ciclo de vida e morte na terra novamente e os personagens se veem numa quest pra impedir isso.

    Uma coisa legal é que assim como Kh Birth by sleep no PSP vc pode alternar entre os saves dos 3 cenários. Bem legal quando se empaca XD

    Comecei pelo do Guerreiro Sion, só pra descobrir que é o mais difícil de cara pq tem MUITA boss fights e todas elas chegam te esculachando, mesmo com grind U_U

    Perdoe a imagem esticada. Os bosses são MUITO apelões U_U. Continua o clássico esquema de FF com personagens SD e inimigos "em escala real" que não curto mas ao contrario de FF VI os personagens SD aqui são lindões e bem animados

    Outro sistema interessante (mas que cansei) e unico do jogo é o das magias. Os personagens podem aprender as magias se descobrirem a palavra certa que gera o mantra dela, praticamente qq palavra gera uma magia mas tem termos certos pras mais eficientes. Se souber as magias OPs da pra quebrar a dificuldade logo no começo, se for adivinhando pode ficar meio irritante.hehe

    Mas enfim, consegui chegar no dia 10 onde Sion após ser engulido por um grande peixe, o Heg, encontra uma das cidades iniciais tomada por um miasma sinistro e só gente morta, dai após um plot twist ele precisa chamar o peixe de volta pra atravessar o continente. Ai cadê que eu lembrava onde é que chamava o bicho? 

    O visual não ajuda e fiquei rodando o domingo inteiro tentando encontrar o ponto certo, sendo que esbarrei na "entrada" diversas vezes sem conseguir U_U

    Após ver um vídeo, fiquei bolado com a burrice e continuo depois XD

    Joguei 4 dias do Surlent e o primeiro dia da Riza, os outros protagonistas. Bem legais tbm, mas foco no Sion agora.

    12
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2015-10-03 17:21:44 -0300 Thumb picture

    Desafio: 5 jogos de snes pra guardar na memoria

    Fui marcado pelo @overlord00 para falar de  5 jogos de SNES que joguei e ficaram marcados na memória, e que de preferência que não sejam clássicos.

    Então montei uma lista sem colocar clássicos como Donkey Kong, Super Mario World, Zelda, Yoshi's Island,  Mario Kart, Final Fantasy, Crono Trigger, Demon Crest, Metroid, Megaman e etc. 

    O resultado está logo abaixo! Os jogos estão em ordem alfabética:

    1 - Gokujou Parodius

    Quer um jogo de nave bem divertido e 'nonsense'? Achou o jogo certo!

    A doideira já começa pela seleção de personagens, onde temos alguns conhecidos (TwinBee, Goemon) e outros nem tanto (Michael - um porco rosa com asas, Koistu - um stickman num avião de papel, Dracula-kun - o drácula!)

    O jogo tem uma dificuldade equilibrada e muita diversão! Tiros e inimigos por todos os lados, trilha sonora que se encaixa perfeitamente nas fases e alguns chefes meio... estranhos.. como um panda bailarino, uma gueixa que usa coelhinhos e um 'moai' que solta 'moais' pela boca.

    Fica o vídeo dos chefes pra quem quiser conhecer! E joguem, é bem divertido!

    2 - Kirby's Avalanche

    Falei que ia deixar vários personagens clássicos de fora, mas não falei do Kirby! Mas dessa vez a bolinha rosa não está num jogo de plataforma, e sim num puzzle.

    Esse jogo é uma variação de tetris, e na minha opinião é a mais divertida. A idéia é simples, juntar 4 'gominhos' da mesma cor e fazer combos para vencer os oponentes. Simples e viciante!

    3 - Super Bomberman 4

    Esse acho que é clássico, mas entra na lista porque é o melhor multiplayer do SNES!

    O modo história segue a idéia dos outros jogos da série, já o multiplayer, além de jogar com o Bomberman, você também pode escolher os vilões, que tem habilidades únicas! E também tem uns bichinhos pra montar, que também tem suas habilidades.

    Enfim, jogo obrigatório pra juntar a galera!

    Deixo a intro do jogo com os personagens

    #voltaBomberman  #bombermanNoSmashBros

    4 - Tales of Phantasia

    Primeiro e único jogo que joguei da série 'Tales of'. Esse joguei há muito tempo atrás e não cheguei a terminar, perdi o save... Mas marcou pela qualidade e pelo modo de jogar, diferente de todos os RPGs que tinha jogado até então. Outro ponto é que além da ótima música, os personagens falavam ao executar os ataques, coisa que também não era comum.

    Ainda vou jogar de novo um dia! E acompanhar a série.

    Deixo a intro da versão de PS1:

    5 - Treasure of Rudras

    Por último mas não menos importante, um RPG da Square que só saiu oficialmente no japão, meio que no final da vida do SNES. Nesse jogo você escolhe entre três personagens e pode jogar as histórias individualmente ou em paralelo (recomendo pra entender melhor a história).

    O jogo tem uma qualidade gráfica muito boa, acho que melhor até do que o Final Fantasy VI (amo mesmo assim rs), e trilha sonora boa também. 

    E se o esquema de batalhas de 'Tales of' é diferente, o esquema de magias desse jogo é único. Você simplesmente escreve o nome da magia e.. tcharam! Mais uma magia (ou mantra) pro seu personagem! Você pode escrever qualquer coisa, mas claro que tem seu preço. O Mantra 'fire', por exemplo, tem a mesma força do mantra 'ig' (próprio do jogo), mas precisa de mais MP pra ser usado.

    Esse ainda estou jogando, e faço check-ins com o progresso. Bom, na verdade tem um tempo que não faço isso, mas vou voltar a jogar.

    Nesse deixo o tema dos chefes de cada um dos personagens:

    Espero que quem veja essa lista e não conheça esses jogos, jogue pelo menos um deles!

    Não vou marcar ninguém por enquanto, quem quiser sinta-se a vontade pra fazer e diz que fui eu que marquei XD

    @desafio

    18
    • Micro picture
      filp · over 6 years ago · 2 pontos

      #BombermannoSmashBros

      1 reply
    • Micro picture
      hilquias · over 6 years ago · 2 pontos

      caraca só conheço o bomberman

      2 replies
    • Micro picture
      fonsaca · over 6 years ago · 2 pontos

      Da hora as escolhas.
      Não conhecia esse Rudras, quero conferir!

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...