This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2022-10-12 13:44:23 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Seis meses depois...</p><p>#img#[844747]Depois d

    Seis meses depois...

    Depois de uma trêta lazarenta contra esse ser maldito, vou pra uma fase que só rola morte mano!!

    Eu disse morte?

    E os subchefes da fase são pterodáctilos assassinos.

    Essa é uma das fases mais lazarentas que achei até agora desse jogo, ela não termina! só correria e panico toda hora.

    E no final da fase um carinha bem conhecido...

    E bora seguir pela porta...

    Aqui ao que parece, não é só uma fase por "mundo" porque o Arthur nem avançou direito do lugar, mas a verdade é que isso é ótimo, mais fases pra jogar!

    E bem... aqui nem da pra chamar de fase, eu tô no cu do mundo e tenho que enfrentar esse chefe bem tenso, o fogo ao redor se move, então não posso ficar parado, e saem braços aleatórios atacando de todos os lados.

    Agora sim... rumo a próxima área...

    22
    • Micro picture
      mastershadow · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse remake ai é mais dificil que as versões de Arcade ou Mega Drive por exemplo?

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2022-04-18 10:10:10 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>10 Meses depois, eis que pego pra tentar jogar m

    10 Meses depois, eis que pego pra tentar jogar mais! tava travado em uma parte bem chatinha hahaha

    O lance é que enquanto você não pegar um escudinho que te permite voar quando aperta pulo duplo (foto abaixo), e nem descobre uma alavanca secreta escondida no lago acido, e nem a passagem que está no topo da fase bem em cima dessa alavanca, você pode passar a eternidade jogando essa fase,

    A maldita alavanca secreta está a direita aqui (foto acima), e só aparece quando o nível desse acido baixa!

    Finalmente o chefe da fase, uma espécie de Lary do Bob Esponja, mas possuído pelo espirito de porquice que o meu filho tem.

    O ponto fraco dele são os dois olhos, só não deixar ele te encurralar e tá tudo tranquilo, ele solta umas bolhas no ar, acerte pelo menos as mais próximas de você, já que elas se transformam em coisas venenosas que se encostarem em ti, você morre na hora.

    Só alegria, o final começa a se tornar um sonho possível... quer dizer, conhecendo a franquia, estou próximo de chegar ao meio do jogo eu acho hahahaha

    A fase lembra uma pia de cozinha feita de mármore, ainda encontrei uma passagem secreta onde é muito bonito, feito de flores azuis...

    O interessante é que lá tem uma bruxa, ela diz que eu não tenho os itens necessários (olhos, peles e se não me engano, ossos), e que eu devo retornar quando tiver, ou seja, provavelmente algum chefe ou alguma fase tendo algum item, e eu poderei recolher esse material, e numa segunda rodada poderei trazer os tais itens pra ela.

    Mas voltando ao mundo de mármore, ele fica bem diferente conforme avança, virando um lugar cheio de ovas de... montros? enfim, o chefe aqui é bem da hora, e ainda um inimiguinho inútil dropou uma armadura com asas, sim, asas! e pude matar o chefe tranquilamente, sem as asas é bem hard pra conseguir matar o desgraça do dragão.

    Infelizmente eu perdi, ou só é possível usar nesse chefe, não sei, mas essa armadura sumiu depois da batalha.

    E quam sabe em breve consigo jogar mais e finalizar, esses dois mundos que faltam parecem ser bem legais pela ilustração hein.
    Até mais!!

    27
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-06-27 12:07:26 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Meu, que lugar bonito!! quer dizer, no sentido d

    Meu, que lugar bonito!! quer dizer, no sentido de bem elaborado e tals, adorei

    Pena que é um lugar pequeno, é uma batalha contra um Boss na verdade.

    Passei de primeira, muito fácil esse capirotesco aqui.

    Ele roda pela tela quando fica roxo, e dispara uns foguinhos lentos, tomei uma "rasteira", e aprendi o que fazer, quando ele rodopia, é só não ficar muito parado, vai pra uma plataforma diferente, fica um segundinho, vai pra outra... é tranquilo, aí ele volta ao normal e você metralha golpe nele de novo, até ele repetir o ciclo.

    "No céu tem pão?" - CAPIROTESCA, Cabeça.

    Mais uma chavinha, achei bem de boa, sinceramente.

