This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2022-04-29 17:53:50 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Sextou!!! E hoje nós vamos encarar um dos MAIORE

    Sextou!!! E hoje nós vamos encarar um dos MAIORES desafios até hoje para O Platinador! Vamos começar a caça dos troféus do set BÔNUS de Mega Man X. Só troféu pedreira, mas a gente consegue!

    https://www.twitch.tv/retro_level

    0
  • 2022-04-11 19:49:28 -0300 Thumb picture
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2022-04-04 18:24:38 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Hey pessoal, estamos um pouco atrasados mas a li

    Hey pessoal, estamos um pouco atrasados mas a live de hoje já está no ar! Vamos detonar minha trilogia de games favorita do Super nintendo! Mega Man do X ao X3. Mas não vamos só jogar, a ideia hoje é fazer uma jogatina legal para postarmos no youtube. Pega a pipoca e vem com a gente. https://www.twitch.tv/retro_level

    1
  • leandro2litros Leandro Paz
    2022-03-28 15:41:40 -0300 Thumb picture
    Post by leandro2litros: <p>...&nbsp;</p>

    Medium 816011 3309110367

    ... 

    27
  • 2022-02-27 13:07:09 -0300 Thumb picture
    7
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Uma das minhas músicas favoritas do jogo!

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2022-02-23 00:12:20 -0300 Thumb picture

    Eu até tava pensando em voltar a colecionar SNES um dia...

    Mas o mercado de repro, de fita feita em casa dominou o Brasil, e pior, se tornou valorizada pela saída e custa hoje o que custava im original, oh gente desgraçada e suja esses safados do mercado marrom br...

    Caguei se é "novo", não ė uma parada de época com pouca tiragem rodando no mercado, não custa esse absurdo de manufatura total e nem os direitos os caras tem pra fazer em casa... Pagar e caro por pirataria nem a pau...

    19
    • Micro picture
      eikesaur · 3 months ago · 2 pontos

      É muito complicado ser retrogamer hoje em dia, infelizmente.

    • Micro picture
      bmark · 3 months ago · 2 pontos

      Comecei a colecionar SNES em 2013 quando ganhei um SF2 World Warrior pirata em uma rifa e estou faocando minhas aquisicoes em jogos obscuros e em versoes japonesas alem de uns piratas que ganei ou consegui em trocas.

  • 2022-02-13 16:28:33 -0200 Thumb picture

    Mega Man X (Snes)

    A história do Mega Man X não é contada de forma direta no manual, mas sim através de um diário que o Dr. Cain escreveu quando fez a descoberta do robô. É interessante também notar algumas mecânicas do jogo sendo descritas como notas de design do Dr. Light. De resto, o manual traz apenas aspectos referentes ao jogo em si: telas, controles, opções, etc.

    .

    - Diário do Dr. Cain

    8 de Abril – Nada ainda. No último mês, estive procurando um registro fóssil que pode comprovar minhas descobertas de vida vegetal do período Mesozóico, mas até agora estou de mãos vazias. Amanhã, vou mudar meu sítio de escavação para um novo lugar. Talvez eu tenha mais sorte.

    9 de Abril – Montei acampamento no novo sítio e delimitei uma área preliminar para a escavação. Captei algumas leituras estranhas no local E-46, parece que algo metálico está enterrado muitos metros abaixo da superfície. Acho que vou começar por lá amanhã.

    10 de Abril – Não acredito no que encontrei! Enterrado muitos metros abaixo do solo estavam os restos de um laboratório. Apesar da maioria do laboratório estar danificado, achei alguns papeis que indicam que ele pertencia ao famoso inventor de robôs, Dr. Thomas Light. Comecei a ler o que restou das notas do Dr. Light e parece que ele tinha feito uma grande descoberta. As notas constantemente se referiam à “cápsula”...

