This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • blinkn Thiago Hencke
    2019-07-18 13:04:05 -0300 Thumb picture
    blinkn checked-in:
    Post by blinkn: <p>Iniciando hoje no PSP a aventura do Avan e sua t

    Iniciando hoje no PSP a aventura do Avan e sua turma, em uma guerra que ninguém morre, só é hospitalizado hahaha, e todo mundo felizão pra ir pra guerra levar tiro.

    Como eu já tinha jogado o primeiro, esse aqui segue praticamente a mesma mecânica, é um RPG Tático em terceira pessoa com armas de fogo, trabucos e granadas.

    Fica a dica aí pra quem nunca jogou, é bem divertido.

    20
    • Micro picture
      jcelove · over 3 years ago · 1 ponto

      O 2 é muito bom. Principalment epor não curtir o permadeath do original.hehe
      Mas ele ainda assim é bem mais difícil por causa das unidades valkurr no jogo todo.

      O 3 acho o melhor da série tanto em narrativa qto em gameplay.

  • kawens ^__^
    2018-02-04 00:05:34 -0200 Thumb picture

    Testando o Snap Gamepad da linha Moto Z Play

    Meu Z Play 2 chegou ontem mas só tive chance de testar mesmo melhor hoje.

    Então se alguém estiver interessado, talvez essas observações possam interessar:

    Sempre gostei de portáteis, começando lá pelo Game Boy tijolão e seu eterno Tetris, um dos meus jogos favoritos até hoje.


    De lá pra cá me tornei meio que um colecionador, mas não um obcecado. Fui coletando um Xperia Play, PSP GO, um Vita (a maioria não sabe o que é um Vita), 3DS, New 2DS...

    E quando vi notícias sobre um GamePad exclusivo pra celular, pensei olha aí meu dinheiro fazendo as malas.

    Recebi o produto na sexta (Ponto Frio enviou rapidamente, sendo que o pagamento caiu na terça-feira) e de lá pra cá vim testando um pouco das capacidades do aparelho no quesito emuladores. O que eu testei? (Não está na perfeita ordem do que testei, se alguém quiser que eu descreva minuciosamente cada ação que tomei, passo minha conta de paypal pra dar palpites sugestões).

    Jogo: Quake 64 

    Emulador: MegaN64

    COMO EU não tinha Hexen porque estava fora de casa e dependia do roteador do antigo celular, testei esse que tinha na memória do antigo. A primeira coisa é a a noção de quão fantástico o jogo, que mesmo antigo, fica nas 5,5 polegadas do ZP2. Bem, rolou um flickering, e a configuração de controles se mostrou bem capenga, então desisti e parti pro próximo. Aliás, nesse emulador senti um leve lag de resposta aos controles...

    Jogo: Bomberman DS

    Emulador: DraStic

    Bem, o DraStic nem precisa falar né? Emulador muito competente de Nintendo DS que funcionava (com certo lag) até mesmo no Xperia Play. A resposta aos controles está melhor nesse jogo/emulador.

    Jogo: Valkyria Chronicles

    Emulador: PPSSPP Gold

    Agora a coisa começa a ficar séria! Qualidade muito boa da emulação, som perfeito (apesar da dublagem americana...) e jogabilidade também responde muito bem aos comandos. Dá pra mapear cada um dos botões e deixar bem parecido com o padrão Sony, o que ajuda bastante nesse jogo que tem uma variedade de comandos a serem realizados. Me espanta a fluidez com que o jogo roda.

    Emulador: RetroArch 


    Testei dois cores do app (Mupen 64 e FCEUmm) e não tive paciência de navegar entre dezenas de menus pra organizar controles e etc. Nosso colega ??? comentou que é possível deixar a interface parecida com a do Vita (que eu testei quando tinha o Vita "desbloqueado") então talvez em venha a testar novamente.

    Jogo: Classic NES - Ice Climber

    Emulador: GBA.emu Free

    Well, acho que não foi uma boa idéia pegar justamente esse jogo pra mesurar a existência de lags *rs

    Jogo: Banjo Kazooie Grunty's Revenge
    Emulador: GBA.emu Free

    Som funciona perfeitamente, mas realmente parece que existe um lag minúsculo entre o que acontece na tela e o comando que realizo.

    Jogo: Hexen 64
    Emulador: Mupen64Pluz FZ Edition

    Apesar da interface desse emulador ser bem parecida com o MegaN64, alguns detalhes me chamaram a atenção. Por exemplo uma biblioteca dos jogos disponíveis


    e também uma tela de mapeamento de botões que pisca conforme você vai fazendo os mapeamentos. 

