This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
thejosephkorso checked-in:
Se meu eu de 16 anos de idade tivesse jogado esse game na época, teria achado fenomenal.
Bom, estou achando fenomenal mesmo depois de tanto tempo.
-
-
-
Descobri pq os meus checkins tinham "sumido": tem um cadastro com o nome original e outro com o nome traduzido http://alvanista.com/games/snes/rudra-no-hihou?locale=en
2020-07-16 23:09:42 -0300
2020-07-16 23:09:42 -0300
-
-
thejosephkorso checked-in:
Acabei começando, me envolvendo e nunca marcando aqui que havia iniciado ele.
Olha, ocidente perdeu um jrpg bem interessante. Eu gosto bastante da ousadia da Squaresoft na época, mais ainda usando o contraste das últimas gerações que preferem seguir o "ah, mas se não for igual Souls/Witcher/RDR/GoW ninguém vai jogar" Maria vai com aa outras.
Os três cenários são muito interessantes, estou no sexto dia com o Surlent e já deu uns altos perrengues aqui. Não estava esperando. Então que, pela primeira vez os times se cruzam no mundo de Rudras nessa cena.
Confesso que ter adquirido um Everdrive foi a melhor coisa que já fiz em anos. Estou degustando games que jamais imaginaria ter acesso no passado distante, seja por nunca terem saído no ocidente ou porque não havia disponível na sua cidade.
"Ah, JKorso, mas desde que tem computador dava pra jogar esse joguinhos mixurucas aê."
Cara... Nada se equipara a jogar no hardware original, com o controle que seu tato conhece de cor, numa TV de tubo, enquanto debaixo das cobertas, numa noite fria e chuvosa marcando 8⁰C, acompanhado de seu familiar preguiçoso e pesado. Nada!
2020-07-16 21:37:11 -0300
2020-07-16 21:37:11 -0300
-
Desafio das 20 músicas - dia 18
As regras são as seguintes:
1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)
2 - Não pode repetir o jogo
3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)
4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo
5 - Marque um amiguinho e a persona @desafio
6 -
Não explique nada, só posteTalvez eu faça algum comentário.. :PNão consigo decidir de qual dos dois temas gosto mais, então vai os dois:
Dia 3 - Final Fantasy VI - Terra
Dia 4 - Top Gear - San Francisco
Dia 7 - Bravely Default - Asterisks Battle Theme
Dia 8 - Grandia 2 - Battle Valmar Parts
Dia 9 - Zelda Ocarina of Time - Kakariko Village
Dia 11 - Pokemon Diamond - Battle Gym Leader
Dia 14 - Mighty Final Fight - Bay Area (stage 5)
Dia 15 - DDR 5th mix - Healing Vision (angelic mix)
Dia 16 - Final Fantasy V - Clash on the Big Bridge (Gilgamesh theme)
2018-07-14 08:11:51 -0300
2018-07-14 08:11:51 -0300
-
jcelove checked-in:
Depois de desempacar, consegui terminar ontem o cenário do Sion.
O Hidden village é um dos cenários mais bonitos do jogo. Onde reencontramos a Riza tbm (aliás é graças a ela que a Foxy volta a vida)
Depois de umas tretas o Surlent ajudou a liberar a entrada do mundo sobrenatural lá e finalmente saimos na mão com o tal Rudra, as portas do fim do mundo.
Mas não acabou pq o verdadeiro boss era o "guardião do ciclo de renascimento" Gomorrah. MUITO chato pq tem hp infinito e tem que matar todos os minions que ele invoca pro bicho morrer mesmo U_U
Derrotando ele o ciclo é adiado mas ainda será preciso derrotar as oustras 3 entidades pra impedir o fim do mundo, o que fica pros outros cenários.
Voltei pro do Surlent que eu tinha parado no 4º dia.
2017-10-04 13:32:40 -0300
2017-10-04 13:32:40 -0300
-
jcelove checked-in:
No fim de semana sem internet joguei bastante essa belezinha, até EMPACAR de forma estúpida no dia 10 do Sion
Pra quem não conhece esse jogo tem 3 protagonistas, cada um com seu próprio cenário e história independentes, mas que se interligam em alguns momentos e após terminar os 3 vai pro final chapter.
Em todos os 3 cenários começam nos 15 dias que antecedem o fim do mundo, pq os Rudras vão reiniciar o ciclo de vida e morte na terra novamente e os personagens se veem numa quest pra impedir isso.
Uma coisa legal é que assim como Kh Birth by sleep no PSP vc pode alternar entre os saves dos 3 cenários. Bem legal quando se empaca XD
Comecei pelo do Guerreiro Sion, só pra descobrir que é o mais difícil de cara pq tem MUITA boss fights e todas elas chegam te esculachando, mesmo com grind U_U
Perdoe a imagem esticada. Os bosses são MUITO apelões U_U. Continua o clássico esquema de FF com personagens SD e inimigos "em escala real" que não curto mas ao contrario de FF VI os personagens SD aqui são lindões e bem animados
Outro sistema interessante (mas que cansei) e unico do jogo é o das magias. Os personagens podem aprender as magias se descobrirem a palavra certa que gera o mantra dela, praticamente qq palavra gera uma magia mas tem termos certos pras mais eficientes. Se souber as magias OPs da pra quebrar a dificuldade logo no começo, se for adivinhando pode ficar meio irritante.hehe
Mas enfim, consegui chegar no dia 10 onde Sion após ser engulido por um grande peixe, o Heg, encontra uma das cidades iniciais tomada por um miasma sinistro e só gente morta, dai após um plot twist ele precisa chamar o peixe de volta pra atravessar o continente. Ai cadê que eu lembrava onde é que chamava o bicho?
O visual não ajuda e fiquei rodando o domingo inteiro tentando encontrar o ponto certo, sendo que esbarrei na "entrada" diversas vezes sem conseguir U_U
Após ver um vídeo, fiquei bolado com a burrice e continuo depois XD
Joguei 4 dias do Surlent e o primeiro dia da Riza, os outros protagonistas. Bem legais tbm, mas foco no Sion agora.
2017-10-03 14:49:58 -0300
2017-10-03 14:49:58 -0300
-
Que som excelente!!!!