This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-01-03 03:41:44 -0200 Thumb picture

    É tipo Persona, pode confiar no pai

    O pessoal do ML é foda, tipo Persona, acho que não tem nada mais longe de Persona que esses Megaten do SNES, ainda mais esse remake do 1&2 do NES kk

    24
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 3 pontos

      Quando vejo anuncio assim só consigo imaginar um cara que tinha o cartucho por acaso nunca viu Megaten na vida aí jogou no google o nome e a primeira coisa q apareceu foi Persona

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Deve ser por causa dos capetas, ahauhauha

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · over 1 year ago · 2 pontos

      Vendedor do meecado livre é outro nível

      1 reply
  • emphighwind Emp Highwind
    2020-11-06 11:24:25 -0200 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>#img#[745123]</p><p>Matei a Medusa e o Loki.</p>

    Matei a Medusa e o Loki.

    11
  • notbot Marcos Magnani
    2020-08-08 01:06:40 -0300 Thumb picture

    Falando sobre Kyuuyaku Megami Tensei

       Bom após muito pensamentos sobre qual seria o próximo passo a dar na série (na real só demorou 20 segundos para decidir isso), pensei em fazer um tour nos primeiros jogos da série SMT. Decidi começar pelo Kyuuyaku Megami Tensei que digamos que ele é o "primeiro" jogo que deu início a esse universo. Mas por que entre aspas? Bom ele realmente foi o primeiro jogo lançado, mas essa versão é um remake do primeiro e do segundo que foi lançado para os computadores da época e depois lançaram uma versão para o nintendinho sendo as duas versões lançadas em 1987 e do segundo jogo sendo lançada em 1990 e o remake sendo lançado em 1995. Eu escolhi essa versão por ela ser a melhor versão a ser jogar que foi melhorada e remodelada (época em que a atlus realmente fazia um jogo novo não igual como foi com P4 Golden) porque sinceramente a versão de NES ela é um pouco broxante e sobre um comentário que eu vi, falou que não valia a pena começar por ele, por ser bem datado, mas quando eu vi isso eu já estava na terceira dungeon do jogo (da versão de SNES), e, após eu ter terminado o jogo, é provável que eu não vá encostar na versão de NES (mas eu posso mudar de ideia com o tempo, não sei). Bom chega de enrolação e bora falar sobre.

                                  (capa da versão do Remake para Snes)

                                                 (versão de NES)                                         (versão de computador)

       Digital Devil Story: Megami Tensei é um jogo baseado em uma Novel do mesmo nome. A história conta sobre um garoto chamado Nakajima que é bom com programação e estava criando um programa para sumonar demônios, o demônio em questão era Loki e Set, e ele queria trazer eles para fora da tela do computador, após Loki e Set conseguir se materializar ele trai nakajima e tenta atacar ele, mas é salvo por uma estudante que tinha acabo de ser transferido Yumiko, junto disso Lucifer decidi entrar no meio dessa treta toda e tem a ideia de conquistar o mundo dos humanos, e de repente um palácio demonico surge em Asuka onde ficava a tumba da Deusa Izanami, Lucifer selou a tumba e os poderes dela dentro do palácio e aqui começa o jogo. Se você já leu ou viu o filme, você percebe que tem algumas coisas diferente. Na novel /filme Set é mencionado bem lá para o final, Lucifer aparece na terceira novel. (O triste é que só a terceira novel não está traduzida ainda, a segunda traduzida em inglês e a primeira tem uma versão em portugues).

                                          (primeiro volume da Novel)

                                          (Nakajima e Yumiko no filme)

       Agora falando sobre minha experiência com o jogo. Já vou chegar dando uma dica aqui, na hora de colocar os pontos de status, no Nakajima coloca tudo em strength e na Yumiko tudo em intellect, você vai ser sair foda de primeira, depois você vê o que acha que ficar melhor para a seus personagens, a minha build fico como nakajima full strength e vitality e também achei que consegueria fazer luck full mas não deu.

    e na Yumiko fico full intellect e strenght, eu queria tentar fazer ela full luck também, mas na sincera não queira fazer isso, tente deixar ela com vitality. (Eu tive a impressão que luck aqui parece ser bem inutil junto do speed).