    A performance ficou boa, e ainda preciso testar as opções de textura, se existirem. (Existem, mas só pra uns poucos jogos)

    Jogo: Turok Dinossaur Hunter
    Emulador: Mupen64Pluz FZ Edition

    Se tem uma coisa que a Nintendo conseguiu fazer com esse console foi "Ok, vamos ferrar com os futuros emuladores criando um sistema bizarro de controles". Claro, na época eu jogava de boa com aquele "morcego", mas emular essa coisa nos dias de hoje...

    Bom, até que a jogabilidade não fica tão ruim no GP, mas não poder reverter o eixo X é uma desgraça.


    Jogo: Goldeneye
    Emulador: Mupen64Pluz FZ Edition

    Lembram do Ok, vamos ferrar com os futuros emuladores criando um sistema bizarro de controles"? Bom, esse aqui é o campeão. Não é impossível de jogar, mas mesmo eu que joguei o ano de 1997 inteirinho esse jogo no N64 sinto dificuldades pra me virar nessa configuração.

    Jogo: Tetris

    Emulador: Pizza Boy Pro

    O bom e velho de guerra. O que eu posso dizer. Acho que preciso me acostumar melhor aos controles. Senti dificuldade em jogar na velocidade 9, mas pode ser porque faz alguns meses que não jogo.

    Jogo: Addams Family, The - Pugsley's Scavenger Hunt

    Emulador: John NES

    Bem, acho que esse app responde a pergunta se o lag é constante. Não senti nada aqui, o jogo parece controlar muito bem.

    Jogo: Mario & Luigi

    Emulador: GBA.emu Free

    Funciona muito bem, mas não joguei o suficiente pra testar os acertos críticos.

    Impressões sobre o GamePad em geral:- É incrível você simplesmente conectar e não precisar fazer mais nada. Depois de anos usando acessórios BT que precisam ser constantemente pareados/conectados, é um alívio não precisar se preocupar com isso. (Testei com o snap da caixa JBL e também acontece a mesma coisa).- A bateria parece durar bastante, e se não estou enganado, simplesmente conectar o snap já alimenta a carga entre o aparelho e e ele.

    - Jogos de celular eu testei bem pouco. Na verdade meu único interesse real são as opções usando o emulador. Testei Golden Axe (daquela leva de jogos que a Sega disponibilizou gratuitamente, e simplesmente não encontrei opção de configurar usando o GamePad. Que serviço inútil Sega, por isso que não trabalha mais com hardware, NÃO CONSEGUE.

    - O Android tem uma porrada de emuladores de um monte de sistemas. O GP te dá a opção de jogar a maioria de forma decente, como um adulto, usando controles de verdade. 

    Bem, essa é só a impressão rápida do primeiro dia. Vamos ver como o controle se comporta no decorrer do tempo, vou postando individualmente as experiências. 

    25
    • Micro picture
      avmnetto · almost 5 years ago · 2 pontos

      Quando bem configurado, o Retroarch é o reduto para todos os sistemas (com exceção do DS. O core do DeSmuME não tem Dynamic Recompiler).

      3 replies
    • Micro picture
      matheusps92 · almost 5 years ago · 2 pontos

      Comprei um Moto Z2 Play no lançamento e caramba, que monstrinho xD Já digo que foi uma aquisição excelente que você fez o/

      2 replies
    • Micro picture
      santz · almost 5 years ago · 2 pontos

      Rodo a maioria dos jogos no meu Galaxy S3, mas NDS e PSP é meio treta, mas até roda bem alguns jogos.

  • carlospenajr Carlos Pena
    2017-10-19 17:29:18 -0200 Thumb picture

    Coleção "Valkyria Chronicles" atualizada

    Hoje chegou um pacote com uns jogos do PSP, entre eles estava o Valkyria Chronicles 2.
    É o mais fraco da série (tanto que eu parei ele quando tava jogando nos piratões), mas como quero completar a coleção (agora só falta o 3, to pensando se pego o normal ou o completo...)
    Aproveitei e tirei uma foto com a figura da Selvaria:

    @ostentadores

    6
    • Micro picture
      jcelove · over 5 years ago · 2 pontos

      Bela coleção man!!
      Eu só tenho o 2 em midia física U_U Tem uma galera que acha ele o pior, mais por causa da ambientação escolar que pelo gameplay em si.
      Eu Adorei quando joguei. Acho o mais difícil da trilogia original e o único que tem um final boss que realmente assusta, além de logo cedo no game ter aqueles soldados valkyria fake que dão a maior dor de cabeça e tornam as missões desafiadores logo no começo. O eredo tem uma pegada mais leve mas complemente da forma legal a história do 1.