    Vou avisar mais uma vez, meu livro está de graça na Amazon até amanhã, quem não pegou, corre e baixa pro Kindle, ou se não tiver, baixa o APP pro celular que é grátis!!
    Procura no google, ou no site da Amazon pelo nome do livro, e não tem como errar!! O nome do livro vocês já devem saber... é:

    O Homem que Chora Repolhos

    34
    • Micro picture
      neilson1984 · over 1 year ago · 2 pontos

      Tá quase lá hein kkkk daqui a pouco chega a trolagem kkkkk

    • Micro picture
      thecriticgames · over 1 year ago · 2 pontos

      Quero muito jogar esse dai, mas vai demoraaaar.

    • Micro picture
      supermarkosbros · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo parece massa, mas é gameplay do capiroto

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-06-19 12:07:52 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Fase sensacional, viajando pela nuvem tipo o Ala

    Fase sensacional, viajando pela nuvem tipo o Aladim na fase do tapete, mas mais lento, tipo Super Mario World viajando naqueles quadradinhos que vão andando e se você ficar parado cai...

    No caso aqui, se você ficar parado não morre pela nuvem, mas morre pelos ataques incessantes dos inimigos, ou seja, é uma mistureba interessante de viajar numa nuvem de espíritos em um jogo hard.

    Esses negócios verdes que você encontra, não tive tempo de saber qual melhor atitude, porque são relógios, e você pode encostar e surge uma interação de luzes e tals, aparentemente é bom, e possivelmente é a atitude certa, mas também da pra destruir, sinceramente fui jogando na adrenalina e não reparei o que acontece nem encostando e nem destruindo hahaha

    Outra coisa interessante, algumas vezes você deve destruir essas barreiras e pular da sua nuvem, porque ela desce e embaixo é abismo, porém, as vezes você pode esperar e a nuvem segue outra trilha programada, te levando pra outros lugares ou só fazendo um looping e voltando novamente aí mesmo, é só morrendo muito pra ir descobrindo tudo nesse jogo.

    Alguns itens você até vê na tela, mas não da pra pegar, não ainda, porque acho que voltando a jogar na segunda rodada, ou com sei lá, algum poder novo, vai alcançar.
    Já outros, como esse da imagem, você pula e consegue pegar, e morre, mas quando volta com a vida seguinte, estará com o item, então é tudo estratégia nesse jogo.

    E olha, tô jogando fuçando tudo que consigo, até agora não perdi esses troços aqui, eles são instrumentos que teleportam você pra outras fases, não usei nada até agora, creio que pode me ajudar bastante na segunda rodada, mas posso estar errado.

    Uma area secreta cheia de dinheiro, imagino que não seja tão bem escondida, fica em uma plataforma que sobe pros espinhos, mas nesse caso não tem espinhos no teto e você passa direto, bem facinho de achar.

    Essa porra eu tentei pegar de todas as formas, não consegui, acho que essa armadura é até meio transparente, ou é coisa da minha cabeça, ainda voltarei aqui um dia mano, que raiva.

    No final do rolê um boss muito tosco, um tipo de morcego, ou mariposa, feito de purpurina, fica se desfazendo toda hora, ele atira essa bolota laranja que te deixa paralisado, ai ele vem e te mata, se você metralhar o dedo no ataque, mata ele bem rápido, de todos os chefes esse foi o mais fácil e toscão até agora.

    E ele dropou umas coisas ae, sinceramente não fez diferença nenhuma...

    O cenário da fase é bonito, mas o final cheio desses capins tentando te agarrar eu achei mais legal ainda haha, o jogo tá bem desafiador, até a proxima.

    23
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Estou ficando cada vez mais interessado nesse jogo hein.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-06-14 09:50:18 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Eu não imaginaria que fosse dizer isso, mas esse

    Eu não imaginaria que fosse dizer isso, mas esse tem sido meu jogo favorito da franquia!

    Os detalhes e a quantidade de itens secretos que esse jogo tem são de tirar o chapéu.

    O mais interessante, e que torna mais difícil, é que muita coisa é aleatória, enquanto outras sempre estarão no mesmo lugar, então numa jogada você pode estar equipado com as coisas mais perfeitas para um determinado momento, e esses momentos podem durar segundos...

    Em outras jogadas você pode estar com as piores coisas, passar apertado numa situação difícil, e em seguida por estar justo com esses itens, se deparar com a melhor arma pra estar na situação seguinte, a coisa é tão louca que você passa raiva e da risada a toda hora.