    Outra coisa, de primeira compre arma e não armadura, eu fui comprar armadura achando que ia ficar tankão e os caras não ia tirar dano de mim, mas eu estava errado eu era uma formiga e os demons era os tankão brabo.

       O jogo é um dungeon crawler que você vai andando pelas dungeons em primeira pessoa e as batalhas ocorrem em primeira pessoa também, os inimigos são demons que são baseados em vários seres mitologicos desde criaturas da mitologia grega a hindu e japonesa. Seu objetivo é passar pelas 6 dungeons e derrotar lucifer, simples, mas você vai sofrer muito, quem conhece a série sabe que ela é um pouco difícil, os demons não tem piedade e vai dificultar o seu caminho, e aqui eles gosta de aparecer em montes, tem uns momentos que aparecem uns 9 para enfrentar. Alguns demons vão ter fraqueza a certos elementos, e com isso você pode derrotar eles mais rápido sem precisar ficar um tempo lutando e perdendo muita vida. 

    (aqueles simbolos de demonizinhos significa a quantidade de demons que tem para derrotar. O comando auto vai fazer com que todo mundo ative o modo ataque e o jogo vai ficar mais rápido).

       E não só os demons vão dificultar seu caminho, como também as próprias dungeons que é cheio de coisas para tentar te atrapalhar e te deixar bem possesso algumas vezes. Outra dica que também dou, sempre explore os locais antes de ir para um próximo andar, explorar aqui é uma peça chave se você quiser passar os bosses mais fáceis. Pela minha experiência eu digo que as três primeiras dungeons são até que bem suave sendo elas Daedalus, Bien e Valhala, mas chega na quarta (Mazurka) o negócio começa a ficar complicado, na quinta (Sea of Flames) meu senhor que era aquilo (só de você ler o nome dela vai perceber que vai ser uma bosta) e a sexta (infini) é cheia de coisera só para te atrapalhar e você chegar no boss quase sem nada de vida e MP (Magic Point).

       Mas claro que para você conseguir passar por todas essas dificuldade você não vai conseguir só com dois personagens, e ai que entra o momento de você conversar com os demons. Aqui os demons não são tão difíceis de se converter eles para seu time, você pode tentar ameaçar eles e com isso ficarem com medo de tu e vão entrar relutante na party, ou pode tentar pelo modo mais comum a negociação, mas fique esperto pois alguns demons simplesmente vão fugir com a sua grana ou item. Eu digo fácil, porque quando você intimida um demon alguns vão de primeira e alguns não, e assim não necessariamente você precisa ficar negociando.

        Além de você poder convencer os demons para te ajudar, você também poderá fazer fusão, o que resultará em demons mais fortes ainda. Se eu não lembrasse de uma parada eu iria falar que as fusões nesse jogo são uma porcaria porque direto e reto aparecia para fazer um Dryad que é nível baixo ou uns demons nível bem paia, mesmo eu tendo uns demons nível alto, mas o problema é que eu sempre esquecia a parada da lua, na real eu nunca lembrava eu só fui lembrar disso quando eu terminei o jogo. Então quando você for fazer as fusões lembra das fases da lua.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

       E para colocar um demon para lutar ao seu lado você irá gastar Yen que é o dinheiro do jogo, mas quando você anda com o demon já na party ele vai gastar Magnetite o que aqui tem um problema gravissímo, MAG é limitado para se ter 9999, mas quando tu está com uns demons com niveis bem alto, ele gastam muito ao andar. Vou dar um exemplo, tenho um thor que é nível 49, e alguns outros 3 demons de nível 50, a cada passo que tu dá ele vão gastar quase uns 50 e quando tu vê seu MAG foi para o saco, o que te leva a você ficar com demons de nível baixo até o final do jogo, só que você vai sofrer mais para derrotar demons, só que o que é pior, acabar os MAG e a cada andar os demons sofrem dano ou ficar com demons nível baixo e sofrer mais derrotando os inimigos mas vai ter uma boa quantidade de MAG? Agora outro problema tem horas em que você quase das uns 30 passos e nada de aparecer Demons e você vai perdendo muito MAG ou se aparece, aparece demons que não dá nada de MAG ou simplesmente não dá nada.

