This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rsf
    2021-04-10 14:34:18 -0300 Thumb picture

    Terminator SNES Vidas infinitas

    esse jogo e daqueles que so vale a pena com vidas infinitas , do contrario e so passa raiva 

    0
  • 2017-05-24 22:31:24 -0300 Thumb picture

    Sega Game Gear - Você lembra?

    "

    O Game Gear foi um dos portáteis criados pela Sega em 1990 para competir diretamente com o Game Boy (lançado em 1989) e, para isso, trazia inúmeras novidades que o sistema da Nintendo não tinha, entre eles uma tela de cristal líquido colorida.

    Com um hardware derivado do Master System, o console de 8-bit da empresa, o mesmo tinha algumas melhorias substanciais em relação ao seu irmão mais velho, entre elas um VDP com uma maior quantidade de cores e a possibilidade de som estéreo, não presente no videogame de mesa.

    Por conta de ter uma maior paleta de cores, o portátil aparentava ter jogos mais vivos e interessantes do que aqueles que também eram lançados no Master System, mas por outro lado tinha uma leve desvantagem em comparação ao console: nativamente os seus títulos rodavam numa resolução menor.

    Uma das grandes inconveniências sobre o Game Gear, e que todo mundo que teve um deve se lembrar, é a sua imensa voracidade para com as pilhas AA – ele engolia 6 destas pilhas para uma jogatina de, no máximo, cinco horas. Em contraposição, o portátil da Nintendo necessitava apenas de 4 destas mesmas pilhas e entregava até um pouco mais de 15 horas de jogatina.

    Apesar destes pequenos contratempos, o Game Gear trouxe vários títulos interessantes e muito legais, muitos deles que ficaram apenas no Japão, assim como fez a festa de muitos colecionadores com os vários modelos que a Sega lançou ao longo do tempo – incluindo um Game Gear vermelho especial da Coca-Cola com o jogo do Coca-Cola Kid.

    O Game Gear teve em torno de 390 títulos lançados e 11 milhões de unidades vendidas e ele “sobreviveu” nas mãos da Sega até meados de 1998. Foi lançado oficialmente pela Tectoy em julho de 1991 e teve um gigantesco apoio logístico e de Marketing da empresa.

    Dentre os vários acessórios e periféricos lançados, os que merecem destaque são o Master Gear, um adaptador para rodar cartuchos de Master System no portátil e o TV Turner, que exibia canais de TV e rádio FM."

    Fonte: http://blogtectoy.com.br/sega-game-gear-voce-ja-ou...

    10
    • Micro picture
      mjdias · over 4 years ago · 2 pontos

      Eu tive um desse, com Wonder Boy, Sonic, Colluns e R.C. Gran Prix, achava muito loko, mas pqp como consumia pilhas esse "portátil".

      1 reply
    • Micro picture
      santz · over 4 years ago · 2 pontos

      O Master Gear parece ser um acessório interessante, pena que o portátil não vingou. A Sega deveria ter lançado o game em preto e branco se fosse para competir de igual para igual, visto que o Atary Linx, também colorido, foi uma tristeza.

Keep reading → Collapse ←
Loading...