    Eu não joguei a versão nova que lançou pros consoles moderninhos, mas achei os gráficos bem bonitos por serem cartunizados, mas depois de ver esse, não dá nem pra comparar, esse aqui humilha, e olha, eu nunca imaginei que fosse achar um 3D mais bonito do que algo desenhado, talvez por gostar muito dos tempos de pixels.

    A experiencia desse aqui está sendo única, mas um dia ainda jogarei esse mais recente que saiu pra poder dar um parecer melhor sobre a minha experiência.

    E bora pra próxima fase, até lá!

    27
    • Micro picture
      xch_choram · over 1 year ago · 2 pontos

      O novo o ressurection é muito bonito, em videos não parecia tanto mas o jogo é lindo de ver.

    • Micro picture
      topogigio999 · over 1 year ago · 2 pontos

      Esses são demais para a minha capacidade kkkkk

    • Micro picture
      neilson1984 · over 1 year ago · 2 pontos

      Tu vai ter uma surpresa quando chegar no final hahahaha fui trolado por esse game imundo cara hahaha!

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-06-04 13:50:27 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Esqueci de bater uns prints na jogatina da fase

    Esqueci de bater uns prints na jogatina da fase seguinte a primeira...

    Mas na batalha contra esse ser mutcho loco eu acabei lembrando hahaha

    Não foi fácil porque eu estava querendo passar logo, mas ele tem padrões bem fáceis de se pegar.

    Não é tão demorado pra matar, mas confesso que senti um alívio quando consegui matar o desgraçado hahaha

    Bem... bora pra próxima fase né

    Eu já falei que o jogo é bonito né? mas gente do céu, é bonito e variado, que obra de arte são as fases!!

    26
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Caramba! Bonito mesmo! E que desafio bizarro! Hehe...

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-05-09 17:12:54 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Dei uma olhada nas minhas jogatinas dessa franqu

    Dei uma olhada nas minhas jogatinas dessa franquia e percebi que já faz décadas que não jogava mais nenhum.

    Bom, esse aqui eu nunca peguei pra jogar sério, sempre foi mais "vou dar só uma jogadinha pra testar", descompromissado de tudo, faço muito disso aliás.

    Bom, tô adorando, o colorido e os gráficos em si, apesar de repaginarem, também não foge das origens de certa forma.

    A dificuldade é complicada de explicar, achei mais difícil que nos clássicos bugados, e exatamente por esse fluir, fica mais fácil, complicado de entender né? de qualquer forma, o jogo é balanceado na dificuldade proposta de sempre, no final é a mesma coisa de sempre, maaaas, não é bugadaço, ou seja, só alegria!!

    E as inovações? é... trocentos menus, na moral? tô jogando sem me importar muito com essas coisas, qualquer hora pauso e vejo melhor, mas tá de boa jogar assim.

    Pô, o visual do jogo é sensacional, esse é o primeiro Boss, achei muito bacana a bayalha, ele me transformou numa Mulher~Faustão, que anda super lentamente, mas quando pula desce planando, o jogo é louco mano!

    Não sei nem como consegui vencer, metralhei o ataque, ele me deixou só de cueca, mas venci, foi tenso.

    Um ultimo comentário por enquanto, é que se você estiver "fraco" pode arriscar a sorte ficando parado em algum lugar onde não falte ataque de inimigos, eles dropam tanto item variado, que rapidamente você arranja outra armadura, aliás, a quantidade de armas e armaduras desse jogo não tá escrito hahaha, tá bem interessante isso.
    Até a próxima postada.... ahh, e COMPREM MEU LIVRO!! :P

    24
    • Micro picture
      thecriticgames · over 1 year ago · 2 pontos

      Acredita que tentei comprar duas vezes o book e meu cartão maldito deu ruim em algum sistema da Amazon (o mesmo erro que ocorreu quando tentei pegar o plano do Kindle Unlimited) mas vou contornar essa merda hoje ainda.

    • Micro picture
      volstag · over 1 year ago · 2 pontos

      Meu livro tá no Unlimited, se você tiver pega ele lá "de graça"

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2018-11-05 21:31:47 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Ultimate Ghosts 'N Goblins

    Zerado dia 05/11/18

    Tá, agora eu acho que zerei tudo quanto é coisa relacionada a essa série ao fechar Ultimate Ghosts 'N Goblins. Amei o jogo no NES e no SNES, curti muito o de Mega Drive ontem e cheguei no ultimo título, lançado para PSP em 2006 com um visual 3D, apesar de manter o sidescrolling 2D.