       Minha opinião: Bom se for dar uma nota eu daria 6.5/10. Ele talvez tenha sido um bom jogo para a época, mas hoje em dia ele é bem datado. No começo eu até que achei legal e tals, mas com o passar das dungeons eu comecei a ficar um pouco entendiado e queria só terminar logo. Mas por conta de gosto pessoal o jogo não me agradou tanto, mas achei uma experiência muito interessante por se tratar de um dos "primeiros" SMT (uma coisa bem legal que você vai presenciar, é alguns demons que aparece e nessa época eles tinham uns visual bem diferentes do que a gente vê hoje em dia). Uma outra coisa que eu não curti foi a Yumiko só ter duas Habilidades de ataque mágico, sendo que uma praticamente fica inutil depois não dá nada de dano e a outra ela pode ser útil se o demon for fraco contra aquele elemento, é por isso que eu decidi upar a força dela, pelo menos economizava MP para conseguir curar minha party. As músicas até que são legais, mas provável que depois de um tempo você acabe mutando e começa escutar música no spotify ou youtube, não que a música é ruim, mas é que fica bem repetida. Se você quer jogar por história, esquece, aqui ele não foca tanto você chega a encontrar alguns NPCs que vão falar algumas coisinhas, mas são coisas bem básica, a história seria basicamente você chegar até Lucifer e derrotar ele e pronto. Se você é muito fã da série SMT e quer visitar todos os jogos, vale a pena você tentar dar uma chance a ele, mas qualquer um pode tentar dar uma chance vê se vai curtir, se curtir tente terminar. E após eu terminar o primeiro estou bem ansioso para começar o 2 que pelo que vi parecer ser bem interessante, mas vou dar um tempinho para mim e vou dar uma relaxada. Gostaria de falar uma ultima coisa não muito importante. Eu gostei bastante da batalhar final e do visual do Lucifer.

    para quer quiser assistir o filme:

    17
    • Micro picture
      hanzy · over 1 year ago · 2 pontos

      Tenho muita vontade de jogar, mas parece ter envelhecido bem mal, e eu não curto jogar com walkthrough do lado.
      Mas boa sorte cara, e vá fazendo check ins sobre como ta tua experiência com o jogo

      2 replies
    • Micro picture
      volstag · over 1 year ago · 1 ponto

      Esse é espetacular demais

    • Micro picture
      notbot · over 1 year ago · 1 ponto

      To com muito hype para o 2 parece ser bem superior em alguns aspectos. Até hj ainda n peguei para jogar, estou experimentando outros jogos

  • emphighwind Emp Highwind
    2019-06-15 03:29:03 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>#img#[641961]</p><p>NPCs que parecem fora de lug

    NPCs que parecem fora de lugar.

    10
    • Micro picture
      a2 · almost 3 years ago · 3 pontos

      É o junpei

  • kipocalia Kipocalia
    2018-12-26 11:16:08 -0200 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Só entrei no jogo pra testar mesmo, porque eu pr

    Só entrei no jogo pra testar mesmo, porque eu preciso focar nos jogos que to jogando (o que não tá funcionando muito bem O__o), mas uma dica pra não precisar grindar muito no começo e morrer várias vezes: Coloca todos os pontos em força pra um, e em inteligencia pra outro. Isso fez a jogada ficar tranquila, e pelo que percebi, essa versão tem auto-mapa sim.

    13
    • Micro picture
      katsuragi · over 3 years ago · 3 pontos

      Todos os MegaTen de Snes possuem Auto-Mapa, é em suas versões de NES que isso não existia.