      Mas vc continua achando ele o mais fraco depois do fiasco que voi o revolution?hehe

      Meu favorito é o 3 por causa da história e gameplay ainda mais refinado que o do 2, mas ele é de longe o mais fácil tbm (o que ´bom pra mimXD). Ainda consigo o UMD dele um dia.

      1 reply
  • tassio Tassio Pinheiro
    2017-08-27 22:39:50 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Tentando engrenar nesse aqui mas tá difícil. E o

    Tentando engrenar nesse aqui mas tá difícil. E o Welkin e a Alicia já fizeram suas aparições hehe logo no começo mesmo. Eles saíram de Bruhl e tão morando na capital.

    8
  • kaychor Caio Cavalcante
    2017-05-02 23:52:28 -0300 Thumb picture
    kaychor checked-in:
    Post by kaychor: <p>Acabei de passar dá Key mission de março, onde

    Acabei de passar dá Key mission de março, onde descobrimos os protótipos de valkyrur (ou valkyrias) e depois daquela cutscene dá batalha eu tenho mais certeza ainda que o V0 (Dirk) é o irmão do Avan. Ficou bem claro que eu tenho que fazer mais missões, upar mais e melhorar minhas estratégias. Além disso, tá um saco alterar entre VK e P3P, mas doente e em semana de paralelas só consigo me focar se jogar mais de uma coisa.

    1
  • xenohart Xenohart
    2016-11-21 22:18:38 -0200 Thumb picture
    xenohart checked-in:
    Post by xenohart: Ainda estou tentando entender o pq gostei tanto da

    Ainda estou tentando entender o pq gostei tanto da Anisette

    2
  • xenohart Xenohart
    2016-11-21 21:22:24 -0200 Thumb picture
  • tassio Tassio Pinheiro
    2016-07-15 23:57:20 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Comecei esse aqui, mas ainda vou fechar o primei

    Comecei esse aqui, mas ainda vou fechar o primeiro no PC também.

    Dois joguinhos legais...

    10
    • Micro picture
      jcelove · over 6 years ago · 1 ponto

      Foi o primeiro que joguei. prefiro o gameplay dele ao do original. Os mapas menores e mais rápidos são mais dinânimocos e balancearam melhor as classes, principalmente os lancers que não erram mais tiros com 100% de chance.hehe
      Ele tbm não tem mais perma death, MAS consegue ser mais dificil que o primeiro.

  • 2016-06-03 22:03:28 -0300 Thumb picture

    VALKYRIA CHRONICLES 2

    ...JOGO DE PSP PODE SER BAIXADO NO PS VITA.

    Sem aviso prévio, Valkyria Chronicles 2 (PSP) pode ser baixado no PS Vita via o próprio portátil.

    Anteriormente, só era possível através do PS3.

    Clique aqui para conferir o jogo na Store.

    =========================

    FONTE: REDDITPSXBRASIL

    =========================

    12
    • Micro picture
      volstag · over 6 years ago · 2 pontos

      o vejo a hora que o Metal Gear Solid 1 do PSX seja possível fazer isso também :(

  • guaxininja Ramon Alonso
    2016-05-18 12:26:17 -0300 Thumb picture
    guaxininja checked-in:
    Post by guaxininja: <p><strong>Vita não é capaz de fazer download de Va

    Vita não é capaz de fazer download de Valkyria Chronicles II (PSP)

    Edit: Resolvido com a ajuda do @jclove

    Alguns jogos antigos de PSP só aceitam instalação no Vita via transferência do PC/PS3. No meu caso, baixei o jogo no PS3 e depois emparelhei os dois dispositivos:

    E agora sim está funcionando!

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Caras, alguém conhece algum motivo forte para um PS Vita se recusar a fazer download de um jogo?

    Comprei o bom Valkyria Chronicles 2 de PSP para jogar no meu Vita mas não consigo baixa-lo, e não seria por falta de espaço, pois ainda tenho 7gb livres contra 800mb do jogo. 

    =(

    3
    • Micro picture
      jcelove · over 6 years ago · 2 pontos

      Estranho. Não sei se é o caso do VC2, mas ouvi dizer que no começo o Vita não era compatível com todos os jogos do PSP e do PS1 mesmo os que estavam na store, pode ser isso.

      Tenta baixar pelo PC usando o Media Go e transfere pro vita pra ver se roda. Sempre uso ele pra baixar os jogos do PSP http://mediago.sony.com/ptb/download

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...