    Ao contrário do que eu cogitei, UGnG é um jogo novo, e não um remake ou coisa do tipo de qualquer outra coisa da série. Ele conta com fases, inimigos, armas e muitas mecânicas completamente originais (provavelmente o jogo que mais destoa dos outros).

    A aventura do PSP manteve bastante do espírito clássico dos jogos do Arthur e ainda adicionou umas coisinhas opcionais para quem for iniciante, até porque é PSP né?

    Ao abrir o jogo, já rola uma CG bem bacana contando a estória da vez e logo UGnG mostra o seu verdadeiro visual, mega serrilhado e esquisito, como se tivessem feitos modelos grandes e bacanas que foram diminuídos para que o portátil conseguisse processar. E com certeza foi isso mesmo.

    O clássico mapa que mostra sua localização em relação as fases, é horrível e quase não dá pra entender nada.

    A primeira fase é o cemitério clássico, com fantasmas, mãos te puxando e mais um monte de coisa acontecendo dentro do pequeno campo de visão que o jogo proporciona. É uma baita confusão pra saber o que é cenário ou inimigo em muitas partes. Essas mão que te puxam mesmo, geralmente aparecem completamente do nada e os modelos 3D são meio toscos, mas o que esperar de um sidescroller 3D portátil de 2006?

    Tenso, mas a primeira fase deixa uma péssima impressão de uma experiência confusa e genérica, mal executada.

    Fui testando os comandos e botões pra ver se tinha algo novo e fiquei ainda mais confuso: ao apertar L ou R, se abre um menu de inventário, com algumas abas diferentes, sendo uma de colecionáveis, outra de escudos, habilidades etc. Fui aprendendo jogando e nem tudo isso ficou claro.

    O menu de escudos mesmo, serve para equipar os escudos que encontramos pelas fases. Por quê diabos você equiparia um escudo mais fraco eu não sei, então acredito que deveria ser algo automático e poderia até descartar os mais toscos. Por outro lado, existe um escudo ou outro que te dá a habilidade de voar por um breve momento, coisa obrigatória em determinadas partes.

    Há uma aba de habilidade que mostra coisas conseguidas, como as botas que te dão o poder do pulo duplo e outras coisas do tipo. Parece simples, mas de início essas cosias me deixaram meio confuso e preocupado, ainda mais de chegar no final da primeira fase e não ter mudado nada nesses menus.

    Jogando mesmo pelo primeira cenário, reparei ainda que há dois ícones na parte inferior da tela, um representando sua arma atual e outro uma habilidade ativa que usamos ao apertar O. Terminei o jogo  basicamente com a mesma que comecei e nem sei exatamente o que ela faz (dá uma rápida explosão que achei que aumentava a sua força, mas acho que serve para destruir projéteis e inimigos fracos que estejam próximos). Fui meio que jogando como joguei os jogos anteriores.

    UGnG conta com um sistema de vidas, que você vai ganhando conforme ganha pontos e passa de fases. Agora, ao invés de voltar para o último checkpoint com a morte, você volta para o mesmo lugar que morreu (ou o mais próximo possível) contando que ainda tenha vidas. Ao perder todas, aí sim você retorna ao ultimo checkpoint.

    Arthur agora é mais forte também. A armadura normal te dá dois pontos de vida ao invés de apenas 1 como no passado e outras armadura dão ainda mais ou aumentam sua velocidade etc. Sem armadura você ainda morre com apenas um golpe.

    Para os mais tradicionalistas, é possível jogar num modo mais difícil e mais parecido com os títulos mais antigos, mas vou dizer uma coisa: não faça isso, ao menos não de cara! UGnG foi, na minha opinião, mais difícil que seus antecessores.

    Isso se dá pelo level design ruim e gameplay frustrante, cheio de mortes idiotas. No meu review de Ghosts 'N Goblins de NES eu disse que uma das coisas mais bacanas dele era que, apesar da dificuldade, a experiência sempre foi justa. Este daqui é diferente, com respawn constante de inimigos, armadilhas frustrantes e um gameplay cheio de injustiças e sacanagens. Parece puro amadorismo.

    Achei a aventura meio longa demais também. As fases são compridas e há uma necessidade de explorar os cenários, que agora são menos lineares e possuem rotas a serem exploradas e segredos, maaaaais ou menos como nos primeiros jogos do Sonic.