      1 reply
  • tah
    2018-06-01 18:04:05 -0300 Thumb picture
    tah checked-in:
    Post by tah: <p>um alívio descobrir que vc não perde o demônio s

    um alívio descobrir que vc não perde o demônio se ele morrer. tinha medo que eu tivesse que pegar um de novo se o meu morresse.

    10
    • Micro picture
      katsuragi · almost 4 years ago · 1 ponto

      Relaxa, é tipo Pokémon, mas muito mais demoníaco. hahaha
      A única coisa que você tem de abrir mão é Magnetite pra manter eles. Quanto mais forte, mais eles vão pedir, e esse jogo tem um limite curto de Magnetite máximo (apenas 9999) então mais pra frente complica manter equipes bem fortes o tempo inteiro pelo gasto que vai gastar por passo (cerca de 60 a 70 por passo dependendo da sua Party).

      3 replies
  • tah
    2018-05-31 08:12:17 -0300 Thumb picture
    tah checked-in:
    Post by tah: <p>meu primeiro dungeon crawler :)</p><p>tudo nessa

    meu primeiro dungeon crawler :)

    tudo nessa poha custa dinheiro >:(

    10
    • Micro picture
      volstag · almost 4 years ago · 2 pontos

      Aeeee, esse é jogão!!
      O dinheiro rarissimamente nesse jogo será problema, fica indo e voltando sem avançar muito, pra ir juntando grana e upando os personagens, assim você rapidão fica bem foda e não apanha mais.

      1 reply
    • Micro picture
      katsuragi · almost 4 years ago · 2 pontos

      Boa sorte! haeuiiihaeihaeiae

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-17 02:42:10 -0300 Thumb picture

    Aproveitando que é madrugada e...

    Quem sabe ninguém vê isso pelo horário... (menos o @caramatur que perguntou hehehe)
    O Labirinto do Mickey, teoricamente pra mim era onde o jogo acabava... um lugar bonito, limpinho, que mais parecia o céu do que um inferno, mas, ainda assim, a casa do tinhôso né... pois bem, eis que caminhando pelo labirinto eu percebi que na verdade... ele era feito completamente de...

    Bem, vou andar em linha reta para poder entender...

    Vamos chegar mais perto dessa parede aqui...

    Daqui não tem mais volta... eu estou avisando hahahaha

    Olha essa parede!!! tem um Mickey gigante te encarando!!! tá vendo??

    Agora não tem mais volta, não da pra desver!! o pior é ir andando e vendo Mickeys te encarando na casa do coisa ruim!!!
    Mas aííííí quando você acha que acabou... não acabou, tem o labirinto da Minnie, 8 andares dessa ratazana te encarando também!!

    PS: Deixei uma MENSAGEM subliminar na montagem que fiz sobrepondo o Mickey na imagem do labirinto hahahahahaha

    25
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 4 years ago · 2 pontos

      Sempre vejo de madrugada rs.

    • Micro picture
      manoelnsn · about 4 years ago · 2 pontos

      Assustador, huahuaua

    • Micro picture
      caramatur · about 4 years ago · 2 pontos

      Hahahaha
      Agora entendi. Pior que não dá pra desver mesmo. Huahuahuahua

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-16 21:36:06 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Ahhhhhhhh... esse jogo vai me deixar uma saudade

    Ahhhhhhhh... esse jogo vai me deixar uma saudade gigante mano, na moral, que enorme satisfação que foi joga-lo!

    Depois de ter percorrido o labirinto do Mickey me deparei com o maldito labirinto de 8 andares da Minnie, sim, se vocês não sabem o porquê estou nomeando os dois labirintos com esses nomes, perguntem que eu faço uma postagem mostrando, mas já aviso que depois de você entender, não da mais pra desver!! hahahaha

    Enfim, foi torturante porque eu não só tentei chegar ao final do game, mas também percorrer 100% todos os mapas, o que significa que caí de propósito em todos os buracos em todos os lugares que existiam, só pra poder mapear tudo.
    Valeu a pena?
    NÃO! ao terminar o jogo, é game over e dane-se, não teria feito diferença alguma se eu tivesse jogado usando mapas da internet ou algo do tipo, o game termina, um final bem legal, mas não tem tabelinha de progresso, não te da um troféu (óbvio que não né), nem nada, mas tranquilo, fiz pelo simples prazer de ir adiando mesmo o fim, porque gostei, e portanto, atrasei o final propositalmente fazendo isso.