    13 de Abril – Eu achei. Com 14 metros de altura e 8 de largura, a cápsula estava escondida embaixo dos escombros de um teto. Mesmo embaixo de todos os destroços, a cápsula continuava intacta e rodando uma espécie de diagnóstico quando a encontrei. Há um alerta na cápsula, mas todos os seus sistemas estão verdes. Deve ser seguro abri-la. Saberei amanhã.

    14 de Abril – Hoje eu conheci “X”. Não apenas um robô, X é algo totalmente diferente. Light lhe deu a habilidade de pensar e tomar suas próprias decisões. Às vezes, X parece mais um homem do que uma máquina.

    15 de Abril – Light era um gênio! Estive estudando suas notas de trabalho e elas estão muito mais avançadas do que qualquer coisa que o mundo já viu. Usando-as como guia, talvez eu possa replicar seu trabalho e aplicá-lo em uma nova geração de robôs. Vou começar a transportar X e o resto das coisas do Dr. Light para meu laboratório amanhã.

    22 de Novembro – Com a ajuda de X eu completei meu primeiro “Reploid”. Apesar de não entender completamente como os sistemas do Dr. Light funcionam, consegui fazer algumas modificações e o reploid parece funcionar perfeitamente. Sua força e inteligência parecem ilimitados e ele é plenamente capaz de tomar suas próprias decisões. Na verdade, nós já tivemos nossa primeira discussão. Muito intrigante!

    3 de Janeiro – Os novos reploids estão cuidando da linha de montagem há várias semanas. É incrível como eles conseguem se adaptar mesmo aos trabalhos mais complicados tão facilmente. Ainda é estranho vê-los trabalhando lado a lado com humanos, mas todos parecem felizes em aceita-los.

    16 de Fevereiro – Três reploids entraram no modo “maverick” hoje e machucaram duas pessoas antes de serem impedidos. Esse é o terceiro caso desse tipo de comportamento e eu ainda não tenho ideia do que está causando isso! Já estão tendo boatos sobre parar a produção de mais reploids, mas eu não acho que isso vá acontecer. Talvez tenhamos ficado muito dependentes deles...

    O conselho decidiu criar um grupo de “Caçadores” para destruir qualquer maverick antes que causem qualquer dano. O reploid chamado Sigma foi designado para liderar os Caçadores. Sigma é um dos reploids mais inteligentes que criei e contém minha última tecnologia de circuitos. Seus sistemas devem ser imunes a qualquer problema.

    16 de Maio – Já fazem dois meses que Sigma está no controle dos Caçadores de Mavericks e eles estão conseguindo prevenir qualquer dano à população. Todo estão começando a respirar um pouco mais aliviados...

    Estou um pouco preocupado com X. Ele parece inseguro sobre seu lugar na vida e o que Dr. Light planejou para ele. Mas com o tempo, tenho certeza que ele vai se encontrar...

    4 de Junho – Meu pior pesadelo acaba de virar realidade. Sigma entrou em maverick hoje e levou a maioria dos caçadores com ele. Seus motivos são incertos, mas parece que ele “decidiu” que os humanos são inferiores e limitam o crescimento dos Reploids. Por essa razão, ele decidiu que todos os humanos devem ser erradicados.

    A maioria da população está escondida ou tentando fugir da cidade. Não sei por quanto tempo podemos segurar as forças de Sigma. Eu temo que eu tenha construído os reploids bem até demais.

    X está levando essa guerra de modo muito pessoal. Ele quer se juntar a Zero, o novo líder dos Caçadores de Mavericks, quando ele for atrás de Sigma. Não acredito que ele tenha chance ainda, mas não irei pará-lo. Alguma coisa deve ser feita...”

    .

    - Notas de Design do Dr. Light:

    “Acabei de ter a ideia de um novo design que vai aumentar a capacidade energética de X. Coletando Tanques de Coração, seu medidor de energia imediatamente irá crescer. Isso lhe permitirá tomar mais dano do que antes”.

    “A unidade de fuga de X irá lhe permitir se teleportar de qualquer área na qual ele já tenha vencido os robôs. Isso lhe permitirá explorar algumas áreas mais minuciosamente sem a necessidade de ir até o fim da área”.