    Existem itens que quando coletados te permitem ir e vir de fase em fase, basta achá-los que você poderá voltar para aquele lugar quando quiser. A importância deles é que existem anéis escondidos pelos cenários e são necessários 22 para acessar a câmara do último chefe, coisa que só saberemos quando chegarmos lá, no final do jogo e caso não tenha, rola o clássico "volte ao começo e procure os que faltam". Você dificilmente vai querer fazer isso.

    Além disso, são necessários 33 para acessar o verdadeiro último chefe.

    Resumindo: Ultimate Ghosts 'N Goblins é uma grande decepção, nem parece que faz parte da mesma família que seus antecessores. A ideia é espetacular, mas a execução é das piores. Não chega a ser o pior jogo do mundo e eu recomendaria para fãs do Arthur que já terminaram os outros e que tenham paciência. Meu maior erro foi não jogar no nível mais fácil, que aparentemente deixa o jogo como deveria ser.

    De bom: armas e armaduras diferentes, com efeitos e ataques diferentes e completamente novos. Gosto muito da ideia de poder ir e vir nas fases, apesar de precisar achar itens chatos de serem coletados para isso. A dificuldade menor por conta do HP maior do personagem e voltar de  onde morreu deixou a experiência mais tragável. Continues infinitos.

    De ruim: o visual 3D. Se o cenário fosse 3D e os personagens sprites 2D, o jogo pareceria muito mais bonito e profissional e menos tosco. Muita injustiça e frustramento com o péssimo level design e constante respawn de inimigos que parecem sair do seu umbigo. Muitas coisas escondidas ou de uso confuso, incluindo itens obrigatórios para acessar qualquer chefe final, o que é ridículo depois de toda a dor de cabeça para sequer terminar uma fase. Replay obrigatório odiável, clássico da série. Trilha sonora fraca. Faltou instruções no jogo de como funcionam as coisas novas e mesmo as básicas (morri várias vezes numa parte porque deveria correr e pular, e eu não sabia que apertando duas vezes para uma direção o fazia correr).

    No geral, não acho que UGnG mantenha o feeling clássico da série, apesar de tentar manter o espírito dos jogos anteriores e falhar com o básico muitas vezes. Não recomendo essa experiência a ninguém senão um fervoroso fã.

    14
    • Micro picture
      jcelove · about 4 years ago · 2 pontos

      Vish rapidão. Só achei meio rigoroso demais com os gráficos. Eles eram bons pra época, melhores que qq coisa parecida no DS e até de alguns de 3ds . Veio do mega e reclamando do visual dos modelos do PSP, isso que é retrogamer raiz.hehe

      Que pena que não curtiu. Tenta Maximo no PS2 depois, ele é sucessor espiritual da série. Muda o gmeplay pra plataforma 3d https://www.youtube.com/watch?v=t-PvoWe1cTg

      4 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 4 years ago · 1 ponto

      Carai...tá bonitão!

  • 2017-09-18 22:51:30 -0300 Thumb picture
    masterover checked-in:
    Post by masterover: <p>Bom quando eu era a um pequeno gafanho eum via m

    Bom quando eu era a um pequeno gafanho eum via meus tios jogando esse jogo kkk (só era raiva) então com muito tempo eu descobri qual jogo era kkk, já gastei muito dinheiro nas Play House  até que desisti  (por muita raiva,), hoje curiando umas ROMS pra baixar eu vir ele o maldito 

    Baixei e fui jogar ouvir dizer que ele era mais fácil, a dificuldade diminuiu então fui logo  no modo Ultimate  (não sei pq fiz isso)

    Fui jogando normal,tô meio enferrujado, e bateu um trauma quando vir GAME OVER eu lembrei dos dinheirosuficiente gastos kkkkk Esse maldito kkk

    E eu vou finalizar ele, quase finalizei o primeiro 

    10
    • Micro picture
      masterover · about 5 years ago · 2 pontos

      kkkkk boa sorte kkjkkjkjkj

    • Micro picture
      santz · about 5 years ago · 1 ponto

      Ainda pretendo zerar todos da série, mas vou fazer isso em ordem. Arcade, me aguarde, pois tenho fichas infinitas!

  • wang_jun1 Wang Jun
    2017-01-08 21:16:12 -0200 Thumb picture
    wang_jun1 checked-in:
    Post by wang_jun1: <p><em style="background-color: initial;"><strong>E

    E lá vamos nós! x3

    Vendo se consigo pegar todos os anéis e itens do jogo! :DD

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...