    Eu cheguei nele com os dois personagens no level 77, ao derrotar passaram pro 78, foi fodinha vencer o bichão, NADA de ir no automático, basta ir pensando bem o que fazer, tendo Odin pra te ajudar, junto com a Yumiko dando mais life pra todos, mas mais que isso já estou dando dica demais.
    É ardido matar o cramunhão, mas o pé de bode morre como todo mundo... ou não?

    Valeu mesmo Cerberus, você foi meu parça praticamente o jogo todo, menos no final que eu resolvi manter só os mais casca grossa pra batalha, mas acho que você iria morrer muito rápido se estivesse no grupo, então fiz o certo.

    Seu Sebastião, eu já não falei que os Vikings de verdade não usavam chifre no capacete? isso ai é invenção da mídia, ou será que você tá fazendo cosplay de Celta? de qualquer forma, se está desabando pra mim, está desabando pra você também, velho burro!

    Uma dica (vi na internet), ao finalizar o game, não faça nada após o The End, espere que o segundo jogo começa em seguida, e dessa forma, algumas coisas no segundo jogo mudam, fazendo referencia a passagens do primeiro game!!

    Só esperar uns segundinhos e...

    Plau! começa o Megami Tensei 2 mesmo!!

    Mas não vou jogar agora em seguida não, deixarei o meu save guardadinho, logo logo eu pego pra continuar a partir daqui.

    E nus vemus nu próximu vidiuuuuu... Falouuuuuuuu!

    20
    • Micro picture
      vinicios_santana · about 4 years ago · 2 pontos

      Jogar dois jogos da mesma franquia em sequencia, acaba saturando, eu também acabo deixando o salve separado pra voltar posteriormente.

    • Micro picture
      caramatur · about 4 years ago · 2 pontos

      Medo do porque dos nomes Mickey e Minnie kkk

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-05-13 20:09:16 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Enquanto isso na sala de justiça...</p><p>#img#[

    Enquanto isso na sala de justiça...

    Foda-se animal peçonhento! eu não quero uma espada com um nome feio desses! Seu filhote de Jaguatirica com Cruz Credo!

    Mas tá assim agora isso aqui? pichadores depredando até o jogo é? alguém bota cadeado nessas salas por favor?? E foda-se essa porra de espada com nome horrível caralho!

    Pô... o nome é feio, mas ela é uma belezinha né? tanto me falaram dessa espada, acabei indo atrás e peguei, pelo que diz pela internet da vida, é a espada mais forte do jogo todo, pena que não da pra equipar a Yumiko com ela, tenho que deixar com o nerd do parceiro corno dela.
    .
    .
    .
    Ou seria corno do parceiro nerd dela?

    20
    • Micro picture
      cukierti · about 4 years ago · 2 pontos

      Hinôcagôsushi, e a espada que saiu de um lugar que você conhece bem. Tudo faz sentido...não? XD

      1 reply
    • Micro picture
      pauloaquino [Account Suspended] · about 4 years ago · 2 pontos

      Acho que essa "espada do deus das chamas" (na falta de uma expressão mais apropriada) é como se fosse a Master Sword de Shin Megami Tensei (comparando bem mal comparado, com Legend of Zelda).

      1 reply
    • Micro picture
      katsuragi · about 4 years ago · 2 pontos

      Porra, não fala isto do Nakajima. KAPAKAOSOAOSP
      O jogo não mostra nada dos dois, mas tanto ele quanto a Yumiko são dois personagens incríveis.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...