    “Como todo mundo sabe, muitos robôs possuem fraqueza para certos tipos de arma. X agora pode trocar armas especiais rapidamente durante a batalha usando os botões L e R. Isso simplificará o processo de achar qual arma vai causar mais dano”.

    “Usando o Sistema de Aceleração de Emergência pra alcançar altas velocidades, X deve ser capaz de saltar mais que o dobro da distância normal. Isso deve lhe permitir superar vários obstáculos”.

    “Similar à Mega Buster, o X-Buster permite ao usuário pegar um sistema de armas e usá-lo com o X-Buster. Contudo, diferente do Mega Buster original, há a possibilidade de carregar essas outras armas para aumentar seu poder e alcance. Essa habilidade ainda não está implementada, mas eu irei adicionar essa modificação depois”.

    .

    - Outras imagens do manual:

    10
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Bem produzido esse manual

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Em bacana. Que saudade da epoca em q os manuais eram feitos com carinho pra colocar o jogador no clima.

      A ideia da persona é otima, tem muito mamual maneiro pra explorar.

      1 reply
  • vinizard Vinícius Cherubino Kuster
    2022-02-09 15:33:27 -0200 Thumb picture
    30
    • Micro picture
      vianna · 3 months ago · 2 pontos

      qual a chance disso não ser um completo fiasco?

    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 3 months ago · 2 pontos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

      Essa galera pensa cada coisa!

  • hard_waters David Waters
    2022-02-08 01:44:27 -0200 Thumb picture

    As vezes eu me pergunto quando, e se eu deveria voltar nessa ideia...

    É complicado dedicar tanto tempo a algo que provavelmente vão cagar, pois malandro só quer saber de cultura de massa... É complicado querer fazer algo massa e dedicar a ele dentro de uma fanbase pau do cu cheia de zé meme... É uma merda saber que vai tempo e amor nas coisas que faço só pra no fim tudo flopar pois não tenho popularidade ou carisma...

    20
    • Micro picture
      volstag · 3 months ago · 3 pontos

      Teoricamente ter popularidade e carisma fazem mesmo o seu produto alavancar, mas não pelo produto e sim porque é você falando dele.
      Por outro lado, se o produto for bom, tanto faz quem fez manja, no final vai alavancar a sua popularidade também.
      Se eu fosse você continuava, talvez trocando o lance de ser mega man, fazendo algo novo mesmo, só no mesmo estilo, isso chama mais atenção do que jogos "clone", se até o Mighty 9 vendeu, o seu tem muita chance sim de vir a ser reconhecido.

    • Micro picture
      eikesaur · 3 months ago · 3 pontos

      Cara, infelizmente faz parte. Não sei de antigamente, mas hoje em dia o que vejo é que as pessoas querem sempre se sentirem pertencentes a um grupo, e pra terem essa sensação de pertencimento, elas consomem o que aquele grupo em específico consome, entende? E aí, nesse processo, muitas delas acabam abandonando a sua autenticidade, tornando-se cada vez mais padronizadas. Então, se você fizesse o que a galera em geral consome, não digo que estaria errado, talvez fosse até mais fácil, mas será que compensaria? Isso é só tu quem pode responder, mas sempre acho que o melhor a se fazer é botar amor e carinho naquilo que se faz, mesmo que essa sociedade, cada vez mais líquida, nos mostre o contrário a cada dia que se passa.

    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Acho que se for algo que você quer/gosta de fazer vale a pena continuar. Talvez não pelo reconhecimento, mas sim pela conquista pessoal.

  • jongamezon Jon GamezOn
    2022-02-02 19:05:16 -0200 Thumb picture

    Que Megaman X Diferente - Gunvolt Chronicles Luminous Avanger iX2

    Encontrei esse game ao acaso, ja joguei outras versoes dele, e todos foram boas e este não é diferente, vamos conferir esse game incrivel inspirado no megaman x. ou megaman Zero kk

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...